X

Dia de Princesa com Cantor Biel no Programa Domingo Legal

Tudo sobre  Um Dia de Princesa com Cantor Biel no Programa Domingo Legal

O quadro Um Dia de Princesa apresentado no programa Domingo Legal tem a presença do cantor Biel para realizar o sonho das jovens que querem ser princesas por um dia. Um programa sobre o comando do apresentador Celso Portiolli que passa no Domingo Legal do SBT e é sucesso total.

Para tentar uma oportunidade de ter Um Dia de Princesa a dica é  fazer sua inscrição e tentar ser sorteada e realizar seu grande sonho. As meninas que forem sorteadas terão direito de um dia com o Mc Biel além de roupa nova, tratamento de beleza e maquiagem.

Após ser produzida, você vai para um restaurante com o cantor Biel e será filmada neste momento de princesa e depois mostrada no Domingo Legal. Confira abaixo mais detalhes de como se inscrever, o endereço online do site e como você dar o primeiro passo que pode levar você a ser escolhida para ter Um Dia de Princesa.

Como se inscrever para Um Dia de Princesa

No site do SBT você vai encontrar todas as informações  sobre como fazer sua inscrição para Um Dia de Princesa, onde será pedido seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, RG, CPF, E-mail, sexo, CEP, endereço completo e telefone fixo e celular.

Você deverá deixar o link do vídeo sobre você e escrever sua história, respondendo por que você merece ter Um Dia de Princesa.

Para fazer sua inscrição no quadro Um Dia de Princesa ende no endereço online e preencha as informações pedidas – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Dani:

Ver comentários (12)

  • oi bielsinho eu gosto de vc e voce canta muito bem mais eu mais gostei da mucicas boquinha

  • biel eu sou a sua fa queria muito lhe conhecer mais nao tem jeito mim escrevo de mais mais nao adianta queria muito lhe ver te amo muito meu querido principe ja lhe de dei ate um apelido que foi loirinho perfeito te amo tanto mais nao posso lhe ver pessoalmente

    TE AMO MUITO LOIRINHO PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P

  • eu sou sua a des da primeira vez que eu vir o su clip eu enloquesi vc e uns que eu amo muito eu quero tanto te conhecer <3 poque eu te amo eo meu sonho te conhcer te adoroooooo vc e uns de muitos. legais u te amo <3 eu prigo com minhas colega por causa de vc e ate hoje eu nao falo com uma amiga minha porque te chaou de feio eu falei feio nada feio e a tua cara ... eu queromuito que vc venha mim conhecer <3 <3 =D #amomasquechocolate

  • biel eu sou a sua fa queria muito lhe conhecer mais nao tem jeito mim escrevo de mais mais nao adianta queria muito lhe ver te amo muito meu querido principe ja lhe de dei ate um apelido que foi loirinho perfeito te amo tanto mais nao posso lhe ver pessoalmente

  • biel eu sou a sua fa queria muito lhe conhecer mais nao tem jeito mim escrevo de mais mais nao adianta queria muito lhe ver te amo muito meu querido

On