Fotos do Polo Norte no Verão – Expedição do Barco Greenpeace-Mais Você
Urso Polar empalhado de Longyearbyen.
……….Há pouco menos de um mês, a equipe d0 Mais Você foi convidada a integrar a expedição do barco Greenpeace, onde estudiosos tinham a missão de percorrer os mares observando e pesquisando o resultado das agressões causadas pelo homem à natureza.
.
……….Após longa viagem, a equipe seguiu para a Noruega, e se fixou na cidade que fica mais próxima da calota polar, o povoado de Longyearbyen, um arquipélago no Ártico. No local, as temperaturas chegam a 30 graus negativos.
……….Fabricio Battaglini que participou da expedição fala sobre as maravilhosas imagem que viu no local. por terem chegado quase meia noite de um dia de verão, tiveram a honra de ver o sol as 23 horas da noite. No verão o sol brilha por 3 meses direto Polo Norte. Já no inverno a noite também dura três meses. durante o restante do ano, é como no Brasil dia e noite.
………A matéria foi ao ar no Mais Você, nesta sexta-feira 23/09/2011. Confira fotos incríveis do Àrtico trazida pela equipe do Mais Você no Circuito Polar Ártico.
……….Gostou das imagens??? Deixe seu comentário.











Seja o primeiro a comentar!