Terça-feira dia 11/01/11 começou mais uma edição do reality show de maior sucesso da Tv brasileira, o Big Brother Brasil.
Logo de cara os brothers foram separados em quatro grupos: laranja, verde, azul e vermelho.
Os grupos laranja e verde, ficarão dentro da casa. Já os grupos azul e vermelho ficarão em um acampamento do lado de fora.
Veja a seguir a formação dos grupo:
Grupo laranja: Natalia, Igor, Paula e Cristiano.
Grupo verde: Diogo, Janaina, Lucival e Michelly.
Grupo azul: Jaqueline, Ariadna, Mauricio, Daniel e Diana
Grupo vermelho: Rodrigão, Talula, Maria e Rodrigo.
Comente Via FaceBook
Comentários