Acho uma palhaçada esse tal de BBB, as pessoas são escolhidas a dedo, e todos ja tem uma situação boa, tem q dar dinheiro para os pobres!!!!!!!!!!!!!!!!
os participantes desse bbb foi muito mal escolhido ,pois não é possivel que alguem ache bonito tanta gente tatuada, juntas . desculpai quem ta ai confinada mais vcs mais parece um bando de aberrasão´nossa a clobo ja foi bem melhor, no controle de qualidade dos seus produtos, que oferece pra nos da tv aberta, é lamentavel….
Curtir o Pedro Bial
E sentir tanta alegria
É sinal de que você
O mau-gosto aprecia
Dá valor ao que é banal
É preguiçoso mental
E adora baixaria.
Há muito tempo não vejo
Um programa tão ‘fuleiro’
Produzido pela Globo
Visando Ibope e dinheiro
Que além de alienar
Vai por certo atrofiar
A mente do brasileiro.
Me refiro ao brasileiro
Que está em formação
E precisa evoluir
Através da Educação
Mas se torna um refém
Iletrado, ‘zé-ninguém’
Um escravo da ilusão.
Em frente à televisão
Longe da realidade
Onde a bobagem fervilha
Não sabendo essa gente
Desprovida e inocente
Desta enorme ‘armadilha’.
Cuidado, Pedro Bial
Chega de esculhambação
Respeite o trabalhador
Dessa sofrida Nação
Deixe de chamar de heróis
Essas girls e esses boys
Que têm cara de bundão.
O seu pai e a sua mãe,
Querido Pedro Bial,
São verdadeiros heróis
E merecem nosso aval
Pois tiveram que lutar
Pra manter e te educar
Com esforço especial.
Muitos já se sentem mal
Com seu discurso vazio.
Pessoas inteligentes
Se enchem de calafrio
Porque quando você fala
A sua palavra é bala
A ferir o nosso brio.
Um país como Brasil
Carente de educação
Precisa de gente grande
Para dar boa lição
Mas você na rede Globo
Faz esse papel de bobo
Enganando a Nação.
Respeite, Pedro Bienal
Nosso povo brasileiro
Que acorda de madrugada
E trabalha o dia inteiro
Da muito duro, anda rouco
Paga impostos, ganha pouco:
Povo HERÓI, povo guerreiro.
Enquanto a sociedade
Neste momento atual
Se preocupa com a crise
Econômica e social
Você precisa entender
Que queremos aprender
Algo sério – não banal.
Esse programa da Globo
Vem nos mostrar sem engano
Que tudo que ali ocorre
Parece um zoológico humano
Onde impera a esperteza
A malandragem, a baixeza:
Um cenário sub-humano.
A moral e a inteligência
Não são mais valorizadas.
Os “heróis” protagonizam
Um mundo de palhaçadas
Sem critério e sem ética
Em que vaidade e estética
São muito mais que louvadas.
Não se vê força poética
Nem projeto educativo.
Um mar de vulgaridade
Já tornou-se imperativo.
O que se vê realmente
É um programa deprimente
Sem nenhum objetivo.
Talvez haja objetivo
“professor”, Pedro Bial
O que vocês tão querendo
É injetar o banal
Deseducando o Brasil
Nesse Big Brother vil
De lavagem cerebral.
Isso é um desserviço
Mal exemplo à juventude
Que precisa de esperança
Educação e atitude
Porém a mediocridade
Unida à banalidade
Faz com que ninguém estude.
É grande o constrangimento
De pessoas confinadas
Num espaço luxuoso
Curtindo todas baladas:
Corpos “belos” na piscina
A gastar adrenalina:
Nesse mar de palhaçadas.
Se a intenção da Globo
É de nos “emburrecer”
Deixando o povo demente
Refém do seu poder:
Pois saiba que a exceção
(Amantes da educação)
Vai contestar a valer.
A você, Pedro Bial
Um mercador da ilusão
Junto a poderosa Globo
Que conduz nossa Nação
Eu lhe peço esse favor:
Reflita no seu labor
E escute seu coração.
E vocês caros irmãos
Que estão nessa cegueira
Não façam mais ligações
Apoiando essa besteira.
Não deem sua grana à Globo
Isso é papel de bobo:
Fujam dessa baboseira.
E quando chegar ao fim
Desse Big Brother vil
Que em nada contribui
Para o povo varonil
Ninguém vai sentir saudade:
Quem lucra é a sociedade
Do nosso querido Brasil.
