.
.
……………O remake da novela “O Astro” é um verdadeiro sucesso. Além de manter uma audiência considerável para o horário a trama tem dado a oportunidade de excelentes atores como Thiago Fragoso, Aline Moraes e Rodrigo Lombardi mostrarem do que são capazes.
……………Se já não bastasse Regina Duarte, Carolina Ferraz e todo o elenco que você já conhece uma novidade promete estremecer a novela das 11h. A belíssima Juliana Paes começou a gravar seus primeiros capítulos como Nina, a nova secretária do grupo Hayalla.
.
.
……………Assim que entra na empresa a jovem tem que lidar com o assédio dos colegas de trabalho. Enquanto as funcionárias reagem mal a “ameaça” que ela representa os homens ficam logo eriçados e Amin chega a beijá-la a força. Essa vai ter trabalho…
.
.
……………Claro que tudo tem um lado positivo! Todo o charme de Nina chama a atenção de outro personagem que arrasa corações: Herculano Quintanilha. Juntos pela primeira vez depois de “Caminho das Índias” Rodrigo Lombardi e Juliana Paes prometem cenas incríveis.
.
.
……………Além do mais vale chamar a atenção para os looks de Nina. A elegante secretária do grupo Hayalla vem com vestidos e conjuntos que são um luxo. O cabelo liso dá um ar mais sério à personagem e a maquiagem na medida só realça toda a beleza que os brasileiros já conhecem.
.
.
……………Será que Amanda perderá o seu posto de dona do coração de Herculano??? Só assistindo “O Astro” para saber. Não perca, hein!
……………Mas e você, o que achou da entrada de Juliana Paes na trama??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- julia paes
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (2)
adorei a entrada de juliana paes,pois ela e uma otima atriz, alias todos dessa novela e otimos, a novela vai pega fogooo....
bjs
Excelente Juliana Paes,era necesaria su entrada porque el romance sin ninguna incertidumbre no tiene gracia..Me gusta más que Amanda..