Dicas de Beleza de Paula Fernandes – Maquiagem, Cabelo, Corpo e mais
Paula Fernandes já mostrou que arrasa nas roupas e no estilo. O post Moda Paula Fernandes aqui mesmo no Essas e Outras teve muita repercussão e o público mostrou que gosta mesmo da cantora minera e de seu visual.
Mas além das roupas existem outros truques que deixam a bela ainda mais bonita. Você sabe quais são???
De personalidade própria Paula confessou que dispensa a ajuda de profissionais quando o assunto é maquiagem. Sempre gostou de se maquiar mas é modesta ao afirmar que ainda está aprendendo se aperfeiçoando na técnica. Prefere ainda um look mais leve durante o dia, mas sem abrir mão do rímel e de uma sombrinha. Já à noite, a maquiagem deve ser mais intens. Ainda assim a catora diz que varia bastante dependendo da ocasião, o importante é estar sempre produzida.

Quando o assunto é cabelo, não há nem o que dizer! Os lindos cachos de Paula Fernandes dizem por sí só. As origens rurais da cantora influenciam bastante em suas escolhas e ela prerfere não usar química. Usa shampoo e para manter os fios comportados, um creme sem enxague Tudo lindo e bem natural.
Nas unhas a cantora é discreta. Dispensa o serviço de profissionais e cuida sozinha dos pés e das mãos. No verão prefere tons mais intensos e no inverno, cores mais sóbrias. Ainda assim confessa que seu esmalte preferido é a velha e conhecida base.

Para manter o corpinho de dar inveja, Paula Fernandes faz spinning, corrida e principalmente natação. A rotina apertada de shows e trabalhos também ajuda a cantoura a perder uns quilinhos…
No caso de Paulinha sabemos que a genética ajudou, mas ainda assim com esses truques, não há quem não fique linda e de bem consigo mesma.
Mas e você, gostou das dicas??? O que você acha da tática de Paula Fernandes??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- cabelo paula fernandes
- cabelo da paula fernandes
- maquiagem paula fernandes
- cabelo de paula fernandes
- paula fernandes cabelo
- maquiagem da paula fernandes
- como fazer o cabelo da paula fernandes


Pura inveja
acho á paula fernandes muito bela e tudo que faz em forma de belesa
não tem palafras ela e perfeita quem dera se podece ter ele com minha
bela mais linda no meu orkut
meu comentario so o que tenho que fala que vc naceu para brilha
julianopcunha@hotmail.com de aimorés minas bjs
meu orkut
perfeição em pessoa
ola boa noite,está no ar uma voz incomparável,uma voz que faz justa a sua beleza ,Paula fernandes tem tudo pra ser e será a oitava maravilha do mundo, parabens paula f.
Paula Fernandes realmente é uma linda mulher.
Mas desculpem, eu duvido que seja ela mesma quem cuide dos cabelos e pé e mão. Tá certo que vez ou outra ela mesma fazer isso. Mas pra quem vive na mídia … sabemos que precisa de um profissional ajudando. Quanto ao cabelo, idem. Tudo bem ela dizer que não tinge. Mas duvido que não vá pelo menos 1 x por mês ao salão dar um bom trato.
Também acho que algumas vezes suas roupas usadas nos shows são inadequadas. Vi numa entrevista que ela não gosta de ser taxada de sex simbol então pra que aqueles corpetes justos e decotados? Aqueles shorts curtos???
No mais, creio que ela esteja procurando sua propria referencia. Ela chega lá.
Com esse vozeirão … não precisa de apelação.
