construindo-um-sonho-celso-portiolli-sbt

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

41 Comentários

  1. olá celso tudo bom com vc?eu no vou muito bem ñ,é que minha casa está se raixando em varios lugares e eu e minha mãe no tem o suficiente pra pagar a um pedeiro já,faz 24 anos q nós moramos aqui e essa casa foi meu avô e meu mai que constuirão junto pra mim e meu irmão mas em felismente ñ tenho nem um dos dois nem meu pai nem avô. gostaria muito q esse sonho se realizaçe minha mãe ela está com 63 anos e sempre fala pra mim que a casa é minha e de meu irmão;eu ainda moro com ela mas meu irmão casou mas mora na mesma rua só que essa casa q ele mora é alugada;ele e minha mãe sempre fala em fazer um primeiro andar em cima da minha casa as condição é precaria dinheiro q é bom ñ temos o suficiente se deus quiser um dia chegamos lá.eu marilu tenho as pernas muito fracas,se eu tropeçar,escoregar ou algo mas no sei o que me aconteçerar;já coloquei o dedo no gesso,dei um jeito no pé,quebrei a cavicula mas tá no lugar já,pisei no burraco e meu jueilho enframou em fim me aconteceu varias coisas.olha celso minha casa tem 3 quartos 1 terraço,area de lavar roupa,cozinha,sala,1 banheiro,1 corredor,em fim nossa casa é inorme celso meu irmão tem uma menina de 2 anos ela gosta muito daqui porque é grande e tem espaço pra ela brincar.eu gostaria muito de ganhar uma bricicleta das quelas q tem em academia ou estera tambem uma maquina de estanpar camisa sandalha eu vou ficar muito feliz atravez dessas quedas q eu tenho eu no saio sozinha ñ so se for com uma pessoa quando eu estudala é que eu já terminei fiz o travessia então quando eu ia atravessando com minha mãe eu levei uma queda no meio da pista fiquei no mei dos carro graças a deus veio um rapaz e me ajudou mandando os carros parar com essa bricicleta ou estera eu posso fazer meus exercicio em casa e com a maquina de chinelo eu faço e ofereço aki onde moro as pessoas kkkkkkkkk descupa pelos paragrafos e acentos nas letras fui tenho dificudade em escrever também espero que vc realize meu sonho o mas rapido q eu pense no perco um progama seu adoro todos os quadros beijos  de sua fã marilu…………………

  2. giovana disse:

    Olá celso portiolli venha me socorre estou com muita do da minha avo tem 15 netos 9 filhos e ela ta com 59 anos e só tem dois dentes e vai ae casar mais eu queria a dar muito os dentes dela oum esmo arrancar o dia do casamento dela e dia 28 de dezembro

  3. ana paula bispo santos disse:

    oi meu nome e ana paula bispo santo tenho 14ano moro na bahia mais estou em sao paulo mais meu namorado nao tenho pai e nem mae eles moreraom marro com meu namorado estou escrevendo essa carta para vcs porque o sonho dela e reconstruir a casa dele na bahia como eu disser nao tenho pais e tenho mais treis irmaos na bahia aline de 12 anos alice 6 e o mais velho que e o luiz de 15 anos aline mora mais minha tia alice mais minha avo eo luiz mais a namorada a minha avo e surda e nao pode ouvir ela nao saber que eu estou escrevendo essa carta para vcsporfavor se vcs ver esso carta me ajudee eu esto aqui em sao paulo barueri em estrada velha de itapevi eu merro em uma casa alugada encostado na realce cores moro de aluguel miha avo mora na bahia em mulugu do morro na rua loubelino dourado o nome dela e erotildes mais todos conheser por tideajuda a minha avo porfavor eu confil em vcs aqredito quevcs vem me ajudar presiso da sjuda de vcs

  4. silvia vieira da conceição disse:

    celso eu m e chamo silvia não tenho casa propria sou diarista em casa de familia tenho 3 filhos não tenho estudo por esse motivo o unico trabalho que eu tenho é só passar roupa limpa chão muitas vezes eu choro por não ter uma vida melhor para oferecer para mes filhos por favor me ajude as pessoas falaran que nunca seu programa vai vir para mato grosso do sul eu sonho em ter minha casa propria me ajude antes de eu morrer eu quero deixar meus filhos amparados morro em aquidauana ms com q eu ganho nunca vou poder comprar minha casa  ja te agradeço por essa benção estou orando por vc 

