carla eu te amo muito eu te imito na escola minha escola e particular e e quanse igual a sua eu coloco meu uniforme e igual o seu e coloco uma bota ai q fico em tao mais bonita igual vc beijos miga sempre contarei com vc beijinhos!!!!!!!!
tomas eu te amo muito um dia quero ter ver de novo amigo te amo muito muito e muito valeu a pena ter conhacer em sao paulo minha foto q tirei com vc ta no meu cerlular nunca vou apaga ela vou revela essa foto de tao linda q ficou com migo e com vc eu sou linda e vc tambem nos se compina podemos namora um dias desses vai la em sao paulo de novo ai nos namora
ola eu adoro a novela rebelde não perco um capitulo
carla eu te amo muito eu te imito na escola minha escola e particular e e quanse igual a sua eu coloco meu uniforme e igual o seu e coloco uma bota ai q fico em tao mais bonita igual vc beijos miga sempre contarei com vc beijinhos!!!!!!!!
roberta e alice eu tambem gosto muito de vcs beijos do meu coraçao porfarvo leia meu cometario
tomas eu te amo muito um dia quero ter ver de novo amigo te amo muito muito e muito valeu a pena ter conhacer em sao paulo minha foto q tirei com vc ta no meu cerlular nunca vou apaga ela vou revela essa foto de tao linda q ficou com migo e com vc eu sou linda e vc tambem nos se compina podemos namora um dias desses vai la em sao paulo de novo ai nos namora
pode deixa gata vou namora com vc em sao paulo amanha pode ser? rsp beijinhos na boca camila!!!!!!!!!