Frases

Frases do Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Veja

Frases do Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Veja 

A Saga Harry Potter é um fenômeno mundial e com certeza vai ser muito difícil se despedir de um universo tão rico que marcou a vida de muita gente!

Suas aventuras fizeram com que milhões de adolescentes pegassem gosto pela leitura e mais do que isso, descobrissem a magia que há num pedaço de papel impresso.

O fato é que "Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte II" encerra a série de filmes, para a tristeza dos fãs. O importante é que boas lembranças restarão e o melhor a fazer é eternizar essas lembranças. Mas como???

Pensando nisso nós separamos as melhores frases do último filme da saga. Confira:  

Melhores frases do filme Harry Potter

 

"Esta noite encontre-se comigo e enfrente seu destino" – Lord Voldemort

 

"Venha, Tom, vamos acabar com isso do jeito que começou… Juntos!" – Harry

 

"Por que ainda está vivo?" – Lord Voldemort

"Porque eu tenho algo pelo que vale viver!" – Harry

 

"Harry Potter, o menino que sobreviveu veio para morrer!" – Lord Voldemort

 

 

 

"Encare a morte com dignidade e enfrente seu destino!"

 

"Você realmente não tem chance!"

  

"Se você não se entregar, então eu vou punir até o último homem, mulher ou criança que tentar esconder você de mim."  

  

               Gostou das frases do filme Harry Potter??? Qual outra você se lembra??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • frases de harry potter e as reliquias da morte parte 2
  • frases do filme harry potter e as reliquias da morte parte 2

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

56 Comentários

  1. harry potter disse:

    eu matei sirios black!!!!!!!!!!!!! hahaha filme harry potter e o pricioneiro de askaban

  2. Bianca Potter disse:

    O Harry pode ter morrido mas ele estará sempre aqui, em nossos corações… Leville Longbotton

  3. Hermione Granger disse:

    alguém se lembra da frase que o Dumbledore disse para o Harry quando ele morreu la e eles estavam conversando?

  4. Zynha Perroni disse:

    “Ela é minha namorada – Rony”
    “Vcs ficarão comigo ? – Harry
    Sempre – Lílian
    Até o fim – Sirius”
    “Eu não queria que nenhum de vcs morressem por mim – Harry”
    “Harry, cuide-se, seja forte – Lílian”

  5. eu mesmo disse:

    Apenas eu posso viver para sempre ( Lord Voldemot ) – Harry Potter e as Reliquías das Mortes parte 2 EURI COM ESSA PARTE DHSDHSODHSODSHDOSDHSOD ‘

  6. Lucas disse:

    @harry potter
    Essa frase não foi em Harry Potter e o PriSioneiro de Azkaban, foi em Harry Potter e a Ordem da Fenix.

  7. Luma Potter Granger disse:

    Harry vai ser um eterno ‘Rei’, o bruxinho mais famoso do planeta, amo muito e sempre vou amar . #Fato
    Nunca o esqueceremos ! NUNCA

  8. Paula disse:

    “Não importa Harry ter morrido. Pessoas morrem todos os dias. Amigos, familiares. Fred, Lupin, Tonks, Harry… eles morreram por uma causa. Eles não vão nos deixar, porque eles estão aqui, em nossos corações. E você vai perder, porque está errado! O coração de Harry batia por nós, e ainda não acabou.” – Neville.

    “É claro que isso está acontecendo na sua mente, Harry. Mas porque significa que não é real?” – Dumbledore (foi isso, @Hermione Granger).

    “O melhor que tem a fazer é ir para casa” – Aberforth Dumbledore (e eu pensei: mas ele está indo pra casa).

    “Você tem os olhos da sua mãe” – Snape.

  9. “Eu poderia cuspir fogo! Vocês viram a Luna? Estou louco por ela” (Esperei muito por essa frase) Neville

    “Ela é minha namorada, seus imbecis!” (Finalmente!) Rony

    “Minha filha não, sua vadia!” (Bati muitas palmas!) Molly

    “Nunca esquecerei a alegria que a Tia Jo me passou durante esses anos” Eu (Kkk’, o Lupin também fez isso no filme, alguém lembra que frase ele disse?)

  10. Bia disse:

    Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos e acima de tudo daqueles que vivem sem amor – Alvo Dumbledore .

