molde-boneca-de-pano

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Luziê Raposo disse:

    gostei da boneca gostaria de aprender a fazer.

  2. maria olenúbia nobre disse:

    muito lindas,gostaria que cada boneca tiverse os moldes ao lado se é possivel .parabéns1 BRINQUEI DE BONECA ATÉ MEUS 16 anos hoje tenho 62 anos adoro bonecas mais não sei fazer sucesso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.