Janete e Valéria Metrô da Zorra Total no Sábado Melhores Vídeos Engraçado
.

.
……………Quem já assistiu o “Metrô do Zorra” e não se divertiu com ele? É o quadro humoristico de maior sucesso do programa atualmente. Janete (Thalita Carauta) e Valéria (Rodrigo Sant’Anna) vivem duas amigas que sempre se encontram no metro e rendem boas risadas.
……………A ingenuidade de Janete somada a malícia de Valéria fazem com que os encontros sejam ainda mais cômicos e conquistem o público. Confira os melhores videos do quadro:
.
..
.
Confira Videos de Valéria e Janete no Zorra Total de Sábado. Elas são geniais na arte da comédia. Deixam o nosso sábado mais divertido e feliz. Sorrir faz bem à saúde é uma terapia, aproveite e assista novamente. Vale a pena.
.
http://www.youtube.com/watch?v=wBrQGQc4sI4
http://www.youtube.com/watch?v=AWv7hRbfTmQ
.
Gostou dos videos??? Comente.


espero q bem meu progama prefirido e o metro zorra
oi janete faço um teatro e eu sou vc acho que vc sabe do cara que fica te punilando tchau um araçãooooo,e faça muita fama.
elas são muito engraçadas pricipalmente a valeria aiiiiiiiiiiiii comoooooooooo euuuuuu tooooooooo bandidaaaaaaaaa.e quando a valeria chama a janete de mestre dos mago e resenha de mais kkkkkkkkkkkkkkkk não perco um
adoooooro voçeis gosto muito do zorra brazil ai como eu sou muuuuuito bandida, bgs amo voçeis. a e sou malefica tambem.
aiii essas duas são um barato
ADORO VCS!!
BUUUULLLLLLLLLLLLLLL 🙁
ESSE PERSSONAGEM ATE HOJE EM MINHA OPINAO E O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS
kkkk essas duas sao uma piada humhum!!!!!!!!! so lokura e o melhor d tods os tmpos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi valeri eai sou sua fan adoro vs duas vou rezar para vcs conseguir fazer meuinta fama e espero que vc alenbra demin quando estiver na sua fama jeisiane
manda um recado no meu orkut beijos
OI, SOU FAN DE VOCES, COMPREI O DVD, ACHO QUE O TEXTO TEM QUE MUDAR, INVENTAR OUTRAS HISTORIAS, VALORIZAR OS PERSONAGENS QUE EXISTE ENTRE VOCES, PARA NAO TORNAR UMA ROTINA…PARABENS
ANTONIO COELHO
ai como eu sou bandida.Essa pegou parabens vcs sao demais.Beijos adoro os 2
sou do noroeste do Parana nao saio de casa sem antes ver voces.Nao tem outra atraçao igual voces formam uma dupla perfeita.Parabens continuem assim alegrando a nossa noite de sabado.