  11. Eu sempre me orgulhei de minha abilidade em formar uma frase. Palavras são na minha nada humilde opinião, nossa inesgotavel fonte de magia capazes de causar grandes sofrimentos e também de remedialos … Não tenha pena dos mortos tenha pena dos vivos e assima de tudo daqueles que vivem sem amor. “Aberforth Dumbledore” ?

  12. Henrique disse:

    “Minha filha não, sua vadia!” (Bati muitas palmas!) Molly

    Melhor parte do fiç,e

  13. César disse:

    Essa é a melhor frase do filme!! =)

  14. PAblo disse:

    a melhor frase, “Lute pelos vivos e não pelos mortos”

  15. Ana Carolina disse:

    Hermione Granger, a frase que o Dumbledore diz ao Harry quando ele “morre” é : Palavras são na minha nata humilde opinião a nossa esgotável fonte de magia, capaz de causar grandes sofrimentos e tambem remedia-los.

  16. Nani disse:

    ” Conte a eles o que aconteeu aquela noite!
    Conte a eles que você olho nos olhos do homem
    que confiou em você e o matou!”

  17. gabriel disse:

    Harry Potter meu idolu

  18. Jade Potter Malfoy Grenger disse:

    “Ele está vivo…Drago ele está vivo”Narcisa Black Malfoy.
    “Quem é esse, quem ele está carregando,me diz quem é”Gina Weasley.
    “Harry Potter,está morto…”Lord Voldemort
    “Não importa Harry ter morrido!Pessoas morrem todos os dias,amigos, famílias.”Neville Longbottom .
    “A minha filha não sua vadia.”Molly Weasley.
    “Harry Potter você vai me ouvir agora”Lovegood

  19. Franciiele disse:

    Ah melhor frase: “Ela é minha namorada seu idiota” (Rony) Rrsrsrs’
    Adoreii! *-*

  20. Maarcelo disse:

    Na cena onde Harry encontra seus pais, Sirius, e Lupin, apenas os fantasmas Lupin diz a seguinte frase:

    “Não tenha pena das pessoas que estão mortas, tenha pena das pessoas que estão vivas, sobretudo aquelas que nao conhecem o amor.”

  21. o filme Harry Potter e as reliquias da morte parte 2 foi muito legal,mais eu to triste poque e o ultimo filme Harry Potter 🙁

  22. sera que vai ter um filme do filho de Harry Potter e a filha de hermione que foram para a escola de bruxos?

  23. william potter disse:

    a frase”eu matei sirius black” falada pela Belatriz Lestrange foi mto boa
    mas nao foi dita nem no filme de o prisioneiro de azkaban e nem na ordem da fenix e sim
    em o enigma do principe

  24. Laís disse:

    Foi difícil pra mim ver o fim disso tudo, eu estava ansiosa mais de todas as formas foi super difícil sabe ?
    Eu fiquei feliz por ter chegado o dia, mais eu chorei tanto e sofri tanto. Não podemos deixar o nosso Mundo acabar, isso mundo o lugar onde fugimos dos problemas, quando estamos tristes ou querendo sair da realidade, a gente pega um livro, pega um filme a nossa varinha ou qualquer objetos que temos deles, ai entramos no mundo completamente nosso onde nada é impossível, onde a realidade é completamente diferente dessa que vivemos.
    Quem é fã de verdade sabe muito bem do que eu estou falando, Harry Potter a Melhor Saga do Mundo.

  25. Potter, club disse:

    A frase que a Belatrix disse que “matou Sirius Black” foi dita sim em Ordem da fênix, quando ela acaba de matar Sirius, que povo mais poser ):

  26. patricia disse:

    “EU MATEI SIRIUS BLACK” foi dita SIM em Harry Potter e a ordem da fenix (willian potter)

  27. Danilo Voldemort Dumbledore Potter disse:

    A frase “EU MATEI SIRIÚS BLACK” foi dita no final do filme HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX mais também é dita no filme HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE…

  28. Sarah Potter disse:

    a frase ” eu matei sirius black ” foi dita em Harry Potter e A ordem de fênix mas, em o enigma do principe foi relembrando a frase

  29. Milena Vieira Rodrigues Murata disse:

    Adorei as frases !

    E eu sou muito fã do filme!

