Júlia tem Leucemia em “A Vida da Gente”: Filha de Ana Fica Doente Foto
.
.
……………..A novela “A Vida da Gente” surpreendeu o público com a boa audiência, apesar da boa dose de drama. Desde o começo ela apresentou ao telespectador uma história um tanto quanto complicada, com uma forte ligação entre irmãs que acaba sendo abalada por uma série de imprevistos.
……………..Se não bastasse a confusão de casais e mães no caso da pequena Júlia, (Jesuela Moro), a pequena enfrentará ainda mais problemas até o fim da trama. Isso porque ela tem passado por um difícil processo de adaptação com a mãe biológica Ana (Fernanda Vasconcellos) que estava em coma.
.
.
……………..Tudo começará quando a menina adoecerá de tristeza. A distância com a mãe de criação Manu (Marjorie Estiano) que está trabalhando em Florianópolis e a separação dela com Rodrigo (Rafael Cardoso), fará com que Júlia tenha sua saúde abalada e rejeite ainda mais Ana.
……………..Com o tempo a menina passará a sentir dores na barriga e na reta final da trama, descobrirá que sofre de Leucemia. A doença que abalará a vida de todos, servirá também para unir o trio de protagonistas Ana, Manuela e Rodrigo, que passarão por um duro processo de reconciliação.
……………..Para saber mais sobre o que acontece na trama, basta conferir “A Vida da Gente” que vai ao ar a partir das 18h20, na Globo. Não perca!
……………..Mas e você, o que tem achado da novela??? Deixe o seu comentário.




eu adoro essa novela eu não perco nenhun dia
Manuela tem que ficar com o Rodrigo em a vida da gente porque eles viveram uma história real de amor. A Ana e o Rodrigo foi apenas uma paixão
Concordo! Acredito que a Manuela deve ficar com o Rodrigo e a Ana com o Lúcio. O encanto de Ana e Rodrigo já passou, foi no inicio, acho um romance mais legal e as próprias cenas melhores com o Lúcio e Ana, é muito mais espontâneo, real, sem pressão…melhor! A Manuela e o Rodrigo precisam ter uma chamada, um encontro que faça mexer com tudo o que eles já viveram e mostrar esse amor…que existe! Não acho interessante, colocar Ana e Rodrigo na reta final para ter um filho para salvar a Júlia…não tem nada haver, se Ana tinha que ficar com o Rodrigo, para quer fazer essa ilusão de Lúcio e Ana na novela, o amor de Lúcio por Ana é natural, tem brilho, mais maduro…acho que seria interessante a salvação para a Júlia a Manuela…
Bom eu adoro essa novela e não perco nenhum capitulo , unica coisa q não acho legal é a júlia ficar com Leucemia ,isso é só pras irmas se unirem tem outras formas de elas se unirem sem ter q fazer esse papel pra coitadinha da júlia! ah e eu queria saber qdo irá acabar?Obrigado!
tbem acho que a manu tem que fica com o rodrigo.. nada a ve a ana e o rodrigo de novo… se colocar a ana e o rodrigo no final vai ser um final muito sem graça.
gosto muito dessa novela nao perco nem um capitulo mais nao quero que ela fique com cancer vai deixar muita trizteza
não concordo axo que ana e rodrigo deveriam ficar juntos e forma sua familia.to cansada dessas novelas q maes casam com outros pelo amor de deus pelo menos uma vez essa novela deveria terminar certo ana e rodrigo casando e julia entrando com as alianças e essa familia terminar junta…
adoro essa novela!!! queria que Rodrigo e Manuela ficassem juntos, e Ana e Lúcio também ficaria perfeito.
nada ver a ana e o rodrio que tem a manu aproveito da dença da irmã para pegar o marido e afilha dela e agora fica ai se dando de boazona
rodrigo e manu juntos…………..
Oi ,eu amo muito essa novela! mais acho que depois de tantos acontecimentos ,tantos ocorridos Ana e Rodrigo deveriam ficar junto sim ,pois se não a novela não vai ter graça. Acho essa historia de Julia ter leucemia para unir Manuela e Ana legal,mais desde que ela permancessa até o fim da novela e que ela seja currada algo assim.
depois de vários acontecimentos, foi muito emocionante ver a ana dizer que nada fará que ela e rodrigo deixam de se amar.. isso não é só paixão, senão ela já teria amado o lucio… o que ana e rodrigo sente é amor verdadeiro, eles merecem ficar juntos
eu acho que a manu eo rodrigo tem que ficar juntos,amooooooooooooo a manue acho a ana uma chorona,falsa e sem graça manu e rodrigo e julia eles sim são uma familia
seria justo que a Ana e o Rodrigo acabassem a novela juntos,pois ela nao teve culpa do que lhe aconteceu.Na minha opniao a manuela roubou a filha da Ana e o namorado também e depois ainda ficou brava com a irmã por ela ter voltado a namorar com ele.Ela não tem nenhum direito de reclamar,pois ela complicou mais ainda a situação quando se casou com o Rodrigo!!