amp a paulinha ela é linda e canta d+ nossa qe voz…
nossa mas a paula fernandes é d+ linda cata muito bem eu te adoro
gataaaaaaaaaaaa vc é d+++++++++
@Rodrigo
verdade vc ñ tem nadaaaaaaaaaaaaaaa
Linda! Simples! VOZ PERFEITA! PREFIRO MIL VEZES VOZ GROSSA DO QUE FINA. VOZES GROSSAS EM GERAL SÃO TOTALMENTE DIFERENTES UMA DA OUTRA. VOZES FINAS SÃO TODAS IGUAIS. -_- SUCESSO PRA VOCÊ PAULA. Pelo jeito dela, ela aparenta ser FORTE e DECIDIDA e com certeza é INCOMPARÁVEL e INCONFUNDÍVEL , errado dizer PERFEITA. Pois NINGUÉM É PERFEITO. Mas COM CERTEZA! Ela é MARAVILHOSA! Chega tremo quando ouço as músicas dela!! Letras, voz. É MUITA PERSONALIDADE! Sua aparência, sas roupas, seu sorriso! Aiin que admiração absurda! *-* INESQUECÍVEL! Merece muito SUCESSO! Por MUITOS ANOS! COM CERTEZA! Ah e acredito sim que ela cuida sozinha do cabelo e das unhas pés e mãos. Pois eu faço isso! Prefiro q eu faça do que qualquer outra pessoa. Cuido dos meus cabelos com frequência e eles são bonitos e bem tratados. E prefiro eu mesma cuidar das minhas unhas, do que qualquer outra pessoa. Faço minha própria maquiagem e sou feliz assim Independente*
A Paula é linda, se veste muito bem. É uma cantora otima em tudo que faz. Só temos que dizer é que ela vai longe, com sua voz enconfundivel e seu jeito menina e fofa de ser.
Sou seu apenas um fá a mais que se apaixonou por ela, mas tambem né! um mulherão daquele qualquer um se apaixona.
Em minha familia todos somos loucos por ela. Ela canta e encanta.
paula sou sua maior fã e um dia vou te dar um abraço se deus quiser tudo de bom para voce um abraço de sua fã que ta adooooooooooooooora
oi paula gosto muito de vc e adorooooo seu cabelo e sua voz entao nem se fale bom susseso pra vc ta! tchau
OI PAULA EU GOSTO MUITO DE VOCE EU TE ADORO DE ++++++++++++
EU GOSTO DE MAIS DE VOCE
como voce é linda meu sobrenome tambem é fernandes.
paula é muito talentosa tem um geito doce é incomparavel a voz abençoada que encanta a todos principalmente os apaixonados gosto muito dla e canto sempre as musicas dla sem para
eu sou pri e gosto muito de ouvir as musicas da paula e d canta-las te adimiro paulinha bjs de priscila-19pink@hotmail.com que vc seja feliz tenha toda sorte de bencão
Liindaa perfeitaa Imaginoo quantas invejas soltas por aaii!
PAULINHA GOSTEI MUITO DE SEU DVD, E OBRIGADO DO ENVIO DO POSTER, COLOQUEI NA TELA DO MEU CPU.
GOSTARIA DE RECEBER TORPEDO DA MUSICA INDIA
GRATO DE SEU ADMIRADOR
A Mineirinha que Canta e Encanta á todos,Além de ser linda e simpática tem um vozerão e tanto.Só existe Uma Única Palavra Para definir essa mulher:Que seria PERFEITA…gosto muito de vc Paulinha..Bjss,muito muito sucesso pra vc.
paula eu te amo.
espero vc em juiz de fora.
vc e perfeita.
Ela e tao Bela que nem Presisa disso…
completa….dona de uma voz maravilhosa,beleza,sua personalidade e delicadeza a faz ser um verdadeiro símbolo da músik brasileira..bjauuuuum
paulinha eu te amo muito sou sua fa de primeira vc e uma boneca vc num tem defeito nenhum te admiro muito de seu jeito de ser suas roupas sua escolha sua vida. a sua historia e triste mas a vida e assim mesmo cair aprender levantar e segui em frente com a cabeça erguida com vc vc foi crescen crescendo e hoje e a estrela mais brilhosa da tv > que sua estrela nunca deixe de brilhar nunca desista torço por vc. lembre-se se um dia eu for uma cantora que pretendo ser vai ser em sua homenagem te amo muitoooooooooooooooo! bjo!
paula fernandes vc e a mulher mais linda do mundoooo
Eu não tenho dúvidas a Paula Fernandes é a mulher mais linda do mundo
adooooorooooooooooooo você Paula,você mereçe muito sucesso,parabéns por tudo…..
eu acho paula fernandes um lixo,usa o corpo para fazer sucesso…
um dos meus sonhos e ter o corpo igual a da paula fernandes,e quem falar mal dela conserteza e porque deve ser um jumbo, e ta morrendo de invvvejaaa!nossa mas como ela conseque ter uma cinturinha taooo perfeita ne?muito sucessos paula fernandes que sua vida seja repleta de felicidades um grande a braco josi
&).
