Nasce Primeiro Filho de Neymar: Foto do Jogador com Davi Lucca 24/08
.
.
……………Nasceu na manhã desta quarta-feira (24) o primeiro filho do atacante do Santos Neymar. O menino recebeu o nome de Davi Lucca e é fruto do relacionamento do jogador com Carolina Nogueira Dantas, uma jovem de 17 anos que passa bem.
……………A criança nasceu por volta das 11h da manhã no Hospital São Luiz em São Paulo. Logo que conheceu o filhão Neymar fez questão de postar a foto em seu Twitter. Na imagem acima é possível ver o sorriso do papai.
Foto: Nicola Labate/Divulgação
……………Neymar escreveu na página: “É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!! Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.”
……………O ídolo recebeu mensagens de apoio do mundo todo. No seu twitter é possível ver o carinho de brasileiros e até mesmo estrangeiros interessados na felicidade do jogador de futebol.
……………Mas e você, o que achou da novidade?? Comente.



aaaaa é uma felicidade receber essa noticia espero q ele coide bem igual o pai dele coidou, e tanbem espero q ele tenha muita saude e q seja brilhante igual a o pai pai felicidadesss…
paarabéns caara , esse meenino é abençoado por Deeus , e sempre seráa , benvindo ao mundo davi lucca , paraabéns neymar , seer paai uma dádiva de Deeus , vooc joogaa de maais estou quasee laah , daaki um dia viroo um neymar da vida ,rsrsrsrs , Parabéens !
PARABENS Q ELE TENHA MTA SAUDE, PAZ E Q DEUS O ILUMINE
E QUE SEJA UM BELO JOGADOR IGUAL O PAI E OUSADO TAMBEM
Que lindo o seu filho neymar que Deus te abençoe a bençoe a mãe e o filho
Sou sua fã e torço por vc
Neymar…desejamos muita saude e paz para seu filho e que deus abençoe vcê para vc alcançar todos os seus objetivos …pena qui vcê nao joga no timão mais ta valendo!!
Beijoss somos suas fãns!!?
parabens neymar lindo seu fillho que deus abeçoe sempre
bjs….