.
.
……………..A novela “A Vida da Gente” surpreendeu o público com a boa audiência, apesar da boa dose de drama. Desde o começo ela apresentou ao telespectador uma história um tanto quanto complicada, com uma forte ligação entre irmãs que acaba sendo abalada por uma série de imprevistos.
……………..Se não bastasse a confusão de casais e mães no caso da pequena Júlia, (Jesuela Moro), a pequena enfrentará ainda mais problemas até o fim da trama. Isso porque ela tem passado por um difícil processo de adaptação com a mãe biológica Ana (Fernanda Vasconcellos) que estava em coma.
.
.
……………..Tudo começará quando a menina adoecerá de tristeza. A distância com a mãe de criação Manu (Marjorie Estiano) que está trabalhando em Florianópolis e a separação dela com Rodrigo (Rafael Cardoso), fará com que Júlia tenha sua saúde abalada e rejeite ainda mais Ana.
……………..Com o tempo a menina passará a sentir dores na barriga e na reta final da trama, descobrirá que sofre de Leucemia. A doença que abalará a vida de todos, servirá também para unir o trio de protagonistas Ana, Manuela e Rodrigo, que passarão por um duro processo de reconciliação.
……………..Para saber mais sobre o que acontece na trama, basta conferir “A Vida da Gente” que vai ao ar a partir das 18h20, na Globo. Não perca!
……………..Mas e você, o que tem achado da novela??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (14)
eu adoro essa novela eu não perco nenhun dia
Manuela tem que ficar com o Rodrigo em a vida da gente porque eles viveram uma história real de amor. A Ana e o Rodrigo foi apenas uma paixão
Concordo! Acredito que a Manuela deve ficar com o Rodrigo e a Ana com o Lúcio. O encanto de Ana e Rodrigo já passou, foi no inicio, acho um romance mais legal e as próprias cenas melhores com o Lúcio e Ana, é muito mais espontâneo, real, sem pressão...melhor! A Manuela e o Rodrigo precisam ter uma chamada, um encontro que faça mexer com tudo o que eles já viveram e mostrar esse amor...que existe! Não acho interessante, colocar Ana e Rodrigo na reta final para ter um filho para salvar a Júlia...não tem nada haver, se Ana tinha que ficar com o Rodrigo, para quer fazer essa ilusão de Lúcio e Ana na novela, o amor de Lúcio por Ana é natural, tem brilho, mais maduro...acho que seria interessante a salvação para a Júlia a Manuela...
Bom eu adoro essa novela e não perco nenhum capitulo , unica coisa q não acho legal é a júlia ficar com Leucemia ,isso é só pras irmas se unirem tem outras formas de elas se unirem sem ter q fazer esse papel pra coitadinha da júlia! ah e eu queria saber qdo irá acabar?Obrigado!
tbem acho que a manu tem que fica com o rodrigo.. nada a ve a ana e o rodrigo de novo... se colocar a ana e o rodrigo no final vai ser um final muito sem graça.