A nova Globeleza precisa ter simpatia, graça, beleza e, principalmente, saber sambar como ninguém. Conhece alguém? Então dê uma pista para a produção da Globo, escrevendo um e-mail neste endereço: Mande um no endereço – http://especial.g1.globo.com/fantastico/globeleza/
Quer se candidatar, e tem os requisitos necessários ou já falaram que você tem tudo para ser a Globeleza? Acesse o endereço acima e mande seu e-mail, preenchendo o cadastro na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo, com o Fale com a Globo.
As 10 classificadas para concorrer o cargo de musa da vinheta do carnaval 2014 serão anunciadas no fim de outubro, em seguida, nos primeiros domingos de novembro, nós telespectadores e uma banca de bambas do samba elegerão a Globeleza 2014.
Participe e indique alguém que conhece e tem as qualidade de uma sambista especial e linda.
Escreva seu comentário.



Estou muito interessada em participar deste concurso,pois é o que eu sempre quis.
cade a beija flor :p
OI BOA NOITE MEU NOME E MARCELA MORO NO RIO DE JANEIRO E QUERO MUITO SER UMA GLOBELEZA MEU MAIOR SONHO .
TENHOO MUITO SANBA NO PÉ TENHO 20 ANOS E TENHO CERTEZA QUE ISSO QUE EU QUERO AMO MUITO SANBA .
u.U pular carnavaal pra que se existe coca-cola,doritos
manda um beijo para itaituba
Eu gostaria de indicar uma das minhas primas,mas não consigo entrar no site de inscrição.
Olá Alessandro
Para fazer o cadastro clique no endereço: Mande um email clicando aqui!
Oi boa tarde,meu nome é Marcele,moro na zona norte do Rj no bairro de Piedade e estou interessada em participar desse concurso,eu sou passista da G.R.E.S Em cima da Hora,amo carnaval,amo sambar e gostaria muito de conseguir ganhar o concurso
Esse é meu facebook para entrarem em contato : https://www.facebook.com/marcele.mendes.79
Olá Marcele
Para fazer seu cadastro, mande um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
ola boa tarde meu nome e mirailde tenho 22 anos sou de goiânia goiás gostaria de participa do concurso pos eu tenho pefil da globeleza onde passo as pessoas me chama de globeleza estou mandando um foto!meu email e myracorseletes@gmail.com obrigado.
Olá Mirailde
Para participar e se inscrever, mande um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
Não consigo abrir o email para cadastro. Favor, me ajuda! Obrigada!!!
Olá Glaucya
Tente novamente CLICANDO AQUI.
boa tarde stou tentando inscrever minha irma mas nao stou conseguindo
ela tem todos os quesitos q vcs procuram e o melhor é curitibana
e tem o melhor samba no pé.
Olá Magna
Tente novamente e Mande seu email clicando aqui!
gostaria de participar do concurso da glo beleza
o que eu possa ta mandando para vcs
Olá Joelma
Mande um email clicando aqui!
boa tarde!!, esta sera 1 vez q penso em mim inscrever , tenhu requisitos q nus quais afirmam q sao de acordo …gosto de participar de eventos, e varios concursos,desfiles, em fim, espero q de certo…tentar e nunca desistr ne.:)
boa sorte´pra mim 😀
Olá Lidiane
Mande um email clicando aqui!
OLA MEU SONHO E SER GLOBEZA, JA PARTICIPEI DO CONCURSO DE RAINHA DO CARNAVAL DA MINHA CIDADE E DE ALGUNS BLOCOS SEMI NUA. EU GOSTARIA MUITO DE SER CHAMADA PRA SELEÇAO DA ESCOLHA DA GLOBELEZA.OBRIGADA
Olá Rosa
Mande um email clicando aqui!
Boa Noite!!! Gostaria de inscrever minha tia , pois ela é uma negra globeleza literalmente.
Queria saber o que é necessário para inscreve-la. Aguardo resposta, obrigada!!
Olá Rafaela
Mande um email clicando aqui!
quero participar, meu nome é jaqueline serra mendes, assisto em sao luis MA
TENHO 23 ANOS, 1, 66… jack22serra.mendes@hotmail.com
Jaqueline
Mande um email clicando aqui!
Boa tarde,estou tentando realizar um sonho,que pssou de avó,mãe,filha e irmã quero inscrever minha irmã no Concurso Globeleza e não estou consrguindo acesar o site,peço que nos ajude´pelo menos para participar por favor e desde já Obrigad Globo por você fazer cada dia mais nossos corações e vidas felizes apesar da dificuldades.Não tenho computador estou na Lang House próxima de casa por favor que muito inscrever minha irmã…011 972153966 obrigada..
Olá Maria de Loirdes
Mande um email clicando aqui!
