Escolhido Elenco de “Carrossel’ no SBT: Estreia, Fotos, Novela 2011
.Escolhido Elenco de "Carrossel' no SBT: Estreia, Fotos, Novela 2011
.Após muito tempo de seleção finalmente o SBT definiu o seu elenco do remake de "Carrossel", novela infantil de sucesso. Diversas crianças participaram do processo de seleção e dessas apenas 16 foram escolhidas.
.Mesmo após os nomes serem decididos as crianças foram levadas ao local sa suposta "última fase" e só lá ficaram sabendo que já tinham sido escolhidas. A decisão ficou nas mãos de Iris Abravanel, do diretor Del Rangel, Daniela Beyruti, Tina Couto e Fernando Pelegio.
.O trabalho dos jovens atores deve começar dia 15 quando eles passarão por um workshop e aulas de fonoaudiologia e expressão corporal. Os personagens já foram distribuídos e o trabalho já deve começar dia 10 de outubro.
.Confira os selecionados: Maria Joaquina – Larissa Manoela, Cirilo – Jean Paulo Campos, Marcelina – Ana V. Zimmermann, Kokimoto – Matheus Ueta, Valéria – Maísa Silva, Jaime – Nicholas Torres, Alícia – Fernanda Concon, Paulo – Lucas Santos, Carmen – Stefany Vaz, Daniel – Thomaz Costa, Bibi – Victória Diniz, Davi – Guilherme Seta, Clementina – Kiane Porfírio, Adriano – Konstantino Atanassopolus, Mário – Gustavo Daneluz, Laura – Aysha Benelli e Jorge – Henrique Filgueiras.
.A adaptação do clássico da televisão mexicana promete contribuir com a audiência do SBT. O papel da Professorinha será feito por Íris Stefanelli. Não vá perder, hein!
O que você achou dos escolhidos doCarrossel??? Deixe o seu comentário.


Onde esta o garotinho que interpretou o Paulo no Programa Domingo Legal dia 31 de julho? ele foi ótimo! uma graça! e quando subiu na mesa e fez ao vivo a cena foi demais! fala sério! ele tinha que estar entre os selecionados, ele esta na foto ai em cima do lado do garotinho que fez o Cirilo que também foi muito bem.
Concordo com voce, é uma pena ele não estar no elenco, foi incrível a interpretação dele, quem sabe os diretores ainda revejam e chamem, pois tenho certeza que não foi por falta de talento que isto ele demonstrou ter de sobra.
Eu acho PÉSSIMO a ideia da íris ser a doce e meiga professora.
1° que a íris tem a voz HORRÍVEL e CAIPIRA
2° que ela é INSUPORTÁVEL e SEM GRAÇA e sem SAL.
Se você bem souber não coloca.
Tem que ser uma atriz calma, meiga, bonita e com o olhar doce.
Eu, hoje já não sou mais a criança que assistia à primeira fase de Carrossel, mas, mesmo estando já adulta espero ansiosamente pela fase readaptada do Brasil, contando que os personagens sejam realmente lembranças dos antigos, porque assim fará o mesmo sucesso.
=)
Concordo com vc, e tb a maysa é uma ótima ATRIZ eu voou amar vê a maysa dando um shooow na novela todos os dias eu voou assistir não vou perder uma cena se quer AMOOOO carrocel
eu amei eu vou asistri todos os dias as novela carrosel minha vo e minha tia disseran que a novela do mexico foi boa e a do brasil vai sernao vou prede um dia de asisiti e a maysa fico lindan con o cabelo de chapinha vou a mar assistri
love a Maiysa ….love,love(tradutor:amo a Maysa….amo,amo)love a maysa ques drah agu loiuy and shows ahut ….(eu queria que a Maysa fosse em meu show,porque eu vou buscar ela)
kisses an up(bjs até mais)
eu achei legal mais a Larissa manoela não combinou com a Maria Joaquina
eu adoro carrosel é cm si fosse na minha escola
adoro eu amo
gosto muito da novela carrossel de hoje em dia o nome dos alunos sao;kokimoto.sirilo.maria joaquina.adriano.paulo.carmi.valeria.daniel.davi.bibi.marcelina.alicia
eu amo a novela carrossel assisto todos os dias e quero muito participar da novela
eu adoro o carrossal bjs
eu amo todos da novela ate a diretora olivia mas eu gosto mais da alicia paulo koquimoto carmi davi daniel maria joaquina cirilo adriano valeria bibi marcelina e o novo cd deles
detesto a maria joaquina ela é uma chata exibida tagarela e puxa saco,orgulhosa fofoqueira,metida,racista e mal arrumada não é gente?
ela é uma macarrão sem molho,selvagem,não gosta do cirilo sendo que ele é tão bonzinho,até o jaime é mais inteligente que ele arrotou na cara das primas da maria joaquina boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooooo
vou tentar participar e vou querer repetit de ano vou voltar pro 3 ano
olha sumaya a maria joaquina nao e nada disso ta
é sumaya a maria joaquina é muito mais inteligente do que voce que só fala o que não é verdade, além disso ela sempre séra a melhor em tudo tá boba eu sempre vou concordar com a maria fernanda e eu sempre vou gostar da maria joaquina
maria fernanda ela não é mesmo uma idiota?bjs
olá,pessoal do carrossel amo muito vocês,ah e meus personagens favorito das meninas é a maria joaquina, a valéria, a marcelina, e a bibi e dos meninos é o cirilo, o davi, o koki moto, e o maria.e eu amo a professora helena como diz a laura ela é tão romantica ou ela é tão sentimental,bjs.
amo carrossel
Amo o carrossel assisto todos os dias nao perco 1 dia se quer,amo a maria joaquina sou igualzinha a ela odeio um amigo da sala de aula,o daniel e lindo.
bjssss kauana
Maisa que faz a valeria sou sua fã a muto tenpo te amo demais bjssssss
eu adoro carrossel eu assisto todos os dias
amoo a Larissa Manoela sou mtu fã dela, ela é mtu linda.. <3