Maria Cecília e Rodolfo vão se Casar – Tudo sobre o Romance da Dupla

Dois colegas de faculdade juntos pela música acabam se apaixonando. O amor é tão forte que vence a rotina e a correria e acaba dando em Casamento. O que isso te parece??? História de filme??? Pois acredite se quiser, isso é vida real.
Maria Cecília e Rodolfo se conheceram há cerca de 5 anos e desde então é só alegria. O romance dos dois ficou tão sério que a união sera formalizada com um Casamento no dia 24 de outubro de 2012. A dupla revelou a data em uma entrevista exclusiva ao iG.

Segundo Cecília os dois se conheceram na faculdade onde cursavam Zootecnia, em Campo Grande. Vendo Rodolfo com sua viola a moça resolveu se aproximar e propor uma parceria. Os dois se apresentaram pela primeira vez numa Violada Universitária e desde então não se separaram mais.
No começo os dois tiveram dificuldade em lidar com a fama repentina e perderam bastante a liberdade, mas hoje o casal garante que adora o assédio dos fãs.
O namoro teria surgido de naturalmente, com a rotina e a proximidade. Os dois se apaixonaram e engrenaram um namoro que resistiu a rotina apertada e promete bons frutos.

Para quem é fã aí vão algumas informações importantes:
> A música com que Maria Cecília e Rodolfo se identificam é “Presente de Deus”, do segundo CD;
> Os shows mais marcantes da carreira do casal foram os dois DVDs e o de Barretos em 2008;
> O grande sonho dos dois é gravar algumas música com Zezé de Camargo e Luciano;
E você, gostou da novidade??? O que você acha do casal??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- tudo sobre maria cecilia e rodolfo


ja sabia…que ia da nisso!!felicidades para os doois(adooro)
adoro mto os dois!! espero que eles sejam mto felizes e que Deus abençoe mto eles!!!
bjuss!!!
É muito nao é mto ta?
mais eu espero tudo ´de bom e muito mais
beijocas
isa!
oi maria cecilia e rodolfo o meu nome é naila tenho 10 anos e moro em caçapava eu quero conhecer vcs de perto, eu só fui no seu show de vcs em piqueteu, tenho o dvd novo de vcs que foi gravado em São Paulo, e desejo felicidade e bons show. Tcau eu queria i no seus casamento… CAÇAPAVA RUA CORONEU JOAO DIAS GUIMARANS 68
bom caçamento para vcs quero ir tambem… beijos boa festas caçapava rua coroneu joao dias gumarans 68…. tcau bom caçamento
Oi!bom casamento para vcs muitas felicidades amo vcs…. thau
oi maria cecilia e rodolfo … eu estive em show de voces em dionisio cerqueira expocif 2011 mas gostaria de ir em outros pois adoro as musicas … bom casamentos , ótimas festas …voces merecem …amo vocesssssssssssssss
eu adoros vcs gostos de todas as musicas de vcs
bom casamento pra vcs, uma festa maravilhosa que DEUS ilumina seu casamento
vocês são shows!!!
"torco muito por vcs dois "
adoroooooooo….