linda,linda,linda paulinha vc devia se inscrever em um concurço da miss universso vc è um charme um doce de pessoa quem diz que vc è feia è isso è aquilo è porque estao virando churrasco de tamta inveja e melhor chamar os bombeiros porque vai ter um incendio de inveja de vc linda te adoro eu sò tem 9 anos mas sou sua fâ espero um dia pra te dar um beijo e um abraço e te mostrar meu violao bjs
Paula Fernandes é uma artista talentosa e linda. Quem não gosta dela é ruim da cabeça. doente do pé, broaca ou traveco.
oi paula fernada vocé esta muito bonita maykon
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido… Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre…
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe… nos e-mails trocados…
Podemos nos telefonar… conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar… meses… anos… até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo…
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E… isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente… Quando o nosso grupo estiver incompleto… nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos…
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado… E nos perderemos no tempo…
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades…
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores… mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Coisa Amar
Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.
Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.
Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi
desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas.
A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
eh impressionante como tem pessoas tão invejosas né?? eh tao difícil acreditar que ela eh uma mulher completa baby?? o estilo dela eh liiiiiiindo … M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ! segura ah inveja queridinha ! 😀
P=Própria.
A=Amada por tudo e por todos em tudo o que faz.
U=Única.
L=Linda.
A=Amorosa.
F=Feliz.
E=Educada.
R=Realista.
N=Nobre.
A=Alegre.
N=Natural.
D=Dedicada.
E=Elegante.
S=Sensual e muito sincera.TE ADOOOOOOOOOROOOOOOOOO SOU SUA FÃ APAIXOONADA POOOR VOOÇ,TE AMOOOOOOOOOOOO DEMAIS.MINEIRINHA.Bruna Pricila de Freitas Santos de Boa Vista de Minas/Nova Serrana/Minas gerais.BEIJOOS FLOOOOR!
Tenho 13 anos,vou fazer 14 anos dia 06/de setembro.QUERIA TE PEDIR UMA COISA,QUERIA TE CONHECER PESSOALMENTE.SOU SUA ETERNA E ADMIRADA FÃ.E QUERIA GANHAR UM VIOLÃO PRETO AUTOGRAFADO POR VOOÇ.BJÃOO.
paula fernandes eu te amo não te adoro pois so adoro a deus quero que voce saiba que a minha vida é baseada na sua sem voce minha vida não tem razão pulinha queria muito te conhecer aliás que não quer né mas voce é meu sonho nunca ouvi falar de voce só que um dia eu estava indo para a casa do meu tio e no carro em que eu estava o motorista ligou o dvd ai começou a tocar a sua musica pássaro de fogo ai eu ja conhecia a musica mas não voce enteu ai eu passei a noite toda pensando nessa musica
paula eu te amo vem fazer um show na minha cidade eu moro em pernambuco perto do recife numa cida rural eu moro em TRACUNHAÉM vem pra ca por favor ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh AGORA SOU O VENTO SOU A ESCURIDÃO EU VIREI PÓN FOTOGRAFIA SOU LEMBRANÇA DO PASSADO,passado.te amo vem mesto to te esperando não esqueci de mim não de novo
SE A PERFEIÇÃO EXISTE? ELA SE CHAMA PAULA FERNANDES……………………PAULINHA TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH….
PAULINHA VOÇE É A MELHOR……….
ela e linda queria ser ela
oi paula foi ótimo o seu show adorei te ver pessoalme você é mais linda ainda
Linda de morrer.
linda linda linda no meu aniversario eu vou comprar um violao e vou querer um autografo vc è de fazer inveja hein!?meu aniversario è dia 7 de setembro
PAULA FERNANDES VC ESTA BONITA EU QUERO TE PEDIR UM RECADO PARA HOJE AS 15 HORAS DAS TARDES POR QUE HOJE E O FESTIVAL DA MINHA ESCOLA MUNICIPAL REGINA HELOU EM GOIANIA E EU QUERO QUE VC ESTEJA LA PARA VER NOS APRESENTARMOS VAI SER O CICLO 1 E O CICLO 2 E EU SOU MUITA SUA FA E TAMBEM EU QUERO QUE VC CANTA SUAS MUSICAS MAS SE VC ESTER SHOW NAO TEM NADA
ola paula,sou brasileira ,mas vivo em portugal,parabens pelo sucesso,voce e linda e tem um vozerao,olha sei que voce vai esta aqui em portugal,pois vou la te ver,adoraria tirar uma foto com voce.que Deus te abençoe sempre…bjinhos
Adorei. Vou tentar essa dica de maquiagem hoje mesmo 🙂
oi galera