FIEB ITB 2013 2014: Inscrições, Processo Seletivo, Cursos e Unidades
FIEB ITB 2013 2014: Inscrições, Processo Seletivo, Cursos e Unidades
A Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) é sem dúvida uma das maiores redes educacionais de São Paulo. Criada em 1994, a entidade mantém escolas de Ensino Fundamental, Médio e Técnico que atendem milhares de alunos de Barueri.
As suas escolas são conhecidas pela qualidade do ensino gratuito que oferecem e também pelos bons índices em Avaliações Educacionais e Olimpíadas Científicas. É por isso o seu Processo Seletivo é um dos mais concorridos da região e os profissionais que se formam encontram bons estágios em grandes empresas.
Devido ao menor número de unidades, o ensino básico da FIEB é sem duvida o mais concorrido. O processo seletivo é feito por meio de sorteio público bastando para isso a Inscrição na unidade EEFMT e o pagamento da taxa de R$ 25,00. Os documentos requeridos são: cópia do RG ou da certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração comprovando estar cursando pré-escola, uma foto 3×4 e um envelope A4.
Já as escolas técnicas, os ITB's possuem um exame como processo seletivo e seis unidades. Para fazer a inscrição é preciso ficar atento ao calendário de seleção, disponível no site (www.fieb.edu.br/processoseletivo). Lá você encontra também todas as opções de Cursos Técnicos com suas respectivas Vagas.
O que você achou das dicas sobre a FIEB e o ITB? Foram úteis? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.
Assuntos do Artigo:
- fieb
- fieb barueri
- inscriçoes itb 2014
- itb barueri
- fieb inscrições 2014
- inscrição fieb 2014
- itb inscrições 2014


Eu Sthefanny , eu quero realizar meu sonho para estudar na FIEB melhoras cade vez mais
valeu ferinha me ajudou bastante valeu
gostaria de saber como faço pra inscrever meu filho pro ano que vem;ele tem 10 anos e esta no 5*ano,e vai sair se escola fundamental,e passar pra estadual,mas a escolas daqui deixa muito a desejar,gostaria que ele tivesse uma educação de boa qualidade,por isso venho ate vcs na esperança de conseguir uma chance pra ele,já que não tive oportunidade de estudar quero que tenha.
Vania,
procure uma escola da Fieb mais próxima de você e obtenha informações sobre as possibilidades para matricular seu filho.
boa noite,gostaria de saber quando vao abrir as escriçoes pro vestibulinho e os documentos nescessario e qual o valor?
Evanise
Para fazer a inscrição é preciso ficar atento ao calendário de seleção, disponível no site (http://www.fieb.edu.br/processoseletivo).
Bom dia, gostaria tanto que o meu filho de 6 anos hoje que faz o 1 ano na escola da prefeitura, fosse estudar na Fieb, tudo mundo fala que ele é muito inteligente, esforçado, prestativo, ele mesmo gosta muito de estudar, eu só tenho elogios a ele na escola, eu como mãe sonho com este dia, em chamar ele pra estudar com vcs, eu não tive oportunidade, mas quero tudo de bom para meu filho. Valeu !!!
Moro em Itapevi e gostaria de saber se posso fazer a inscrição para minha filha.Ela vai fazer o 7
Moro em Itapevi e gostaria de fazer a inscrição pra minha filha estudar em 2014, ela vai fazer a Sétima serie e Eu tenho muita vontade de matricular na Fieb.Obrigado.
Como faço para fazer incrição na Fieb, pra minha filha estudar nessa maravilhosa Escola em 2014.É o meu sonho ver a minha filha estudando na Fieb.Ela vai estar na Sétima Série.Obrigado.
Boa noite , gostaria de saber como faço para me inscrever no curso da Fieb ?
Olá Jaqueline
Vá até a escola FIEB e veja se existe a possibilidade de você se inscrever.
olá bom dia , gostaria de inscrever meu filho, como faço?ele vai ele tem 6 anos.moro aqui á 9 anos.
Olá Ademilza
Para mais informações, vá até a escola FIEB.
Ouvi dizer sobre revogação do cartao Barueri pra inscrição do processo seletivo (sorteio) para o primeiro ano do ensino fundamental . É verdade?
Olá Zuleide
Para mais informações, vá até uma escola FIEB.
Olá, meu filho esta matriculado para fazer a ´rova do ITB e gostaria que ajuda. Como posso consegui prova e gabario da prova passda (2013}, para medir o nivel de conhecimento do meu filho.
gostaria de saber como faço pra fazer a inscrição do meu filho q. em janeiro completa 10 anos .e quero.coloca-lo em uma escola fieb..pra q. ele possa ter grandes oportunidades ,ja que ñ pude ter..quero o melhor pra ele.e infelizemnte aqui onde moro deixa a desejar as escolas daqui,,por favor mande a resposta,desde já,agradeço..
Olá Andreia
Para mais informações, entre no site (http://www.fieb.edu.br/processoseletivo).
minha fila fez a prova e gostaria de saber quando sai o nome dos selecionados,ou o site que entra para ver …..Grata
Olá Cristini
Vá até a escola que se inscrever para a prova e busque as informações que deseja.