Fim da Dupla Zezé di Camargo e Luciano – Anuncio Show de Curitiba 27/10/11

……….Uma briga pouco antes o show em Curitiba, Paraná acaba com dupla de irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Em meio ao Show, Luciano afirma fim da dupla. Apesar da assessoria negar, Luciano confirma que terá “carreira sozinho”.
……….O grande número de fãs, que aguardavam a apresentação da dupla no Teatro Guaíra, foi surpreendida com a presença só de Luciano, que fez a triste declaração. O motivo foi uma briga momentos antes do show.

……….Após Meia hora, Luciano reapareceu. Diante do público, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.

………Após a chocante notícia, os dois irmãos continuaram no palco, como se nada tivesse acontecido. E terminaram o show cantando juntos. A platéia deixou o teatro decepcionada e surpresa.
……….Veja video das declarações do final da dupla.
http://www.youtube.com/watch?v=vxg4rvZ522k
……….Fãs tristes lamentam a separação da dupla. Esperamos que seja apenas uma briguinha passageira e tudo volte ao normal.
……….O que você acha do fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano??? Comente aqui.


Seja o primeiro a comentar!