X

Conte a sua História Inscrição Quadro Mais Você, Ana Maria Braga

Conte a sua História – Inscrição Quadro Mais Você, Ana Maria Braga

Conhece alguém com uma história incrível e gostaria de compartilhar com o Brasil? Então entre no site do Mais Você e se inscreva para o quadro Conte a sua História da Ana MAaia Braga.

Você pode contar uma história de vida emocionante que aconteceu com você que pode ser de amizade, amor, sonhos, realizações ou história que presenciou e quer contar.

Entre no site do Mais Você, se inscreva e conte a sua história que pode ser escolhida para dividir com o Brasil todo através da telinha do Mais Você.

Conhece alguma história de superação, reencontro, família ou algo divertido, uma situação engraçada para contar  e que acredita que fará sucesso, não perca tempo, basta entrar no site da Ana Maria Braga e se inscrever para o quadro Conte a sua História. Veja abaixo como participar do quadro Conte a sua História.

Quadro Conte a sua história

Entre no site do Mais Você, clique no quadro, conte a sua história e faça sua inscrição preenchendo o login  e os dados necessários.

Envie sua história emocionante que pode ser vista na telinha da Globo no Mais Você com a apresentadora Ana Maria Braga.

É obrigatório enviar fotos das pessoas envolvidas na sua história. Se possível, envie um vídeo contando sua história para o quadro "Conte a sua História".

Já sabe que história interessante e emocionante vai dividir com o Brasil? Então não perca tempo.

Para se inscrever nos quadros do Mais Você acesse o endereço online –http://gshow.globo.com/participe/noticia/2016/01/ana-maria-braga-quer-que-voce-participe-do-mais-voce.html

Escreva seu comentário sobre os quadros do Mais Você. 

Assuntos do Artigo:
  • ana maria braga de malas prontas
  • mais voce quadros do programa
  • programa mais voce quadros

Comente Via FaceBook

Comentários

Dani:

Ver comentários (94)

  • Olá , Ana Maria, meu nome é Debora, tenho 31 anos e 4 filhas. Bem, vou tentar ser breve com minha historia, cresci sem pai e sem mãe, meu pai era um alcoolatra e minha mãe não aguentou apanhar e foi embora, me abandonando, ainda muito bebe, cresci com minha avó e a ajuda de umas tias, minha avó achava que um bom casamento era tudo na vida, conheci uma pessoa aos 14 anos, fui morar com ele aos 15; comecei a trabalhar em casa de família, pois ele não permitia que eu estudasse; aos poucos meu sonho de ter uma família e ser feliz se tornava em um pesadelo; meu marido começava a sair e me deixar noites e noites sozinha; engravidei aos 16, com a esperança que ele mudasse, sempre moramos no interior de SP, Bauru, com muita dificuldade, tive minha primeira filha, Eduarda Miranda Romano (sendo que quando ela nasceu, eu estava só, ele tinha ido passear numa festa de rodeio, voltou 3 dias depois), o tempo passou e me separei várias vezes, pois, além de me trair, ele me batia muito... fui morar em Sorocaba, por uma proposta de emprego do meu marido, onde tive minha segunda filha, Adrielle Miranda Romano. Ela nasceu com má formação congenita (uma deformação nos pés). Com o passar dos tempos ele foi ficando mais agressivo, ao ponto de me mandar para o pronto socorro,e eu fazer boletim contra ele. Com medo de morrer, fugi de casa, tudo que eu tinha, meus moveis, minhas roupas, até das crianças eu deixei, com medo de morrer, nessa época fui morar na casa de conhecidos em Sorocaba, uma família que foi enviada por Deus, pois eu nem sei o que seria de mim sem eles, me acolheram com minhas filhas sem um tostão no bolso, dois sacos de lixo, que era o que eu consegui pegar de roupas das meninas,e foi assim que comecei minha vida, de faxina em faxina, de bico em bico, por varias vezes tive que dividir uma mamadeira ao meio, para não faltar, ficar sem comer pão, para não faltar pras meninas; é com muita dor que conto isso, mas, Deus é bom e ve tudo e todos, um dia conheci alguém, ele me assumiu e minhas filhas,vivi um sonho, nunca em minha vida sonhei ser tão feliz; ele deu a mim e minhas filhas tudo que nunca sonhamos, as duas chamavam ele de pai, éramos muito felizes, viajavamos, passeavamos e estava tudo bem, durante quase 6 anos vivemos bem, mas, a vida sem mais nem menos nos pregou uma nova peça, e um belo dia ele saiu de casa e nunca mais voltou (morreu de embolia pulmonar aos 36 anos) onde minha vida virou um pesadelo, tive que  aprender a viver sozinha de novo, me reenventar e reescrever minha história, agora com 3 filhas, Eduarda, Adrielle e Beatriz fui tirar carteira de motorista, assim como outros compromissos que agora eu era obrigada a fazer, connheci muitas pessoas e dentre elas, uma em especial, que me indentifiquei com ela, e começamos uma amizade, saiamos e converçarvamos muito e um dia ela me apresentou seu irmão, começamos a namorar, e depois de muita dificudade estamos juntos, tivemos uma nova menina, Maria Vitória e estamos felizes, amo todas minhas filhas, dou a vida por elas, mas a Eduarda em especial,  passou por muita coisa,e viu e ouviu o pai me bater, me humilhar, por varias vezes, por tanto ela, mais do que ninguém, merece esse meu pedido de mãe...

