X

Escolhido Elenco de “Carrossel’ no SBT: Estreia, Fotos, Novela 2011

.Escolhido Elenco de "Carrossel' no SBT: Estreia, Fotos, Novela 2011  

.Após muito tempo de seleção finalmente o SBT definiu o seu elenco do remake de "Carrossel", novela infantil de sucesso. Diversas crianças participaram do processo de seleção e dessas apenas 16 foram escolhidas.

.Mesmo após os nomes serem decididos as crianças foram levadas ao local sa suposta "última fase" e só lá ficaram sabendo que já tinham sido escolhidas. A decisão ficou nas mãos de Iris Abravanel, do diretor Del Rangel, Daniela Beyruti, Tina Couto e Fernando Pelegio.

.O trabalho dos jovens atores deve começar dia 15 quando eles passarão por um workshop e aulas de fonoaudiologia e expressão corporal. Os personagens já foram distribuídos e o trabalho já deve começar dia 10 de outubro.

.Confira os selecionados: Maria Joaquina – Larissa Manoela, Cirilo – Jean Paulo Campos, Marcelina – Ana V. Zimmermann, Kokimoto – Matheus Ueta, Valéria – Maísa Silva, Jaime – Nicholas Torres, Alícia – Fernanda Concon, Paulo – Lucas Santos, Carmen – Stefany Vaz, Daniel – Thomaz Costa, Bibi – Victória Diniz, Davi – Guilherme Seta, Clementina – Kiane Porfírio, Adriano – Konstantino Atanassopolus, Mário – Gustavo Daneluz, Laura – Aysha Benelli e Jorge – Henrique Filgueiras.

.A adaptação do clássico da televisão mexicana promete contribuir com a audiência do SBT. O papel da Professorinha será feito por Íris Stefanelli. Não vá perder, hein!

O que você achou dos escolhidos doCarrossel??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (25)

  • Onde esta o garotinho que interpretou o Paulo no Programa Domingo Legal dia 31 de julho? ele foi ótimo! uma graça! e quando subiu na mesa e fez ao vivo a cena foi demais! fala sério! ele tinha que estar entre os selecionados, ele esta na foto ai em cima do lado do garotinho que fez o Cirilo que também foi muito bem.

  • Concordo com voce, é uma pena ele não estar no elenco, foi incrível a interpretação dele, quem sabe os diretores ainda revejam e chamem, pois tenho certeza que não foi por falta de talento que isto ele demonstrou ter de sobra.

  • Eu acho PÉSSIMO a ideia da íris ser a doce e meiga professora.
    1° que a íris tem a voz HORRÍVEL e CAIPIRA
    2° que ela é INSUPORTÁVEL e SEM GRAÇA e sem SAL.
    Se você bem souber não coloca.
    Tem que ser uma atriz calma, meiga, bonita e com o olhar doce.
    Eu, hoje já não sou mais a criança que assistia à primeira fase de Carrossel, mas, mesmo estando já adulta espero ansiosamente pela fase readaptada do Brasil, contando que os personagens sejam realmente lembranças dos antigos, porque assim fará o mesmo sucesso.
    =)

  • Concordo com vc, e tb a maysa é uma ótima ATRIZ eu voou amar vê a maysa dando um shooow na novela todos os dias eu voou assistir não vou perder uma cena se quer AMOOOO carrocel

  • eu amei eu vou asistri todos os dias as novela carrosel minha vo e minha tia disseran que a novela do mexico foi boa e a do brasil vai sernao vou prede um dia de asisiti e a maysa fico lindan con o cabelo de chapinha vou a mar assistri

On