Fotos do Acidente na Imigrantes 15/09/11: Engavetamentode de Carros
Fotos do Acidente na Imigrantes 15/09/11: Engavetamentode de Carros
Foto: Carolina Iskandarian/ G1
Um acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (15) na Rodovia dos Imigrantes deixou pelo menos dois mortos. A neblina na pista fez com que cerca de 50 veículos se chocassem em uma espécie de engavetamento na altura do km 41, na Represa do Alvarenga, em São Bernardo do Campo, no sentido São Paulo.
Foto: Luiz Flavio Rojo Fernandes/UOL
A rodovia ficou totalmente interditada até as 14h30. Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas e o acidente mobilizou pelo menos 17 viaturas e 43 bombeiros. Um caminhão começou a pegar fogo e como transportava produtos tóxicos, teve que ser apagado o mais rápido possível.
.Confira algumas imagens do acidente:
Foto: Reprodução/Globo News
.
Foto: Luiz Flavio Rojo Fernandes/UOL
.
Foto: Luiz Flavio Rojo Fernandes/UOL
Torcemos para que os feridos se recuperem e as famílias das vítimas encontrem consolo após a tragédia!


Seja o primeiro a comentar!