  5. alessandra santos disse:

    eu guostaria di partisipa do progama para realisa os sonhos do meus filhos que da um uma casa e comida boa eum guartos so para cada um delis era meu grandi sonho pode ajuda a minha mae e aminha casa qui esta caindo e iso

  6. josefa olindina da Conceição disse:

    Olá Celso queria que você construísse.minha cozinha e muito baixa e feia Celso assisto seu programa todo domingo e gosto do passa e repassa então selso me ajuda por favor preciso de um novo banheiro por que. E tao baixo sabe e do tamanha da cozinha e quando chove entre agua na cozinha. Por favor me ajude Celso preciso de você

  7. Boa tarde celso portiole eu e minha es esposa tem uma casa na altura de laje e eu e ela estamo brigado e ela faz aniverssario dia dez de marco e eu queria fazer essa sulbresa para ela me ajude por favor que nesse dia eu vou pedir em casamento e queria que voceis do sbt fose meus padrinho pela casa obrigado a voceis do sbt e eu me ajudo no servico.

  8. sonia maria vera da costa disse:

    oi celso tudo bem meu sonho e reformar a minha casa tudo bem meu marido e aposentado mais eu gostaria de ter uma casa do meu sonho essa casa e minha primeira casa nossa nòis lutamos muito pra consegui mais o que ele ganhava nao dava pra nóis comprar uma ai nóis fizemos uma inscriçao na cohab esperamos um bom tempo ai foi ate que saiu fiquei muito feliz ta nóis mudamos pra la ai agente conseguiu dar uma arrumada nela so que foi passando o tempo ai nao conseguimos mais arrumar meu marido se aponsentou  ai fomos embora  de campo grande em mato grosso do sul fomos pra uma cidadezinha do interior chamada rio negro ai ficamos  la ai deixamos nossa filha morando depois que ela casouai foi indo foi indo e depois os outros filhos tambem morou la ai a casa foi se acabando fiquei muito triste porque nao conseguia mais arrumar ela mais celso o meu sonho e ter um quarto do meu sonho so isso que eu quero ter um quarto do meu sonho nao me importa se voce nao pode arrumar ela toda arrumando o meu quarto ta bom demais a gente nao pode ter tudo que agente quer nao e  a minha casa fica em campo grande mato grosso do sul na avenida marginal balsamo  numero 213 no conjunto cohab eu nao quero muito eu tenho 64 anos gostaria de chegar no meu final de vida dormindo no meu quarto novo cheio de almofada aconchegante faça isso por mim celso ficarei feliz mesmo se isso acontecer tenho fe em DEUS que voce vai pensar com carinho por mim eu agradeço a todos dai do sbt e principalmente voce bjs vou ficar esperando esse dia acontecer um grande abraço

    • Graci disse:

      Olá Sonia

      Entre no site oficial do SBT e entre na página do quadro Construindo um Sonho para escrever sua carta.

  9. cleonice pompeu disse:

    Olar celson em primeiro luga uma  boa tarde celson eu gostaria de sua ajuda  para realiza um grande sonha que tenho der de criança que ter uma casa acabada  mais ja tenho a casa construida  mais n tenho condições de acaba- la ela e é porisso que eu estou precisando de sua ajuda  eu sou de Baião do prará  mais eu sei que mito dificio voces vim  a que  mais  que  mais de der ja eu agradece  voce mais eu ficaria muito agradecida se voce viece a qui na minha cidade o povo te ama a que  eu tenho certeza que Deus vai tocar no seu caração. 

    • Graci disse:

      Olá Cleonice

      Site do SBT para inscrição no quadro Construindo um Sonho –

      http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho/

  10. cleonice pompeu disse:

    Olar celson em primeiro luga uma  boa tarde celson eu gostaria de sua ajuda  para realiza um grande sonha que tenho der de criança que ter uma casa acabada  mais ja tenho a casa construida  mais n tenho condições de acaba- la ela e é porisso que eu estou precisando de sua ajuda  eu sou de Baião  no em terior de Belem pará mais eu sei que mito dificio voces vim  a que  mais  que  mais de der ja eu agradece  voce mais eu ficaria muito agradecida se voce viece a qui na minha cidade o povo te ama a que  eu tenho certeza que Deus vai tocar no seu caração.  por  que eu credito nele e muito por tudo que eu tenho eu agradeso a ele por que tudo que ja passei não foi facio ja trabalhei na roça  a minha familia e muito umiude e tudo que tenho hoje e por que ja trabalhei na casa de famila e hoje trabalho fazendo cabelo  mais n dar para surprir as dividas que  tenho selson pensa no meu caso beijossssss<3<3<3<3<3

