São Paulo parou nesta quinta-feira (02). A greve dos ferroviários que já começou a dar dor de cabeça ontem com a paralização do ABC se firmou e agora afeta 100% das estações de trens da Grande São Paulo.
Segundo a CPTM as 89 estações estão sem prestar serviço e quase 2,5 milhões de usuários foram afetados.
Os funcionários pedem 5% de aumento nos salários e não se contentaram com os 3,7% oferecidos pelo governo. Com isso quem paga é a população que fica sem transporte público e não tem como ir ao trabalho, à escola…
Esta manhã está prevista uma reunião entre os sindicalistas da CPTM onde será decidido o futuro desta paralização.
Enquanto isso os reflexos da greve são sentidos no metrô e até mesmo no trânsito de São Paulo que está ainda pior hoje.
Para mais informações o melhor a fazer é acessar oTwitter da CPTM onde novas informações são postadas a todo o momento. Acesse: twitter.com/#!/CPTM_oficial
Mas e você, o que acha dessa greve??? Você foi prejudicado com ela??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (10)
Com certeza a PARALISAÇÃO prejudica a todos, essa é a única forma que as pessoas têm para conseguir chamar a atenção de todos! É ruim? Lógico que sim! Prejudica a todos, mas é um DIREITO poder reclamar por melhorias!
Eu tenho certeza de que se o povo brasileiro tivesse consciência da força que ele tem, sempre que houvesse um problema grave, uma mudança urgente, o povo se uniria e conseguiria MELHORIAS para o país!
Vamos esperar que tudo se resolva o mais rápido possível e da melhor forma para todos!
Boa sorte!
essa paralisaçao e uma vergonha!!!!!!
uma falta de respeito com a populaçao
como estao as pessoas q precisam ir;ao
medico;que precisam ter um atentimento urgete
samos nos os culpados?
so lamento p/ todos
O povão é uma besta mesmo, sempre preocupado em chegar a seu destino e ainda ganhando um salário de miséria, se todos cruzassem os braços por certo tempo o governo iria ceder e aumentar os salários dos policias , médicos, professores, etc....enquanto o povão não acorda, os políticos estão gastando bastante o seu imposto, o Brasil é tão rico que alguns políticos não sabem o que fazer com tanto dinheiro em caixa, alguns sabem muito bem o que fazem...roubam descaradamente e nem ficam presos e muito menos devolvem o que foi roubado, a população não tá nem aí pelos seus direitos, aqui tem praia putaria e futebol, tá bom pra voce ?
Mais uma vez quem é prejudicado é o pobre, que depende de ônibus, trem e metrô, será que os políticos ou os ricos estão preocupados com isso?????? Quer ver eles ficarem preocupados, deixem o povo andar normalmente de ônibus, trem e metrô de graça....... deixem as catraças livres........... quando diminuir a arrecadação alguém vai prestar atenção e ver que o prejuízo será maior do que o aumento que os funcionários estão pedindo!!!!!!
Pessoal,
eu quero saber da greve, como está? Esta tudo parado ainda?
Sim, infelizmente tudo continua parado!
Esperamos que os trens voltem a funcionar amanhã mas temo que isso seja apenas otimismo de quem necessita do transporte público.