Frases do Filme O Som do Coração – Lindas Citações sobre Amor e Música
Frases do Filme O Som do Coração – Lindas Citações sobre Amor e Música
"O Som do Coração" é um filme lindo! Ele conta a história de um menino muito especial, apaixonado pela música e que sonha reencontrar os seus pais. Sem sombra de dúvida "Uma história comovente. A magia da música e o poder do amor!" Confira abaixo algumas frases encantadoras do filme O Som do Coração:
Frases do Filme O Som do Coração
" — O que você quer ser quando crescer?
— Encontrado!"
"A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além."
"A música, está em tudo ao nosso redor. Tudo o que temos que fazer é ouvir."
"Se não nos acharem, teremos que ir atrás deles."
“Acredito em música como alguns acreditam em contos de fadas.”
"Tem que gostar de música mais do que de comida. Mais do que a vida. Mais do que você mesmo!"
"Sabe o que é música? Ligação harmônica entre todos os seres vivos."
"No fundo, sei que eles sempre me quiseram."
" — Há quanto tempo está aqui?
— Onze anos e dezesseis dias. Tenho contado."
" Ouça! Consegue ouvir?
A música?
Eu consigo ouví-la em qualquer lugar…
No vento… No ar… Na luz… Está ao nosso redor…
Agente precisa se abrir… Agente só… Precisa ouvir."
Gostou das frases? Que outro filme que você conhece tem frases que merecem ser publicadas? Comente aqui no blog Essas e Outras.
Assuntos do Artigo:
- frases do filme o som do coração
- o som do coração frases
- frases do filme som do coraçao
- frases o som do coração
- frase do filme o som do coração
- som do coraçao frases
- frases lindas de filmes





” A música alimenta a esperança da nossa alma …!!!”
eu nasci com a musica dentro de mim. ela me e tao necessariaquanto a comida ou a agua
Outro filme ESPETACULAR e para ser visto N vezes… rs. Suas mensagens são de fazer chorar….. muiiiiiiito!rsssssssss…… Amei, encontrá-lo listado aqui! Abraços!
“Tocarei para quantas pessoas? Preciso tocar para muita gente!”
“Preciso que ELES ouçam a minha música. ELES, QUEM? Os que me deram a MÚSICA!” Lindo demais! (claro que dentro do contexto fica muito melhor!) Grande beijo!
@amanda moura
Também me senti “tocada” com esta frase…. AMANDA! Grande abraço!
@Gladis
GLADIS: você foi muito feliz na escolha deste fragmento. É lindo demais! Abraços!
Sugestões pedidas…. e atendidas:
A VOZ DO MEU CORAÇÃO;
COMER, REZAR, AMAR;
O AMOR NUNCA TERMINA;
MEIA NOITE NO JARDIM;
SEM PERDÃO;
NUNCA MAIS;
MENINA DOS OLHOS;
NOIVA EM FUGA;
CORRENDO CONTRA O TEMPO;
Posso continuar? rsssssss…..
Ola Querido (a) Administrador (a) do Site Essas e Outras, Eu Sou Boanerges, Quero Lhe Dizer que Seu Site Fora Citado Em Fonte no Nosso Site Na Seguinte URL http://www.assistirvideosonline.com/2011/12/assistir-filme-o-som-do-coracao-dublado.html
Desde já Somos Agradecidos.
Grato Equipe De Postadores.
Que legal!
Muito obrigada pela consideração!
Sucesso!
Graci
Estou me sentindo cada vez mais realizado ao assistir este fime, que fala totalmente no meu coração e que o amor não pode ser separado mesmo que leve tempo para se encontrar. Ele me inspira no amor e a verdadeira felicidade de Pais e filhos mesmo que se afaste por uma situação de vida dificil de ser aceita no cotidiano de uma grande familia. Este é o filme.
Albano Felipe
Lindo esse filme ,,indico a todos os humanos ……principalmente ao seres como eu, que tinha esquecido o Dom dentro de um case …
Belas frases ,parabéns por divulgá-las …….
eu amei o filme já é a segunda vez qui eu vejo mais ainda me faz chora..
Amei encontrar seu Site e dele deleitar-me com frases belíssimas como deste filme O Som do Coração, que já assisti incontáveis vezes e sempre encanta-me. Felicitações!