a história da vida e da familia de anne frank é muito impressionante,mostras suas dificuldades, alegrias , tristezas e um grande fardo que uma garota de apenas quinze anos de idade carrega pelo simples fato de ser judia. conhecer a historia dela me ajudou ainda mais a reforçar meu pensamento que nao importa a nossa raça,cor,ou religião mas todos temos direito a uma vida digna de amor e carinho.
eu li este livro da Anne,achei ele muito interessante para os meus conhecimentos e outras coisas contidianas.
a história da vida e da familia de anne frank é muito impressionante,mostras suas dificuldades, alegrias , tristezas e um grande fardo que uma garota de apenas quinze anos de idade carrega pelo simples fato de ser judia. conhecer a historia dela me ajudou ainda mais a reforçar meu pensamento que nao importa a nossa raça,cor,ou religião mas todos temos direito a uma vida digna de amor e carinho.