Filme Rio 3D-Confira Resenha, Fotos, Trailer e Todos Detalhes do Longa

Título original: Rio
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Carlos Saldanha (brasileiro)
Elenco: Jesse Eisnberg, Anne Hathwaay, Rodrigo Santoro, Leslie Mann
Gênero: Animação
Sinopse:
O filme conta a história de uma arara azul chamada Blu. A ave cresce acreditando ser a última de sua espécie, até descobrir que há uma arara azul femêa no Rio de Janeiro. Com a missão de impedir a extinção de sua espécie, Blu é obrigado a deixar o conforto de sua gaiola em Minnesota, onde é criado como um animal de estimação, para se aventurar em uma cidade totalmente estranha.
Acontece que o problema só aumenta quando Blu conhece Jewel, uma ave independente e feminista que não tem a menor intenção de facilitar a sua tarefa. Na cidade maravilhosa, as araras acabam embarcando em uma grande aventura onde conhecem a coragem, a amizade e o amor.
Além da tecnologia 3D, o longa conta com a brilhante direção de Carlos Saldanha, premiado cineasta brasileiro que também dirigiu grandes sucessos como a Era do Gelo 2. O cenário também é muito convidativo, já que todos os detalhes dão a paisagem um ar ainda mais real.
Um filme divertido, com uma séries de animaizinhos irreverentes e uma questão séria perfeitamente abordada: a extinção das araras azuis.
Com certeza Rio 3D é um daqueles filmes que dão aquele orgulho de ser brasileiro, tanto pela produção quanto pela história. Nele o Rio de Janeiro é retratado como nós conhecemos, uma cidade maravilhosa. Eu recomendo!

http://www.youtube.com/watch?v=jDAJCc1IkPI
Assuntos do Artigo:
- resenha do filme rio
- resumo do filme rio


