.”Hipertensão” 2011
.No próximo dia 8 de setembro estreia mais uma edição do programa “Hipertensão”. Este ano o quadro contará com 16 competidores que deverão se aventurar em provas de tirar o fôlego.
.Em 2011 o “Hipertensão” conta com oito mulheres e oito homens, todos em busca do prêmio de R$ 500.000,00. O time de participantes é composto por grandes esportistas e jovens preparados para o que der e vir.
.Todos eles garantem que chegarão a final e levarão o valor máximo para a casa. Animados os jovens mostram muito disposição. Se depender da vontade de cada um o programa será realmente eletrizante.
Todos os programas exibidos terão três provas incríveis e em cada um deles um concorrente será eliminado. Você toparia participar de um programa como esse???
O que você espera??? Quem vai ganhar??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários