Deborah Secco Eleita “Mulher do Ano” pela Revista Alfa: Fotos da Atriz
.

.
……………A revista “Alfa” divulgou o nome da eleita “Mulher do Ano”. A atriz Deborah Secco foi a escolhida e estampou as páginas da revista com um ensaio incrível. Deborah concedeu também uma entrevista onde mostrou ao público um pouco mais de seus gostos e de sua personalidade.
……………Diferente da grande maioria de suas personagens a atriz garantiu que não leva uma vida repleta de emoções e romances avassaladores. Deborah garantiu também que na vida real não tem nada de sensual, algo difícil de acreditar quando a vemos interpretando Natalie Lamour ou Bruna Surfistinha.
.
.

.
……………“Minha vida é desinteressante. Não bebo, não fumo, não saio à noite, tenho poucos amigos. Nunca fui a uma boate. Gosto de ficar em casa lendo“, afirmou ela na entrevista à revista.
……………Famosa pela beleza física Deborah também tem se mostrado muito competente em seus últimos trabalhos. Para o futuro ela disse que pretende fazer papéis bem diferentes de si mesma.
.
.

.
……………“Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim. Mas também queria dar piruetas e andar pelas paredes num filme de ação, tipo Matrix, apesar de ser especialmente uma pessoa preguiçosa.” revelou.
……………Nas fotos dá para perceber a alegria da atriz que vive um dos melhores momentos da carreira. Ela mereceu!
……………Mas e você, o que achou da escolha de Deborah Secco??? Deixe o seu comentário.


Ela eh linda! E uma ótima atriz! Parabéns pelo sucesso, vc merece, Deborah!