  11. janaina disse:

    oi celso, minha avó precisa muito da sua ajuda! ela tem um terreno mais não tem condições para construir. ela tem muitos problemas,o exame é muito caro ,e sente muitas dores no estomago..ela tem  59 anos e 7 filhos e 14 netos e onde ela mora nao e dela.todos os dias ela assiste o seu programa,por favor ajude ela a realizar o sonho da casa propria..bjuuuuss!!

  12. victor disse:

    oi celso, preciso que voce ajude a minha mae a construir a casa dela que é o sonho dela ela não sabe que eu to escrevendo isso mais peço por favor ajude ela a realizar o sonho da casa propria ela ja tem o terreno mais não consegue construir..ela tem eu e meu irmão de 2 aninhos.ela tem 37 anos e ela quer muito e queria tanto fazer uma surpresa pra ela..por favor me ajude a fazer essa surpresa para ela abraços  do victor!!

    • janaina disse:

      oi celso, minha avó precisa muito da sua ajuda! ela tem um terreno mais não tem condições para construir. ela tem muitos problemas,o exame é muito caro ,e sente muitas dores no estomago..ela tem  59 anos e 7 filhos e 14 netos e onde ela mora nao e dela.todos os dias ela assiste o seu programa,por favor ajude ela a realizar o sonho da casa propria..bjuuuuss!!

  13. ironilde costa alves disse:

    Ola Selso Portioli eu sou a Julia eu tenho 8 anos de idade estou te mandando este E_Mail para te contar um pouquinho da minha historia de vida Aqui em minha casa mora eu minha mae e meu irmão Rodrigo o meu sonho tio e ter uma casa com um quarto bem bonito para mim mais minha mae nao pode dar minha mãe trabalha em casa de familia e o dinheiro que ela ganha so da para pagar o aluguel fazer  compra e pagar as contas de luz e de agua meu sonho tambem tio que ela parace de trabalhar para cuidar de mim porque eu nao estou bem de saude estou muito assima do peso e ums pobleminhas que eu não sei meu pai saiu de casa eu estava na barriga da minha mãe estão eu não tenho a presença do meu pai na minha vida mas eu gostaria muito mas eu gostaria muito que minha mãe ficasse em casa pra tomar conta de mim mais ela temque trabalhar para nos sustentar eu emeu irmão eu queria tambem ter um cachorro tio Selso ler esse E_Mail  porfavor Bj.

  14. ironilde costa alves disse:

    Ola Selso Portioli eu sou a Julia eu tenho 8 anos de idade estou te mandando este E_Mail para te contar um pouquinho da minha historia de vida Aqui em minha casa mora eu minha mae e meu irmão Rodrigo o meu sonho tio e ter uma casa com um quarto bem bonito para mim mais minha mae nao pode dar minha mãe trabalha em casa de familia e o dinheiro que ela ganha so da para pagar o aluguel fazer  compra e pagar as contas de luz e de agua meu sonho tambem tio que ela parace de trabalhar para cuidar de mim porque eu nao estou bem de saude estou muito assima do peso e ums pobleminhas que eu não sei meu pai saiu de casa eu estava na barriga da minha mãe estão eu não tenho a presença do meu pai na minha vida mas eu gostaria muito mas eu gostaria muito que minha mãe ficasse em casa pra tomar conta de mim mais ela temque trabalhar para nos sustentar eu emeu irmão eu queria tambem ter um cachorro eu sempre vejo seu progama nos domingo chego  ate chorar e ate fico sonhando uma vez eu sonhei que eu mandava um E_Mail para voce e tinha sido sorteada acordei triste por não ter cido verdade mais quem sabe voce lemdo o meu E_Mail não toca seu coração  voce tambem e papai ne tudo de bom pro seu filho espero que voce leia este E-Mail Bj.

  15. joelma cristina dos santos disse:

    oi celso quero que vc realize meu sonho de dar tudo que meus filhos precisam porfavor meajude ok.

