Greve Total Trens 02/06/11: Últimas Notícias, Twitter CPTM, Estações

São Paulo parou nesta quinta-feira (02). A greve dos ferroviários que já começou a dar dor de cabeça ontem com a paralização do ABC se firmou e agora afeta 100% das estações de trens da Grande São Paulo.
Segundo a CPTM as 89 estações estão sem prestar serviço e quase 2,5 milhões de usuários foram afetados.

Os funcionários pedem 5% de aumento nos salários e não se contentaram com os 3,7% oferecidos pelo governo. Com isso quem paga é a população que fica sem transporte público e não tem como ir ao trabalho, à escola…
Esta manhã está prevista uma reunião entre os sindicalistas da CPTM onde será decidido o futuro desta paralização.

Enquanto isso os reflexos da greve são sentidos no metrô e até mesmo no trânsito de São Paulo que está ainda pior hoje.
Para mais informações o melhor a fazer é acessar oTwitter da CPTM onde novas informações são postadas a todo o momento. Acesse: twitter.com/#!/CPTM_oficial
Mas e você, o que acha dessa greve??? Você foi prejudicado com ela??? Comente.


Com certeza a PARALISAÇÃO prejudica a todos, essa é a única forma que as pessoas têm para conseguir chamar a atenção de todos! É ruim? Lógico que sim! Prejudica a todos, mas é um DIREITO poder reclamar por melhorias!
Eu tenho certeza de que se o povo brasileiro tivesse consciência da força que ele tem, sempre que houvesse um problema grave, uma mudança urgente, o povo se uniria e conseguiria MELHORIAS para o país!
Vamos esperar que tudo se resolva o mais rápido possível e da melhor forma para todos!
Boa sorte!
essa paralisaçao e uma vergonha!!!!!!
uma falta de respeito com a populaçao
como estao as pessoas q precisam ir;ao
medico;que precisam ter um atentimento urgete
samos nos os culpados?
so lamento p/ todos
O povão é uma besta mesmo, sempre preocupado em chegar a seu destino e ainda ganhando um salário de miséria, se todos cruzassem os braços por certo tempo o governo iria ceder e aumentar os salários dos policias , médicos, professores, etc….enquanto o povão não acorda, os políticos estão gastando bastante o seu imposto, o Brasil é tão rico que alguns políticos não sabem o que fazer com tanto dinheiro em caixa, alguns sabem muito bem o que fazem…roubam descaradamente e nem ficam presos e muito menos devolvem o que foi roubado, a população não tá nem aí pelos seus direitos, aqui tem praia putaria e futebol, tá bom pra voce ?
Mais uma vez quem é prejudicado é o pobre, que depende de ônibus, trem e metrô, será que os políticos ou os ricos estão preocupados com isso?????? Quer ver eles ficarem preocupados, deixem o povo andar normalmente de ônibus, trem e metrô de graça……. deixem as catraças livres……….. quando diminuir a arrecadação alguém vai prestar atenção e ver que o prejuízo será maior do que o aumento que os funcionários estão pedindo!!!!!!
Pessoal,
eu quero saber da greve, como está? Esta tudo parado ainda?
Sim, infelizmente tudo continua parado!
Esperamos que os trens voltem a funcionar amanhã mas temo que isso seja apenas otimismo de quem necessita do transporte público.
pouca vergonha
pouca vergonha,sladeza ,bando cuzao fila da puta e outro
concordo com a greve bem que isso poderia acontecer na copa de 2014 isso seria bem legal esse politicos iriam tomar provindencia
É UMA VERGONA ESSA CPTM
A CPTM não tem “ENVERGADURA MORAL” para fazer uma greve, só tem trens lixo rodando, com excessão da linha do grajau, que tem que ter trens chique, pois por onde passa por um dos lugares mais nobres de sampa. Agora o resto não, CPTM tem que tomar vergonha na cara e esses empregados tambem.
Queria ver se tercerisasse tudo, se teria essa bosta ai