olá é um prazer mandar um email pra voces. fico feliz por saber que existe pessoa que compartilha sua artes com outraspessoa que gosta.
amooo fazer artesanato é o meu meio de sobrevivencia para ajudar meu esposo e tambem um lazer para destrair meus problemas. tenho problemas de saude e 2 filhos nao posso trabalhar fora; e faço bordados e costuro mas amo boneca de pano só que nunca fiz porque nao tenho os moldes.gostaria de ter algumas dicas no meu email, se possil mandar para o email agradeço. obrigada.
olá, obrigada por partilhar os moldes para bonecas, , mas faço decoupage, mas nunca fiz bonecas de pano esta vai ser a primeira vez pois este ano na escola da minha filha o tema sao as bonecas e as meninas vao vestidas de bonecas e pediram aos pais para que elas levassem tambem uma de pano na mao, por isso alem de nao nos conhecermos, mas como gosto muito dos seus trabalhos pedia-lhe que me desse umas dicas pois à primeira vista estou a achar um bicho de sete cabeças. se possivel envie para o meu email, obrigada.
olá é um prazer mandar um email pra voces. fico feliz por saber que existe pessoa que compartilha sua artes com outraspessoa que gosta.
amooo fazer artesanato é o meu meio de sobrevivencia para ajudar meu esposo e tambem um lazer para destrair meus problemas. tenho problemas de saude e 2 filhos nao posso trabalhar fora; e faço bordados e costuro mas amo boneca de pano só que nunca fiz porque nao tenho os moldes.gostaria de ter algumas dicas no meu email, se possil mandar para o email agradeço. obrigada.
amei seu site manda dicas por favor desejo aprender com vc bjos! amo bonecas d pano!
Olá Luceni
Obrigada pelo comentário, volte sempre. Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.
olá, obrigada por partilhar os moldes para bonecas, , mas faço decoupage, mas nunca fiz bonecas de pano esta vai ser a primeira vez pois este ano na escola da minha filha o tema sao as bonecas e as meninas vao vestidas de bonecas e pediram aos pais para que elas levassem tambem uma de pano na mao, por isso alem de nao nos conhecermos, mas como gosto muito dos seus trabalhos pedia-lhe que me desse umas dicas pois à primeira vista estou a achar um bicho de sete cabeças. se possivel envie para o meu email, obrigada.
OLá Carla
Estes trabalhos são os melhores que encontramos na internet, com moldes e vídeos explicativos.
Para seguir os moldes, é simples, é somente seguir as instruções do passo a passo, como se fosse costurar uma peça de roupa.
Boa noite.
Nao tenho conseguido imprimir ou baixar os moldes, porque dá erro e nao prossegue. Poderia me enviar por e mail? Obrigada
Viviani
Obrigada pela visita e comentário, volte sempre e curta-nos.