Comentários
Comentário
Nome *
Email *
Website ou Rede Social
gostei da boneca gostaria de aprender a fazer.
muito lindas,gostaria que cada boneca tiverse os moldes ao lado se é possivel .parabéns1 BRINQUEI DE BONECA ATÉ MEUS 16 anos hoje tenho 62 anos adoro bonecas mais não sei fazer sucesso.
gostei da boneca gostaria de aprender a fazer.
muito lindas,gostaria que cada boneca tiverse os moldes ao lado se é possivel .parabéns1 BRINQUEI DE BONECA ATÉ MEUS 16 anos hoje tenho 62 anos adoro bonecas mais não sei fazer sucesso.