    Ela vai fazer 15 anos no dia 23/04/2015 e o sonho dela é ter uma festa de debutante, todas suas amigas tiveram, mas, ela é uma filha tão boa que já entendeu que eu não vou poder fazer, meu marido é professor e eu ganho uma penção que meu marido deixou, paguei muito tempo aluguel,e hoje moro de favor na casa do meu sogro. Meu sonho era poder fazer uma festa pra ela, a festa que eu nunca pude ter, nada nessa vida me deixaria mais feliz, sou mãe, e estou aqui expondo minha história que tanto me dói, porque meu amor por essa filha é maior que o mundo! Ela, como toda adolescente, é apaixonada pelo Luan Santana, ele é a vida dela, ela até sonha com ele, como dizem uma luanete,rs.

    Deus os abençoe desde já, hoje e sempre.

    Débora Pereira Miranda

    • Olá Debora

      Entre no site oficial da Ana Maria Braga pelo link - https://loginfree.globo.com/login/3865?url=http%3A%2F%2Fconte-sua-historia.participacoes.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback e mande sua carta.

  • oi ana meu nome e clarice tenho 33 anos moro em juiz de fora sou casada em julho vai fazer sete anos nunca tivemos uma viajem so pra nos pois a grana ta sempre curta ;sou faxineira e meu esposo e açougueiro gostaria muito de ganhar uma lua de mel de sete anos bjos aninha te amo muito se nao tiver esse sonho realizado saiba que sou muito sua fa

     

  • ola ana maria braga ,eu tambem me chamo ana maria, porem estou descrevendo uma amiga que se chama maria das graças conceição amorim é conhecida como gracinha ,tem 42 anos mora na cidade de casa nova bahia,ela ja morou em sao paulo mas sempre foi apaixonada pela bahia era aquela pessoa que sempre viaja com a mae para sao paulo ,em sao paulo se tornou uma costureira trabalhava em todas as maquinas e nunca conseguiu assentar com indas e vindas ,e começou vim os filhos disse ela eu nao largava minha mae por nada,não deu certo o relacionamento segundo ela me falou que teve 3 relacionamentos  e tem 4 filhos e o primeiro marido morreu e os outros 2 me trocaram por outra pessoa primeiro filho tem 19 anos ,2 filhas uma 13 outra com 12do segundo relacionamento e do terceiro relacionamento um filho de 6 anos ela falou que a mae tambem era separada do maridoajuda ela criar os filhos ,so que mae dela ja faleceu gracinha foi contemplada com minha casa minha vida agora o resultado que ela nao tem mais nada ja vendeu elevisão ,mesa ,o carro velho ,guarda roupa esta em desespero porque nao pode pagar as dividas acumuladas ja fez tudo isso para os filhos nao morrer de fome tambem os mercados nao aceita mais compra fiado ela me disse que esta comendo porque a igreja  e os conhecidos vendo espetinho quando tenho condicoes de comprar a carne ,ana sou conhecida como a melhor churrasqueira de casa nova,mas financeiramente nao tenho condiçõesde de se  alimentar .ela me falou do seu programa da pessoa que queria ter seu proprio negocio ,ai falou pra mim contar o que ela ta passando disse ela com fé em jesus esse programa da globo  tem ajudado muitas pessoas espero que vc use de misericordia para comigo disse gracinha .outra coisa ana maria, gracinha e sua fã pede sua ajuda um forte abraço.

  • graci temque enviar a carta como assim pela net ou pelo correio

     

  • bom dia Ana , sou casada a 6 anos terminei minha casa propria a 1 mês e ainda tou com umas dividas pendentes, tou gravida e já estou com 6 meses não tenho nada pra minha bebê, estou sem dinheiro e faço um apelo pra voçês me ajudarem com o quarto da minha bebê e o enxoval, ficarei muito grata se vocês poder me ajudar. meu numero pra contato 0[82]98872-6561 / 98844-5754 Maceió-AL

On