O nome de minha irmã é |Rosemeire de Souza é LInda,simpática participou de vários concursos e vale a pena tentar neceddite acesso a ficha de inscrição e não estou conseguindo;; email ctto maria de lourdes.lurdao@hotmail.com ou fn de ctto 97215-3966….
Olá Maria
Mande um email clicando aqui!
essa menina tem tds os equesitos de globeleza ,de uma oportunidade quem sabe seja ela a nova globeleza 2014.
ÓLA MEU NOME É: MARAISA BOMFIM TENHO 29 ANOS E GOSTARIA DE PARTICIPAR DO CONCURSO GLOBELEZA 2013
Olá, boa noite meu nome é Amanda tenho 21 anos, sou atleta e estudante mas gostaria muito de me inscrever no concurso Globeleza 2014,
Olá Amanda
Mande um email clicando aqui!
olá! gostaria de inscrever minha amiga! tem todos os requisitos pra ser a nova globeleza… não consigo manda email… não consigo fazer o cadastro… aguardo resposta!
Olá Kezia
Mande um email clicando aqui!
olá meu nome é mara fiquei ciente do concurso por uma cliente do salao que trabalho dizem que tenho todo o perfil gostaria muito de estar participando deste concurso pessoas que me rodeiam insistiram que eu me candidatasse aqui estou eu, semana passada passei por uma praça e uns razes que ali estavam cantaram a musica da vinheta para mim tomei realmente a ciencai de que tenho todo o perfil mesm,o mas quem irá realmente avaliar serao vcs,preciso do endereço para enviar meu perfil temham uma bom dia.
Olá Mara
Mande um email clicando aqui!
Ola. Boa Noite!
Meu nome e Caroline e eu estou tentando entrar em contato com vocês e tento também Fazer meu Cadastro mas não conscigo!
oque eu devo fazer?
Olá Caroline
Mande um email clicando aqui!
ola meu nome é silvani sou de bezerros pernambuco vou participar do concurso e vou ganhar se deus quizer bjs
ola sou dançarina d axe, tenho simpatia e samba no pe,quero partiçipar desse conconcurso e quem sabe representar a nossa musa e ser a nova globeleza. dizem que tenho tudo pra ser a globeleza …….meu nome e Gislene sou de Divinopolis MG.
Olá Gislene
Mande um email clicando aqui!
eu não consigo abrir a pagina do cadastro oque eu Faso?
estou tentanto des do começo!
Olá Caroline
Acesse este endereço: Mande um email clicando aqui
''Boa noitee meu nome e Estefani tenho 18 anos sou passista fasso show..para gringos etc.. Eu acho q eu tenho plenamente o perfil de Globeleza tenho 1 mt 70 estou bastante interessada em participar desse concurso eu amoo carnaval e eventos ,sou responsavel nos meus ensaios procuro sempre evoluir ..minhas amigas falam q eu tenho o ferfil perfeito chamo bastante atenção nas ruas malho bastante para manter o corpo ..eu ja tenteii des do começo da escrição depois não consegui mais .. mais continuei emcistindo sou do Rj bairro Bangu pra mim vai ser uma houra participar ou ser escolida numero de c:3285-4496 ou 96059672
nao consigo entrar.
sera que nao teria outro email?
eu clico e abre e quando clico no cadastro não abre!
ola meu meu nome e vanilda adorei essa ideia de globeleza quem sabe vcs nao me escolhe para ser a globeleza 2014.adoro carnaval tenho muito samba no pe sou mineira tenho1m 68 52k ..da uma olhadinha nas fotos do meu f nildinha obrigada.
Olá Vanilda
: Mande um email clicando aqui!
Boa tarde concegui me cadastrar quero saber como faço para saber se vou ser uma das selecionadas ou se vou estar participando precisao q mando fotos?
Sou morena, carismatica tenho samba no p?, sou caroca gostaria muitooooo de ser a mais nova globeleza amo muito carnaval.
OLÁ SOU A LILIA,TENHO 19 ANOS,1,56 E PESO 49 KG,ESTOU MUITO ENTERESSADA NO CONCURSO,MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O CADASTRO.
já fui princesa do carnaval 2 vezes na minha cidade são luis pretedo participar mi der essa oportunidade
OláItayanna
Continue tentando entrar no siteda Globeleza 2014.
Bom Dia! Meu nome é Girlene Belarmino tenho 26 Anos, 1,60 de altura e peso 45kg.
Sou de Petrolina-PE, moro atualmente e temporalmente na Austria pq sou casada com um Austriaco.