  30. blak holem disse:

    hahahhaha vc pensa que vai me pegar eu matei sirios blak

  31. Leonardo disse:

    Sinseramente… sou muito fa de Harry Potter, NUNCA vou esquecer nenhum filme, nenhum livro, nenhuma fala, Nenhum personagem…
    No futuro , eu quero ser diretor, e se depender de mim, vou fazer a continuacao do filme harry potter, mais vai chamar Alvo Severo, com aventuras do filho de Harry e da Gina =D

  32. aline diggory potter disse:

    ”dói morrer”?-harry potter
    ”é mais rápido do que adormecer”-sirius black

  33. Leonardo disse:

    HOGWARTS CORRE PERIGO , GUARNEÇAM OS MUROS , PROTEJAM-NOS . CUMPRAM SEU DEVER PARA COM A NOSSA ESCOLA – ” Minerva McGonagall

  34. andreza alves disse:

    em primeiro lugar eu adoro o harry potter tenho todos os seu filmes parabens vc e um grande ator ;nao quero quer vc morra no final quero q vc namore com a hermione.adoro vc sou sua fã. beijssss

  35. andreza alves disse:

    harry adoro seus filmes bjssss

  36. essefilmefoidemaisadorei

  37. alguem disse:

    sem harry potter n sou nd , nunca fui nd e nem era nd ate descobrir harry potter e a pedra filosofal. me lembro de quando fui ao cinema ver o filme , fiquei maravilhada pelo bom trabalho e pelos bons atores e o melhor, como só tinha 5 anos fiquei achando que era uma bruxa e hj sei que sou … n pelo fato de fazer bruxarias e estudar em hogwarts mas sim por acreditar em harry, ronald , hermione e principalmente j.k. rowling por me proporcionar um mundo maravilhoso onde td é movido por magia e onde vivi os momentos mais incriveis de minha vida… só que pessoas – que chamo de posers – estao achando que só por estar no fim da saga que marcou para todos nos , podem ficar fingindo que gostam de hp sendo que n sabem nem o nome das casas de hogwarts . tipo andressa alves que nem sabe que o harry n morre literalmente , o que morre é a parte de voldemort que estava em sua cicatriz, tanto que quando harry volta ele n tem mais nenhuma cicatriz , tipo henrique que copiou de
    Jade Potter Malfoy Grenger que por sinal n viu os filmes nem leu os livros pois grenger se escreve granger ok? um verdadeiro potteriano chora mt nos filmes , entende os personagens e a primeira vez que viu ja sabia de td que ia acontecer e se tornou fa quando a saga começou n quando ela esta terminando , pois quem faz isso só quer se mostrar
    sem ofenças mas minha paixao por esse filme vai alem

  38. Apenas uma Potteriana disse:

    Harry Potter foi simplesmente o maior filme de todos os tempos. Nada se iguala a tal filme. Todos os “fans”, que nem realmente devemos se chamar assim, porque não sabem nem quais dos gêmeos, Fred e Jorge Weasley perdeu a orelha e quem morreu! Fã que é fã, não precisa ter lido todos os livros (só para informar, já li, e tenho todos! u.u), nem estar com eles desde o início. Apenas precisa ficar até o final, e alem… Aqueles que falam “Harry Potter acabou, não tem mais graça” não é fã, porque quem é sabe que apenas os filmes e livros não vão mais ser lançados, mas Harry vai ser eterno… Em cada um de nós.

  39. caroline disse:

    Espera só eu contar pro meu pai Potter. _draco Malfoy

  40. Bia disse:

    É o grau de comprometimento que determina o sucesso,e não o número de seguidores. – Lupin

  41. Letícia disse:

    @alguem
    Eu concordo plenamente com vc.Vi tds os filmes nos cinemas,mesmo quando tinha apenas 1 ano.Sempre amei e sempre vou amar Harry Potter.Chorei todas as vezes q vi HP,pricipaumente na morte do Cedrico(HP4) e a suposta “morte” do Harry(HP7).

  42. Leandro disse:

    alquem ai sabe a frase que o Lupim disse quando estava ele e o Kingsley lutando contra os comensais

  43. Ana Carolina disse:

    Leandro, a Bia colocou a frase a três comentarios a cima: É o grau de comprometimento que determina o sucesso,e não o número de seguidores. – Lupin
    Enfim é a melhor frase, é a melhor saga e tenho certeza que será eterna no coração de todos os Potterianos.

