Novela na Turquia: Nova Trama das 9h de Glória Perez Estreia em 2012
.

.
……………Se tem uma escritora que é sinônimo de sucesso essa é Glória Perez. A autora de sucessos como “O Clone” e “Caminho das Índias” é famosa pelas tramas com cenários internacionais que levam o público a um mergulho por culturas totalmente diferentes.
……………Logo depois de “Fina Estampa” entra no ar uma novela de João Emanuel, o também talentoso autor de novelas como “A Favorita” e logo em seguida temos mais um clássico de Glória Perez.
.

.
……………A escritora postou no seu blog algumas informações sobre a próxima novela das 9h que deve entrar no ar no final de 2012. A trama que ainda não tem nome se passará na Turquia, país de ruínas antigas e tradições ricas.
……………Glória escreveu: “Estou indo para a Turquia começar a pesquisa da próxima novela, que em parte se passa lá. Fico mais ou menos 15, 20 dias lá. Quem está na minha equipe, como pesquisadora, é a Malga (mulher do Chico Anisio).”
.

.
…………… “Dalal Achcar tem sido uma madrinha e tanto desse projeto, me apresentando a turcos radicados aqui e dando muita orientação sobre a cultura. Ela e a Kátia Leite Barbosa escreveram uma guia ótimo sobre a Turquia. Vou levando embaixo do braço.” – completou.
……………Diante de uma informação como essas uma coisa fica clara: teremos muito em breve outra trama daquelas que para o país e faz todos se interessarem por uma cultura antes desconhecida. Aguarde!


Na minha opinião este BBB é uma porcaria só mostra o que não presta, as emissoras só mostram e ensinam coisas que não presta na tv, ao invés de passar conteudo de ensino e cultural. Esta é a minha mensagem ok.
nos sabemos que a gloria é um atriz e tanto com suas otimas novelas mas SALVE jorge não é um titulo bom mas vamos lá
BOA NOITE!!SUGIRO QUE HOUVESSE TEMAS RELACIONADO COM A IRRESPONSABILIDADE NO TRANSITO BRASILEIRO.MOSTRASSE FATOS REAIS ECONSEQUENCIAS DOS ACIDENTES À VÍTIMA E AO VITIMADO.MOSTRAR A CONDUTA CORRETA E COERENTE PARA QUE ESSA CATASTROFE DIMINUA…MOSTRAR A APLICABILIDADE DAS INFRAÇÕES..ETC…ASSIM,UM NOME BACANA PARA A SUPER PRODUÇÃO POR VC QUE É FERA MESMO PARA FAZER NOVELAS,SERIA VIDAS SEM LUTO!!!!UM GRANDE ABRAÇO