E saiba, caro leitor
Que nós somos os culpados
Porque sai do nosso bolso
Esses milhões desejados
Que são ligações diárias
Bastante desnecessárias
Pra esses desocupados.
A loja do BBB
Vendendo só porcaria
Enganando muita gente
Que logo se contagia
Com tanta futilidade
Um mar de vulgaridade
Que nunca terá valia.
Chega de vulgaridade
E apelo sexual.
Não somos só futebol,
baixaria e carnaval.
Queremos Educação
E também evolução
No mundo espiritual.
Cadê a cidadania
Dos nossos educadores
Dos alunos, dos políticos
Poetas, trabalhadores?
Seremos sempre enganados
e vamos ficar calados
diante de enganadores?
Barreto termina assim
Alertando ao Bial:
Reveja logo esse equívoco
Reaja à força do mal.
Eleve o seu coração
Tomando uma decisão
Ou então: siga, animal.
O BBB é a maior MERDA que já inventaram para televisão até hoje….não tem conteúdo,não traz nada de bom (a não ser pro puto do BIAL que lucra muito com essa bosta),é um, programa que me deixa revoltado pois já não aguento mais essa porcaria na tv….Já deveria ter sido extinto á muito tempo,mas não ,.a cada ano se repete esse festival de cretinice,um bando de desocupados numa casa de luxo,sendo chamados de heróis por uma pessoa mais cretina ainda e com aquele discurso idiota de que o BBB é uma competição de cérebros e ganha o mais esperto e estrategista….que nada, é apenas uma demonstração de como a televisão(a Globo mais particularmente),está descontextualizada,vazia,com o padrão de seus programas lá embaixo…Pedro Bial não passa de um palhaço feliz(pois ganha rios de dinheiro com essa merda de BBB) que transforma telespectadores em idiotas a assistirem a pior produção dos ultimos tempos.A minha esperança é que um dia alguem tenha bom senso e acabe com esse programa.
fala serio cara, se nao te avisaram, inventaram o controle remoto, cada um e livre pra assistir o que quiser sem ter que ser taxado disso ou aquilo, se vc quer saber onde esta nossa cultura, pergunte aos governantes de nosso país, agora intertrenimento cada um assiste o que quer, vivemos na democracia… acorda mane
Em razão do acontecido entre os participantes, Daniel e Monique gostaria muito que ela tambem fosse excluida do bbb 12, que se faça justiça pois se ele teve que sair que saia ela tambem, Justiça tem que ser para os dois lados.
Big Brother Brasil 12 + 03 meses de vergonha nacional!
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, bom, dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir este programa ao lado dos filhos. A décima 2ª edição do BBB é + uma síntese do que há de pior na TV brasileira.
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, se submete a ser apresentador de um programa desse nível???
Com certeza logo ouviremos: a casa dos heróis, como serão chamados pelo apresentador… heróis são os milhões de brasileiros, trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas
porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados.
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em reportagem apresentada pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o escolhido receba um milhão e meio de reais. E ai
vem algum psicólogo de vanguarda e diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Geeeenteeee tem dó!!!!!
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, ir ao cinema…, estudar… ouvir boa música… telefonar para um amigo… conversar com os pais, filhos… brincar com as crianças… namorar… passear com a família, ou simplesmente dormir.
Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
Faça sua parte !!!
Do jeito que Daniel saiu Monique devera sair, pois a culpa não so é dele e dela tambem. Fora patricinha voce da uma de boa mais eé muito exibida fora fora fora já era pra esta fora a mais tempo do jeito que ele saiu voce deve sair.
João Pessoa, 19 de janeiro de 2012
fala serio a Renata primeiro Jonas ai ele nãoquis ela foi para o lado Ronaldo ele pegou
agora ela esta indo para o lado do Rafa, sera que ela va tentar todos? acho que nem o João Carvalho vai escapar dela que horroooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
se liga garota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cuidado com o paredão rararaaaaaaaaaaaaaaa
jaona bezerra soa jasé rua cambuí nª28
fon:91940558
Acho muito bacana o big brother
espero que seja com famosos.
eu quero participar me escolham.
eu adoro o bbb 🙂
eu gostei muitoo desse bbb 12 e eu acho q vai ter muito rala e rola… lendas e misteriosssss
Prova de resistência é chata D++++!!!! ninguem merece
Eu acho que eles deveriam escolher pessoas que precisam, pq todos que estão ali são escolhidos pela globo. Tudo já com a vida feita.