  44. DIego disse:

    @Hermione Granger
    Resposta de Dumboldore “…Na minha nada humilde opnião, as palavras são nossa inesgotavel fonte de magia, capazes de causar grandes ferimentos e de remedia-los…”

  45. gina weasley disse:

    “grrrrr, ela é minha namorada” roni
    “a minha filha não sua vadia” molly
    “quem é esse? quem está carregando? me diz quem é!” gina
    “tem os olhos de sua mãe” severo
    essas são minhas frazes favoritas e mtas outras! minha cena favorita é a que o roni beija a hermione!!!!!!! vou sentir saudades dos filmes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa é a melhor saga que já existiu, sem dúvidas

  46. Julia disse:

    Harry eterno em nossos corações , amei as frases a cima *-*
    eu venho o acompanhando desdo primeiro filme ao ultimo ,.
    chorei ,sorri , gritei e amei em todos os filmes .
    Amor de fã nunca morre certo ? , eu sou uma daquelas fãs que mesmo não comprando os livros , compro todos os filmes, revistas , acompanho todos eles do meu jeito .
    eu os amo e serão eterno no meu coração .
    queria que tivesse a continuação , mas com o filho do Harry conta o filho do Malfoy , seria maravilho *-* , mas não seria a mesma coisa né , mesmo sendo filho o Harry e da Gina , não teria a graça , porque o Harry sofreu , lutou e venceu todos os obstaculos
    então , poderia sim ter a continuação do filme sim , mas poderia não ter graça :/

    uma coisa é certa , eles estarão sempre & sempre nos nossos corações s2

  47. Diana disse:

    Amo mais que tudo Harry Potter! é a melhor saga já criada, love love love J. K. Rowling! @EternalHogwarts

  48. T.L.S disse:

    ” É o grau de comprometimento que determina o sucesso e não o número de seguidores! ” – R.J. Lupin … Alguem lembra? – Harry potter e as reliquias da morte parte 2 *—*

  49. Luiza disse:

    Amooooooo Harry Potter de paixao e queria saber se alguem sabe onde posso encontrar aquela frase do Neville quando Harry morre se alguem souber por favor passe para o twitter @VoltaTioVoldy e sigam !!!!

  50. It's Me! Mario! disse:

    “Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los.”

    (Dumbledore)

  51. marceli santos disse:

    EU MATEI SIRIÚS BLACK-
    MINHA FILHA NÃO SUA VADIA-MOLLY
    VOCE TEM OS OLHOS DA SUA MÃE- SNAPE

  52. Anaile disse:

    Não Sã as semelhanças entre voces são as diferenças ;D Albus Dumbledore.. HP -5-

  53. MARCOS Petraglia disse:

    “Piertotum Locomator”

    “HOGWARTS CORRE PERIGO , GUARNEÇAM OS MUROS , PROTEJAM-NOS . CUMPRAM SEU DEVER PARA COM A NOSSA ESCOLA – ” Minerva McGonagall

    A Um ano eu ouvi esse Feitiço pela primeira vez, Hoje assistindo o Filme HP7 2ªp veio toda aquela emoção de novo… Um vicio para toda a Vida…

    Harry Potter sempre….

  54. andrezza disse:

    “sabe nos temos uma coisa que voldemort nao tem- harry
    temos? – rony
    sim, pela qual devemos lutar -harry
    filme da ordem da fenix

  55. Potter disse:

    “HOGWARTS CORRE PERIGO , GUARNEÇAM OS MUROS , PROTEJAM-NOS . CUMPRAM SEU DEVER PARA COM A NOSSA ESCOLA –” Minerva McGonagall

    É o grau de comprometimento que determina o sucesso,e não o número de seguidores. – Lupin

    Ela é minha namorada seus imbecis – Rony

    Palavras são na minha nada humilde opinião a nossa inesgotável fonte de magia, capaz de causar grandes sofrimentos e tambem remedia-los – Dumbledore

    Seu pai era um arrogante, um mentiroso, preguiçoso! – snape
    Não diga uma palavra contra o meu pai! – Harry

    Depois de todo esse tempo?- Dumbledore
    Always – Snape
    Lilian – Dumbledore

    ” ha ha ha ha , eu matei sirius black, lalalalala, eu matei sirius black ” – Belatrix

  56. Juliane disse:

    Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e ate mesmo curar

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.