Michelly Ganha a Imunidade após pensar que seria Eliminada
Logo no primeiro dia de competição, Pedro Bial fez com que os brothers escolhessem alguém para sair do programa, alguém que segundo ele não deveria nem ter entrado.
O pessoal escolheu, e Michelly foi a mais votada, com cinco votos.
O que ela não esperava é que na verdade estes votos não a tiraria da casa, e sim do paredão.
Michelly está imune. Agora é só esperar para ver o que vai acontecer…



Seja o primeiro a comentar!