Acho uma palhaçada esse tal de BBB, as pessoas são escolhidas a dedo, e todos ja tem uma situação boa, tem q dar dinheiro para os pobres!!!!!!!!!!!!!!!!
os participantes desse bbb foi muito mal escolhido ,pois não é possivel que alguem ache bonito tanta gente tatuada, juntas . desculpai quem ta ai confinada mais vcs mais parece um bando de aberrasão´nossa a clobo ja foi bem melhor, no controle de qualidade dos seus produtos, que oferece pra nos da tv aberta, é lamentavel….
BIG BROTHER BRASIL UM PROGRAMA IMBECIL.
Autor: OH POVO BESTA
Curtir o Pedro Bial
E sentir tanta alegria
É sinal de que você
O mau-gosto aprecia
Dá valor ao que é banal
É preguiçoso mental
E adora baixaria.
Há muito tempo não vejo
Um programa tão ‘fuleiro’
Produzido pela Globo
Visando Ibope e dinheiro
Que além de alienar
Vai por certo atrofiar
A mente do brasileiro.
Me refiro ao brasileiro
Que está em formação
E precisa evoluir
Através da Educação
Mas se torna um refém
Iletrado, ‘zé-ninguém’
Um escravo da ilusão.
Em frente à televisão
Longe da realidade
Onde a bobagem fervilha
Não sabendo essa gente
Desprovida e inocente
Desta enorme ‘armadilha’.
Cuidado, Pedro Bial
Chega de esculhambação
Respeite o trabalhador
Dessa sofrida Nação
Deixe de chamar de heróis
Essas girls e esses boys
Que têm cara de bundão.
O seu pai e a sua mãe,
Querido Pedro Bial,
São verdadeiros heróis
E merecem nosso aval
Pois tiveram que lutar
Pra manter e te educar
Com esforço especial.
Muitos já se sentem mal
Com seu discurso vazio.
Pessoas inteligentes
Se enchem de calafrio
Porque quando você fala
A sua palavra é bala
A ferir o nosso brio.
Um país como Brasil
Carente de educação
Precisa de gente grande
Para dar boa lição
Mas você na rede Globo
Faz esse papel de bobo
Enganando a Nação.
Respeite, Pedro Bienal
Nosso povo brasileiro
Que acorda de madrugada
E trabalha o dia inteiro
Da muito duro, anda rouco
Paga impostos, ganha pouco:
Povo HERÓI, povo guerreiro.
Enquanto a sociedade
Neste momento atual
Se preocupa com a crise
Econômica e social
Você precisa entender
Que queremos aprender
Algo sério – não banal.
Esse programa da Globo
Vem nos mostrar sem engano
Que tudo que ali ocorre
Parece um zoológico humano
Onde impera a esperteza
A malandragem, a baixeza:
Um cenário sub-humano.
A moral e a inteligência
Não são mais valorizadas.
Os “heróis” protagonizam
Um mundo de palhaçadas
Sem critério e sem ética
Em que vaidade e estética
São muito mais que louvadas.
Não se vê força poética
Nem projeto educativo.
Um mar de vulgaridade
Já tornou-se imperativo.
O que se vê realmente
É um programa deprimente
Sem nenhum objetivo.
Talvez haja objetivo
“professor”, Pedro Bial
O que vocês tão querendo
É injetar o banal
Deseducando o Brasil
Nesse Big Brother vil
De lavagem cerebral.
Isso é um desserviço
Mal exemplo à juventude
Que precisa de esperança
Educação e atitude
Porém a mediocridade
Unida à banalidade
Faz com que ninguém estude.
É grande o constrangimento
De pessoas confinadas
Num espaço luxuoso
Curtindo todas baladas:
Corpos “belos” na piscina
A gastar adrenalina:
Nesse mar de palhaçadas.
Se a intenção da Globo
É de nos “emburrecer”
Deixando o povo demente
Refém do seu poder:
Pois saiba que a exceção
(Amantes da educação)
Vai contestar a valer.
A você, Pedro Bial
Um mercador da ilusão
Junto a poderosa Globo
Que conduz nossa Nação
Eu lhe peço esse favor:
Reflita no seu labor
E escute seu coração.
E vocês caros irmãos
Que estão nessa cegueira
Não façam mais ligações
Apoiando essa besteira.