o filme e otimo eu adorei
tambem e emgraçado to fazendo um trabalho sobre o filme
eu to fazendo um trabalho sobre o filme rio
eu estou fazendo uma sinopse do filme
assisti e amei
parabens!!!!!!
eu estou fazendo um trabalho sobre esse filme
eu ameei esse filme! ele mostra a realidade do Brasil
@vinicius de araujo dias
eu tbm estou fazendo um trabalho desse filme
eu estou fazendo um trabalho sobre ele
e o filme é ótimo
eu adorei o filme estou fazendo um trabalho sobre ele
parabéns
Acho esse filme mtoo legal.e ainda mais que eles tem o toque agualsinho o meu .ahsuahusgyasghyuasghyuasghyuasghyuasghyuasghyu.;;/)
tenho q fazer um trabalho sobre o filme
Bom, o filme rio é perfeito para a profesora de artes, pois é colorido e totalmente divertido!
Aiii mt obrigada estou fazendo um trabalho do filme RIO tinha qe fazer o resumo kkk
Obrigada bjs eu sou paty moro em Alphaville e vcs:
otimo filme
Tambem estou fazendo 1 trabalho
o filme e Otimo
Bjs!!!!!!
Nos tbm estamos fazendo um trabalho de q colehgio vcs sao
😀
:D:D:D:D
eu adorei o filme rio suppppppppr demais…………
se voce assistir o filme vai amar e muito legal
eu tambem vou faz um incrivel trabalho sobre o filme rio e legal
tenho que fazer um trabalho sobre ese filme eu odeio minha professora
eu também vou fazer uma resenha sobre algum filme e escolhi esse porque é muito interessante e fala sobre o brasil
Adorei ofilme é muito bom!!!
😀 😀
(k)
Esse file éhh muitoo divertidoo,rii muitoo assistindo-o =) (Tbm tenhoo ke preparar um trabalho sobre ele)
eu nao assistir mais vou assistir na aula de literatura ai tenho que recontar a historia no meu caderno e eu estou procurando a historia recontada mas nao to achando mais pela a cara desse filme ele e bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ass:diovanna alves de souza
HOJE EU ASSISTI O FILME E ADOREI É MUITO LEGAL ALÉM DE FALAR SOBRE A EXTINÇÂO DE UMA ARARA FALA DE UM ROMANÇE DE DOIS PÁSSAROS
É MUITO BOM!
MUITO SHOW NE? AMEI AMEI
o filme realmente é d+
eu sou fa desse filme adoro ele eu assisto quase todo dia e d+++
eu amo Rioo
eu amo Rio todo dia eu vejo ,larissa é verdade ele é d+++
adorei muito o filme a persar de esta fazendo susseso no mundo inteiro
Eu adoro este filme e muito bom e o Blu e um passaro doidão. EU AMO RIO SENSACIONAL!!!!
esse filme ele é muito legal e as mesmo tempo romatico amei esse filme
achei uma droga
Ameii u fillme, muuito engraçado e divertido, EU TOTALMENT RECOMENDOO!
bjsss assistam o filme!
eu estou fazendo um trabolho sobre o filme
muitto legal mesmo parabèns
“>muitto legal mesmo parabèns
também estou
Adorei o filme e vou até fazer um trabalho de escola sobre o filme!
@vitoria camila
e ai td b?eu tb vou fazer um trabalho
amei o filme to fazendo uma pesquisa e muito cheio de adrenalina aventura adorei
eu adorei o filme a professor ate mando fazer um resumo o filme foi otimo teve aventura e adrenalina bjs .
O filme rio é otimo! tenho ele em 3d é muito massa! assistam em 3d é bom!
este filme e muito legal quem nao assistiu tem que assistir……kkkk…..
aaaaaaaaaaaaaaadorei esse filne
amei o filme ,muito bom!um grande ínsentivo pela preservação da espécies Arara Azul e da natureza
esse filme é irado to fazendo um trabalho que é um cordel encantado ta ficando muito legal sou do 3 ano
eu adoro o filme rio gosto muito e o meu melhor filme que eu adoro muito sou a mair fã do filme rio
EU TO FASENDO UM TRABALHO SOBRE O FILME E EU AMEI ESSE FILME E MT LEGAL
o filme é muito bom pois mostra a beleza de nosso pais do Brasil de uma forma divertida.
eu tamben vou faser um trabalho sobre o filme
e adorei o filme tambem
vi e gostei muito do filme esse filme esta fazendo muito sucesso eu amei que estou ate fazendo um relatorio sobre esse filme
Amei esse filme,…pois além de retratar a extinção da espécie arara azul, ele fala da cidade carioca que possui uma bela paisagem e pontos turísticos.
RECOMENDO
gostei muito desse filme,assistir na escolar e adorei a historia dessa arara azul chamada blu!
Odiei , chato de ++++ horrivel .
ai gente que bacana tambem assisti a esse filme na escola e estou fazendo um trabalho
eu quero o filme rio 2
Esse é um dos melhores filmes de 2011.
Estou baixando tudo desse filme para o meu pc
eu adorei esse filme é criativo e divertido
parabéns!!!
adoreiiii o filme me encino bastante coisas
adorofilmes de aventuras e esse e´mais que aventura nos ensina bastate coiss legais assis ti na escola e adorei beijos thal
e muito bom
e muito bom bom~]~]
eu estou fzendo um trabalho na escola sobre o fiilme….esse filme é muiito legal…
eu tanbém estou fazendo um trabalho sobre esse filme
Gente Eu Também Estou Fasendo Um Trabalho 😮 Conhecidência De Todos 0.0′
Adorei d+ é´muito incrivel o filme e esta pagina me ajudou muito no meu trabalho de sala de aula espero tirar um dez
adorei d+
eu estou fazendo um trabalho sobre ese filme
o filme roi e muito legal parabens
o filme rio e muito massa
o filme e ótimo show de bola a amei o fuime e muito engraçado ?
esse filme e muito bom eu assisti ele numa sexta-feira na escola a professora de ciencias passou pra gente alem de ser muito ingraçado e muito rpmantico e bem infantil.
EU ADOREI!!!!
Eu já assisti esse filme ,mas tive que fazer um trabalho sobre ele e vim pesquisar na net que tava com preguiça de relembrar ele todinho kkk’ Vlw’
<3 🙂
eu adoro este filme ele e muito engraçado e muito romantico
a doreei o tabata tambeiim fis o trabalhoo aqq igualzinhoo a vc
eu adorei o filme rsrsrs
eu adoreei e eu estou fazendo um trabalho sobre o filme
eu ja assisti este filme e eu achei ele muito bom eu amei ,se fosse pressiso eu assistiria este filme mais umas 1.000 veses!!!!! s2
Minha professora Ana Paula, do curso de especialização Educação Infantil perguntou se alguém assistiu esse filme Rio.Estou curiosa!!!
améey oo filmme ttem qqe fazer trabalho sobre ellle
EU ADOREI ESSE FILME E MUITO BOM PARABENS PRA QUEM FEZ EU TENHO Q FAZER UM RESUMO DESSE FILME
rrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooooote aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
rio muito tooooop , muito legal emocionante e engraçadoe[ e muitoh fofoooooh !
amei esse filme……………
é msm
minha professora de portugues mandou nós fazer um resumo sobre o filme.eu amei esse filme d +++++++
Eu gostei muito desse filme, pois a arara azul foi muito engraçada… tenho que realizar um trabalho de resumo com ele. Parabéns ao autor desse filme.
adoroooooo e muito legal e divertido quero o rio 2
eu adirei esse filme e to fazendo um trabalho sobre ele
eu ja assisti esse filme umas 4vezes
e toda vez e legal.
AMO MUITO A JADE E O BLUE!
Eu tbm estou fazendo um trabalho sobre o filme. Mas não sei como começar ;/
Eu amei o filme,muito bom!!
um filme muito legal e recomendo
ACHEI que o filme RIO é perfeito para as pessoas que curtem aventuras ,que vai decrianças a adultos…SIMPLESMENTE … uma MARAVILHA
eu tambem
nossa ese fiome e daora ne rsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkk
e ne o filme e muinhto zica srsrsrsrsrsrssrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estou fazendo um trabalho sobre o filme….Muitoo legal!
o filme rio e muito legal
Ammey essse fiilme espetacular !!!
Tenhooo que fazer uuma pesquiisar soobre issso aaa que tediiiiioooooooo !!!
o filme e muito loko comta sobre o trafico de animais
eo blu uma ave que nao voa…..
muito legal
eu tbm *-* , muito interessante esse filme
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooo
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm