de-malas-prontas-mais-você

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

22 Comentários

  1. DEBORA HENRIQUE DE ARAUJO disse:

    Ana quero ir de malas prontas ao seu programa ,quero lhe conhecer!

    vou fazer 60 ans gosto de cozinhar tambem,mais meu desejo é lhe conhecer.

    beijos.

  2. bruna do nascimento bastos disse:

    quero participar de malas prontas com ana maria braga vou fazer niver dia doze de junho queria viajar com o meu marido e dois filhos, realiza o meu desejo por favor, bjs ana maria

    • Laiana santos disse:

      Quero viajar com ana Maria Braga no de malas pronta preciso curtir mais meu marido bjs gata

      • Graci disse:

        Olá Laiana
        Mande sua carta no endereço online – http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/Participe/noticia/2012/06/quer-fazer-uma-viagem-especial-inscreva-se-no-de-malas-prontas.html

  3. bruna do nascimento bastos disse:

    quero participar de malas prontas com ana maria braga vou fazer niver dia doze de junho queria viajar com o meu marido e dois filhos , tenho 30 anos, realiza o meu desejo por favor, bjs ana maria

  4. idalia silva vieira pinheiro disse:

    gostaria muito de participar do malas prontas com meu filho mais não achei ainda onde fazer o meu cadastro pode me enviar o link pra onde eu me inscrever fico aguardando  obrigado

  5. Graziele Torres disse:

    Meu sonho é fazer uma viagem com o meu marido, eu  e ele nunca viajamos de avião, tenho muito medo,mas tenho esse sonho….Sempre acreditei e acredito que meu sonho também pode ser realizado, pois sei que a vida também tem momentos bons para viverrmos, eu ultimamente ando  muito triste, pois perdi meu filho de 10 anos e meio e todos os dias dói, passa o tempo e a dor continua muito  viva em meu coração. Eu tento levar a vida demostrando estar feliz para fazer as pessoas que me cercam felizes também, mas tem sido muito dificil, ando meio sem oobjetivos e muito desanimada, sem forças para a vida…

  6. rosilene da silva leite disse:

    ana quero ir de malas pronta para fase um rocamboli de frango com ricota

  7. rosilene da silva leite disse:

    ana quero ir de malas prontas para faser um rocamboli de frango e ricota mim de uma chance

  8. Sou uma pessoa de muito longe morro em itaquaquecetuba e desejo viajar para porto de galina ana meiu ajuda enbarcando nessa aventura

  9. zeni aparecida trento disse:

    OI Ana, assisto sempre que posso seu programa, sou sua admiradora gostaria de participar do quadro de malas prontas tenho 25 anos de casada nao tive lua de mel gostaria de renovar os votos em seu programa. beijos .

  10. Vanessa Cristina da silva disse:

    òla Ana, Nossa me Indifiquei muito com esse quadro Malas Prontas kkk Pois e meu maior sonho viver um dia assim meu Deus que Sonho !! ,.. Bom Ana eu tenho 34 anos moro hem SP e nunca fui pra longe bom só hem Campinas kkk mas foi o Lugar mais longe que ja fui eu e meu esposo queria muito viver td isso com ele meu esposo Alexsandro o Aniversario dele e amanhã dia 25-09 mas pode passar mas quero presentiar eu e ele com ums dias assim meu Deus me da uma dia assim te peso Ana me ajuda a ter uma viajem assim Já Agradecida por ler um pouco do meu sonho Obg.. Fico a tua espera Grata!!!

  11. Vanessa Cristina da silva disse:

    OIee Ana Maria bom Primeiro sou sua Fã não perco seu programa por nada , Acorda Menina kkk Amooo Bom ou casada a 16 anos so no civil com um maridão na onde me completa muito bom pra mim meus filhos tenho muita vontade de sair com ele .. viver alguma coisa nova e espero de vcs me ajuda tenho um sonho queria muito me casar de branco na igreja eu não tive essa honra mas seii que vcs pode me ajudar poriço estou aqui me ajuda ja estou de Malas Prontas kkk heheheheh.. Obg.. te espero Anciosamente * Bjos Ana*

  12. Andreia Marcondes disse:

    Ana Maria Braga gostaria muito de participar do de malas prontas com meus filhos e meu esposo.

