Logo no primeiro dia de competição, Pedro Bial fez com que os brothers escolhessem alguém para sair do programa, alguém que segundo ele não deveria nem ter entrado.
O pessoal escolheu, e Michelly foi a mais votada, com cinco votos.
O que ela não esperava é que na verdade estes votos não a tiraria da casa, e sim do paredão.
Michelly está imune. Agora é só esperar para ver o que vai acontecer…
Comente Via FaceBook
Comentários