Lady Gaga no Brasil em 2012: Diva Anuncia que vem ao País pelo Twitter

Fãs de Lady Gaga, podem dar gritos de alegria. A diva mais comentada do momento anunciou no seu twitter que virá ao Brasil em 2012.
Ela pretende trazer a turnê do novo disco “Born this way” ao nosso país e deixou um recado bem caloroso na rede social: “Ano que vem a Born This Way Ball vai para o Brasil. É TÃO importante para mim ver meus monstrinhos brasileiros. Guardo vocês no coração!” escreveu.
.

Gaga ainda comentou as faixas do novo álbum e comentou que pretende se apresentar na final do concurso de calouros “American idol”.
Na próxima semana começa a gravar seu novo single “The edge of glory”. Aguardamos ansiosos a vinda da estrela ao nosso país!!!


Seja o primeiro a comentar!