X

Greve Total Trens 02/06/11: Últimas Notícias, Twitter CPTM, Estações

 

 

               São Paulo parou nesta quinta-feira (02). A greve dos ferroviários que já começou a dar dor de cabeça ontem com a paralização do ABC se firmou e agora afeta 100% das estações de trens da Grande São Paulo.

               Segundo a CPTM as 89 estações estão sem prestar serviço e quase 2,5 milhões de usuários foram afetados. 

 

 

               Os funcionários pedem 5% de aumento nos salários e não se contentaram com os 3,7% oferecidos pelo governo. Com isso quem paga é a população que fica sem transporte público e não tem como ir ao trabalho, à escola…

               Esta manhã está prevista uma reunião entre os sindicalistas da CPTM onde será decidido o futuro desta paralização. 

 

 

               Enquanto isso os reflexos da greve são sentidos no metrô e até mesmo no trânsito de São Paulo que  está ainda pior hoje.

               Para mais informações o melhor a fazer é acessar oTwitter da CPTM onde novas informações são postadas a todo o momento. Acesse: twitter.com/#!/CPTM_oficial

               Mas e você, o que acha dessa greve??? Você foi prejudicado com ela??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (10)

  • Com certeza a PARALISAÇÃO prejudica a todos, essa é a única forma que as pessoas têm para conseguir chamar a atenção de todos! É ruim? Lógico que sim! Prejudica a todos, mas é um DIREITO poder reclamar por melhorias!
    Eu tenho certeza de que se o povo brasileiro tivesse consciência da força que ele tem, sempre que houvesse um problema grave, uma mudança urgente, o povo se uniria e conseguiria MELHORIAS para o país!
    Vamos esperar que tudo se resolva o mais rápido possível e da melhor forma para todos!
    Boa sorte!

  • essa paralisaçao e uma vergonha!!!!!!
    uma falta de respeito com a populaçao
    como estao as pessoas q precisam ir;ao
    medico;que precisam ter um atentimento urgete
    samos nos os culpados?
    so lamento p/ todos

  • O povão é uma besta mesmo, sempre preocupado em chegar a seu destino e ainda ganhando um salário de miséria, se todos cruzassem os braços por certo tempo o governo iria ceder e aumentar os salários dos policias , médicos, professores, etc....enquanto o povão não acorda, os políticos estão gastando bastante o seu imposto, o Brasil é tão rico que alguns políticos não sabem o que fazer com tanto dinheiro em caixa, alguns sabem muito bem o que fazem...roubam descaradamente e nem ficam presos e muito menos devolvem o que foi roubado, a população não tá nem aí pelos seus direitos, aqui tem praia putaria e futebol, tá bom pra voce ?

  • Mais uma vez quem é prejudicado é o pobre, que depende de ônibus, trem e metrô, será que os políticos ou os ricos estão preocupados com isso?????? Quer ver eles ficarem preocupados, deixem o povo andar normalmente de ônibus, trem e metrô de graça....... deixem as catraças livres........... quando diminuir a arrecadação alguém vai prestar atenção e ver que o prejuízo será maior do que o aumento que os funcionários estão pedindo!!!!!!

  • Pessoal,

    eu quero saber da greve, como está? Esta tudo parado ainda?

    • Sim, infelizmente tudo continua parado!
      Esperamos que os trens voltem a funcionar amanhã mas temo que isso seja apenas otimismo de quem necessita do transporte público.

On