Enviei o meu Cadastro há algumas semanas atrás, mas até agora ñ obtive resposta se estou Ou ñ na lista de candidatas. Eu gostaria muito de poder participar do concurso. Sou fã da Valeria Valenssa. Sempre que faço Shows de Samba me colocam a musica da Globeza. Pq dizem que qd estou sabando tenho as aparencias da Valeria. Enviei tb pela Pagina do Fantastico no Facebook algumas Fotos minha Shows de Samba, espero a Equipe tenha recebido. Por favor gostaria de saber se posso está participando do concurso. Muito Obrigada
Girlene Belarmino
Olá Girlene
Mande um e-mail para a produção da Globo, escrevendo um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
Ola Graci. estou muito triste pois o site não abre por nada nesse mundo.
acho q eu não vou participar mas uma vez!
ja tento participar a 2 anos e sempre acontece isso!
poxa anota entra no meu facebook karoltamboril20@homail.com e veja os meus requisitos. e avalie por la mesmo pois não conscigo entrar no site por favor. ou entao me liga que eu irei ao seu encontro. 7811-4397.
sei q vc ja esta selecionando as meninas poxa não me deixa de fora.
Olá Caroline
Nós somente estamos divulgando o Globeleza 2014. Para fazer inscrição você tem que acessar o site da Globo,que pode ser clicando aqui: Produção da Globo, escreva um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
Continue tentando, pode estar congestionado.
Olá,
Gostaria de ser a nova globeleza 2014 , mas não estou conseguindo me cadastrar no site.
Aguardo resposta
Atenciosamente,
Gisele
Olá Gisele
escreva um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
Tenho 35anos 169 de altura e peso 59 gostaria de paticipar da garota glorbeleza.
GOSTARIA TANTO DE FAZE PARTE DESSA SELEÇÃO PARA GLOBELEZA…MAS IMFELIZMENTE,NÃO DEU TEMPO FIQUEI SABENDO SÓ ONTEM PODERIA ESTICAR MAS UM POUCO.COMO É NO BBB PARA AS ESCRIÇOES.
AI SIM MEU MARIA DO EI ACREDITAR ELE FALA QUE TUDO E BALELA…UM DIA EU PROVO PRA EL,,NEM PRESCISO GANHAR SÓ O PRAZER DE PARTICIPAR JA´VALEU APENA PRA MIM.
MEU FACE E SUELI MORENA ESTOU COM ROUPA DE CARNAVAL…ACESSE E CURTA AS FOTOS.SEM MAS PARA O MOMENTO FICO GRATA QUEM SABE UM DIA ASSIM QUERNDO DEUS.
Olá Sueli
escreva um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
nara muito bonita nara
Oi sou a Cinira gostaria muito de fazer a seleção globeleza porque adoro dançar
Olá Cinira
escreva um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
ola meu nome e ranielly mas conhecida como rany gostaria de participar como globeleza tenho perfil e afinidade apezar de ter so 16 anoss muito brigada
Olá Ranielly
escreva um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
Ola queria participar do concursa da globeleza (:
sou morena bonita tenho o corpo adquado para ser uma globelleza.
tenho 1,66 peso 54 sou morena tenho o corpo bonito.
sei sambar sou morena e tenho beleza adoro mostrar meu corpo pos tenho uma beleza natural como eu disse tenho 1,66 peso 54 adoro sambar e mostrar a beleza de uma mulata
ola meu sonho sempre foi ser a globeleza,ja participei do concurso de rainha do carnal em minha cidades.ja venci 10 anos de concurso em minha cidade.ja desfilei semi- nua,todo ano eu desfilo em minha cidade,faço muitas apresentacao.
gostaria muito de ser chamada para selecao da escolha da globelesa .desde de ja agradeço.moro em campo mourao pr.fone 44 99471379.
Olá Maria
escreva seu e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
meu sonho sempre foi ser a globeleza ,que pena gostaria muito de participa…..como sonhei com essa oportunidade.
Ola Graci. a pagina estava abrindo só por uns segundos e depois fica tudo em branco.
oque devo fazer? tem 2 semas que ela esta assim.
mas vc sabe me dize, se ainda esta aberta as inscrições?
da para fazer a inscrição pelo telefone?
gostaria muito se vcs me escolhese pra ser a globeleza moro no crato estado do ceara meu sonho e ser atris,dansarina,modeloou cantora moro muito lonje meu sonho e conheser lugares lonjes mas sempre eu disse a minha familia apenas com 16 anos vou seguir minha carrera mas nunca se esqueser de vcs como se des a minha terra oxente?…
Olá Amanda
escreva um e-mail neste endereço: Mande um email clicando aqui!
moro em betim MG e gostaria muito de participar da nova glbelesa 2014 sera uma honrra.
oi sou janaina queria ser a globela por acho que tenho porte para ser uma quem sabe não sou que vcs estão presizando
Amei esse desfile , Gaviões arrasou !!!
arrazou manda um beijo para itaituba
como eu posso ta me escrevende como globeleza
Olá Juliana
No momento as inscrições para Globeleza não estão sendo feitas. Aguarde a próxima inscrição, que será anunciada na TV e divulgada no site da Globo e do Fantástico.