  13. Andreia Marcondes disse:

    Ana seria um super presente do dia das criancas (atrasado) participar do de malas prontas com meus filhos e meu esposo, ja que os mesmos nao ganharam presente nessa data tao especial pra eles…Sou MUITO MAIS VOCE.

  14. MARIA MARTA T FERREIRA disse:

    ola ana maria gostaria muito de passea com minha familia no guardo de malas prontas meu maior sonho e anda de avião nunca nem entrei no avião nem eu e nem minha fml se me sortea fasso questão de conta minha historia de vida sou uma pessoa muito animada trabalhadora fasso mil e uma coisa, vendo geladinho, fasso marmitex, trabalho como garsonete em festas guando me chama, vendo potes, tudo pra ajuda na renda da casa . tenho 3 filhos maravilhosos e um marido muito bom e companheiro porisso ana vem saber mas de mim, gosto muito de ajuda as pessoas principalmente os idoso amos minhas veinha que tenho na igreja que freguento todas seguinda feira nos se reunimos para conversa elas tambem tem muita dificuldades de vida, mulheres viuva outras separadas outra casadas, bom aguardo,

    • Graci disse:

      Olá Maria Marta
      acesse o endereço online – http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/Participe/noticia/2012/06/quer-fazer-uma-viagem-especial-inscreva-se-no-de-malas-prontas.html

  15. Oi ana maria sou beatriz sou casada 5anos com cassio temos uma filha de 2 anos eramos de alagoas e estamos morando em minas gerias conselheiro lafaiete tivemos uma cerimonia simples e numca tivemos chance fazer uma viajem nao tivemos lua de mel no momento ele quem trabalha estou desempregada assisto seu progama todo dia perco nada minha filha gosta muito do louro jose.

    • Graci disse:

      Olá Beatriz
      acesse o endereço online – http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/Participe/noticia/2012/06/quer-fazer-uma-viagem-especial-inscreva-se-no-de-malas-prontas.html

  16. daiane dos santos disse:

    Oi Ana Maria soa Daiane mas não é pramim a viagem é para minha mãe e meu pai .sabe eu sempre quis dar uma viagem a minha mãe mas nunca pode por não ter dinheiro ela não pode trabalhar muito por ter difcudades de ficar em pé por muito tempo.e meu pai sofreu um acidente de carro a 25 anos atras e também não pode trabalhar. E dai escrevi para seu programa para poder dar esse presente a minha mãe que tanto lutou quanto criaca e adulta SE FOSE FALAR TUDO QUE ELA JA SOFREU EU NAO SAIRIA DAQUI HOJE …DESDE JA TE AGRADESSO POR TER SEU PROGRAMA PARA NOS RENOVAR CADA DIA BEIJOCAS DE UMA PESSOA QUE TANTO TE ADIMIRA…………Oi Ana Maria soa Daiane mas não é pramim a viagem é para minha mãe e meu pai .sabe eu sempre quis dar uma viagem a minha mãe mas nunca pode por não ter dinheiro ela não pode trabalhar muito por ter difcudades de ficar em pé por muito tempo.e meu pai sofreu um acidente de carro a 25 anos atras e também não pode trabalhar. E dai escrevi para seu programa para poder dar esse presente a minha mãe que tanto lutou quanto criaca e adulta SE FOSE FALAR TUDO QUE ELA JA SOFREU EU NAO SAIRIA DAQUI HOJE …DESDE JA TE AGRADESSO POR TER SEU PROGRAMA PARA NOS RENOVAR CADA DIA BEIJOCAS DE UMA PESSOA QUE TANTO TE ADIMIRA…………

    • Graci disse:

      Olá Daiane
      Mande sua carta no endereço online – http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/Participe/noticia/2012/06/quer-fazer-uma-viagem-especial-inscreva-se-no-de-malas-prontas.html

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.