Laura Pausini no Brasil em 2012: Vídeo, Fotos, Site Oficial, Ingressos

Quem estava com saudades da boa música italiana já pode comemorar! A cantora e compositora Laura Pausini confirmou sua vinda ao Brasil em 2012 quando fará duas apresentações na cidade de São Paulo.
Os shows acontecerão nos dias 21 e 22 de janeiro no Credicard Hall. Eles farão parte de uma turnê da cantora que passará por vários países da América Latina como Chile, Peru, Argentina e Venezuela.

Laura esteve no Brasil pela última vez no ano de 2009 quando a turnê “Primavera in Anticipo” passou por São Paulo e o Rio de Janeiro.
Confira um vídeo de Laura Pausini:
http://www.youtube.com/watch?v=6jamJM8dpnE&feature=relmfu
Os locais de venda de ingressos ainda não foram divulgados e para mais informações indicamos o site oficial da cantora. Acesse: www.laurapausini.com.
Mas e você, o que acha da novidade??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- site laura paussini


Adoro a cantora Laura Pausini, sua voz, suas canções maravilhosa. Tenho uma imensa vontade de prestigiar o show dela, estou aguardado informações sobre a venda dos ingressos. Espero que um dia ela venha se apresentar também em Curitiba/PR.
+ uma vez ela vem ao brasil e como sempre fazendo show somente em são paulo na moral oqua eles tem contra os nosdestinos queremos laura pausini aquiiiiiiiiiii