Não deem sua grana à Globo
Isso é papel de bobo:
Fujam dessa baboseira.
E quando chegar ao fim
Desse Big Brother vil
Que em nada contribui
Para o povo varonil
Ninguém vai sentir saudade:
Quem lucra é a sociedade
Do nosso querido Brasil.
E saiba, caro leitor
Que nós somos os culpados
Porque sai do nosso bolso
Esses milhões desejados
Que são ligações diárias
Bastante desnecessárias
Pra esses desocupados.
A loja do BBB
Vendendo só porcaria
Enganando muita gente
Que logo se contagia
Com tanta futilidade
Um mar de vulgaridade
Que nunca terá valia.
Chega de vulgaridade
E apelo sexual.
Não somos só futebol,
baixaria e carnaval.
Queremos Educação
E também evolução
No mundo espiritual.
Cadê a cidadania
Dos nossos educadores
Dos alunos, dos políticos
Poetas, trabalhadores?
Seremos sempre enganados
e vamos ficar calados
diante de enganadores?
Barreto termina assim
Alertando ao Bial:
Reveja logo esse equívoco
Reaja à força do mal.
Eleve o seu coração
Tomando uma decisão
Ou então: siga, animal.
FIM
O BBB é a maior MERDA que já inventaram para televisão até hoje….não tem conteúdo,não traz nada de bom (a não ser pro puto do BIAL que lucra muito com essa bosta),é um, programa que me deixa revoltado pois já não aguento mais essa porcaria na tv….Já deveria ter sido extinto á muito tempo,mas não ,.a cada ano se repete esse festival de cretinice,um bando de desocupados numa casa de luxo,sendo chamados de heróis por uma pessoa mais cretina ainda e com aquele discurso idiota de que o BBB é uma competição de cérebros e ganha o mais esperto e estrategista….que nada, é apenas uma demonstração de como a televisão(a Globo mais particularmente),está descontextualizada,vazia,com o padrão de seus programas lá embaixo…Pedro Bial não passa de um palhaço feliz(pois ganha rios de dinheiro com essa merda de BBB) que transforma telespectadores em idiotas a assistirem a pior produção dos ultimos tempos.A minha esperança é que um dia alguem tenha bom senso e acabe com esse programa.
fala serio cara, se nao te avisaram, inventaram o controle remoto, cada um e livre pra assistir o que quiser sem ter que ser taxado disso ou aquilo, se vc quer saber onde esta nossa cultura, pergunte aos governantes de nosso país, agora intertrenimento cada um assiste o que quer, vivemos na democracia… acorda mane
Em razão do acontecido entre os participantes, Daniel e Monique gostaria muito que ela tambem fosse excluida do bbb 12, que se faça justiça pois se ele teve que sair que saia ela tambem, Justiça tem que ser para os dois lados.
Big Brother Brasil 12 + 03 meses de vergonha nacional!
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, bom, dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir este programa ao lado dos filhos. A décima 2ª edição do BBB é + uma síntese do que há de pior na TV brasileira.
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, se submete a ser apresentador de um programa desse nível???
Com certeza logo ouviremos: a casa dos heróis, como serão chamados pelo apresentador… heróis são os milhões de brasileiros, trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas
porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados.
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em reportagem apresentada pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o escolhido receba um milhão e meio de reais. E ai
vem algum psicólogo de vanguarda e diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Geeeenteeee tem dó!!!!!
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, ir ao cinema…, estudar… ouvir boa música… telefonar para um amigo… conversar com os pais, filhos… brincar com as crianças… namorar… passear com a família, ou simplesmente dormir.
Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
Faça sua parte !!!
Do jeito que Daniel saiu Monique devera sair, pois a culpa não so é dele e dela tambem. Fora patricinha voce da uma de boa mais eé muito exibida fora fora fora já era pra esta fora a mais tempo do jeito que ele saiu voce deve sair.
João Pessoa, 19 de janeiro de 2012
esta, ainda bastante frio! os participastes não tem pegada.
Rafa um estrategistas sem estratégia.
fala serio a Renata primeiro Jonas ai ele nãoquis ela foi para o lado Ronaldo ele pegou
agora ela esta indo para o lado do Rafa, sera que ela va tentar todos? acho que nem o João Carvalho vai escapar dela que horroooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
se liga garota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cuidado com o paredão rararaaaaaaaaaaaaaaa