.Exposição de Orquídeas da AOSP
.Realizada há anos pela Associação Orquidófila de São Paulo a Exposição de Orquídeas é um verdadeiro sucesso. Este ano será feita a 85ª edição nos dias 16 e 18 de setembro e não vão faltar novidades.
No bairro da Liberdade a expectativa é que mais de 30 mil pessoas apareçam para conferir as espécies. Como a entrada é franca muitas famílias aproveitam o dia para fazer um passeio divertido e muito instrutivo.
.As orquídeas são na grande maioria de colecionadores, pessoas apaixonadas que dedicam suas vidas ao cultivo das belas plantas. Lá os visitantes encontrarão orquídeas já bastante difundidas, como a Dendrobiums, e também espécies raras como a Hadrolaelia e a Cattleya amethystoglossa.
Quem quiser pode aproveitar também os livros dobre botânica, mudas, vasos e tudo relacionado à jardinagem que serão vendidos no evento.
.Para mais informações:
…………… 85ª Exposição de Orquídeas
……………Associação Orquidófila de São Paulo
……………Tel: (11) 3207-5703
……………Data: 16 a 18 de setembro de 2011 – das 9h às 19h. Entrada Franca
……………Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa – Rua São Joaquim, 381 – Liberdade
.Não vá perder, hein! O que você achou das fotos das orquídea??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- orquídeas raras
Comente Via FaceBook
Comentários