boa tarde, uma otima ideia e economizaespaço,as explicaçoes dadas fica bemclaro e facil de fazer, no entanto em nenhum momento e dito como prende as primeiras garrafas, imaginei que tem que haver um apoio ou talvez um cano…por favor . obrigada desde de ja.
boa tarde, uma otima ideia e economizaespaço,as explicaçoes dadas fica bemclaro e facil de fazer, no entanto em nenhum momento e dito como prende as primeiras garrafas, imaginei que tem que haver um apoio ou talvez um cano…por favor . obrigada desde de ja.
Olá Satiko
Você pode prender com ganchos ou qualquer outro apoio que você criar.
Volte sempre. Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.