.Escolhido Elenco de "Carrossel' no SBT: Estreia, Fotos, Novela 2011
.Após muito tempo de seleção finalmente o SBT definiu o seu elenco do remake de "Carrossel", novela infantil de sucesso. Diversas crianças participaram do processo de seleção e dessas apenas 16 foram escolhidas.
.Mesmo após os nomes serem decididos as crianças foram levadas ao local sa suposta "última fase" e só lá ficaram sabendo que já tinham sido escolhidas. A decisão ficou nas mãos de Iris Abravanel, do diretor Del Rangel, Daniela Beyruti, Tina Couto e Fernando Pelegio.
.O trabalho dos jovens atores deve começar dia 15 quando eles passarão por um workshop e aulas de fonoaudiologia e expressão corporal. Os personagens já foram distribuídos e o trabalho já deve começar dia 10 de outubro.
.Confira os selecionados: Maria Joaquina – Larissa Manoela, Cirilo – Jean Paulo Campos, Marcelina – Ana V. Zimmermann, Kokimoto – Matheus Ueta, Valéria – Maísa Silva, Jaime – Nicholas Torres, Alícia – Fernanda Concon, Paulo – Lucas Santos, Carmen – Stefany Vaz, Daniel – Thomaz Costa, Bibi – Victória Diniz, Davi – Guilherme Seta, Clementina – Kiane Porfírio, Adriano – Konstantino Atanassopolus, Mário – Gustavo Daneluz, Laura – Aysha Benelli e Jorge – Henrique Filgueiras.
.A adaptação do clássico da televisão mexicana promete contribuir com a audiência do SBT. O papel da Professorinha será feito por Íris Stefanelli. Não vá perder, hein!
O que você achou dos escolhidos doCarrossel??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (25)
Onde esta o garotinho que interpretou o Paulo no Programa Domingo Legal dia 31 de julho? ele foi ótimo! uma graça! e quando subiu na mesa e fez ao vivo a cena foi demais! fala sério! ele tinha que estar entre os selecionados, ele esta na foto ai em cima do lado do garotinho que fez o Cirilo que também foi muito bem.
Concordo com voce, é uma pena ele não estar no elenco, foi incrível a interpretação dele, quem sabe os diretores ainda revejam e chamem, pois tenho certeza que não foi por falta de talento que isto ele demonstrou ter de sobra.
Eu acho PÉSSIMO a ideia da íris ser a doce e meiga professora.
1° que a íris tem a voz HORRÍVEL e CAIPIRA
2° que ela é INSUPORTÁVEL e SEM GRAÇA e sem SAL.
Se você bem souber não coloca.
Tem que ser uma atriz calma, meiga, bonita e com o olhar doce.
Eu, hoje já não sou mais a criança que assistia à primeira fase de Carrossel, mas, mesmo estando já adulta espero ansiosamente pela fase readaptada do Brasil, contando que os personagens sejam realmente lembranças dos antigos, porque assim fará o mesmo sucesso.
=)
Concordo com vc, e tb a maysa é uma ótima ATRIZ eu voou amar vê a maysa dando um shooow na novela todos os dias eu voou assistir não vou perder uma cena se quer AMOOOO carrocel
eu amei eu vou asistri todos os dias as novela carrosel minha vo e minha tia disseran que a novela do mexico foi boa e a do brasil vai sernao vou prede um dia de asisiti e a maysa fico lindan con o cabelo de chapinha vou a mar assistri