  16. gabrielle felix disse:

    oi ceuo tenho10 anos tomo banho gelado queria uma lidacasa nao tenho comida na minha casa poriso quero melho para minha mamae eminhas irma porfavo obrigada

  17. Lucivânia Severiano da Silva disse:

    Ola, Celso, tudo bem, com vc eu não vou muito bem não é que minha casa estar com rachaduras bom não é bem uma casa, eu chamo assim por que eu e meu marido, nós dividimos ela em quarto sala cozinha e banheiro na sala eu botei uma cortina pra dividir o quarto tem uma cozinha bem pequena e minhas filhas dormi parto do banheiro por que não tem espaço para fazer o quarto que elas tanto sonha, sonha e quase não tem espaço pra nós andar dentro dela é uma agunia minha cama e o guarda roupas fica bem perto um do outro, é um verdadeiro aperreio por que não tenho trabalho e as vezes minhas filhas pedem as coisas e nós não podemos dar oque elas precisa, os meus moveis celso estão tão velho que o raque estar todo se abrindo o meu guarda roupa estar todo emperrado e o das meninas nem falo mais celso é muito triste suas filhas pedir as coisas e vc não poder dar a cama delas foi tudo ganhada aí meu marido fez pegou improvisou pegou uma cama e botou quatro ferro para fazer uma beliche por o nosso barraco não cabe e nós não temos condições de comprar coisas novas, tem vez que nem arrumamos para comer celso e nossas meninas quase não tem roupas para sair tudo isso nus deixa muito triste e muito irritados e acabamos brigando eu e meu marido nunca tivemos uma lua de mel nós não somos casados ainda é o meu sonho casa como Deus manda mais a nossa condição financeira não nus permiti nos todos sofremos muito com tudo isso, celso eu mim casei com 17 anos por que minha vida nunca foi fácil trabalhei alugado e quando mim casei continuei trabalhando de enxada só eu e meu marido só que quando chove muito nós não arrumamos nada as vezes eu trago da casa da minha mãe e a mãe dele também nus ajuda sempre que pode mais não podemos passar vida toda dependendo dos outros ele pinta geladeira fogões mesa etc. mais só que quando estar chovendo não pode pintar nada aí as coisas fica muito dificil ele estudou até a terceira serie e eu mim casei e passei 10 anos sem estudar aí em 2012 eu resolvi continuar os meus estudos estou fazendo o travessia agora que é os três anos em um ano e seis meses mais mesmo assim estar muito díficil por que não consigo arrumar nem um emprego já botei vários currículo mais as empresas só quer quem tem o terceiro ano completo não sei mais oque eu faço celso minhas filhas estão precisando de roupas calçados em fim elas estão precisando de tudo, eu sempre peço a Deus pra que falte tudo pra mim mais nunca falte nada pra elas eu e meu marido já sofremos muito por que a gente se deixou quatro vezes por conta das condições financeira e por a família dele não mim aceita tem umas pessoas que fala com migo mais também tem muita que não gosta de mim já fiz de tudo pra que a família dele mim aceitasse mais não adianta sempre tem uns e outro que queira soltar alguma piada o nosso sonho celso é de fazer um primeiro andar aqui perto da casa da mãe dele eu digo perto da mãe dele por que a gente já mora perto dela a nossa casa é pegada com a casa dela é parede meia com a dela e por isso é muito ruim por que a gente não pagamos energia por que a da gente vem da casa da mãe dele usamos água energia tudo dela e sempre tem uns pra soltar piadas nós não aguentamos mais sofrer tanto assim já faz 13 anos que a gente mora juntos minhas filhas tem 12 e 7 anos sabe celso a de 7 anos sempre diz pra gente que quer uma moto eletrica que sempre ela ver quando vamos pra o comercio e tanto uma quanto a outra sonha com o quarto bem arrumado enfeitado de bonecas e a de 12 anos o sonho dela é conhecer o Luan Santana ela é fã dele mais só que nunca comprei nada dele pra ela por que as vezes não tenho nem pra comprar o lanche delas vou tirar pra comprar coisas do Luan pra ela quando ele passa na tv ela fica de olhos duro eu queria poder fazer uma festa surpresa pra ela agora em janeiro que é o mês que ela faz 12 anos no dia 12 de janeiro ela vai completar 12 anos e eu se eu tivesse condições eu faria a festa dela e convidaria ele para a festa mais não tenho como a outa completou 7 anos em agosto queria poder ter comprado a moto eletrica que ela tanto sonha mais infelizmente não pudemos tudo isso nus faz muito mal por que elas fica triste e nus deixa triste também o meu sonho é ter minha casa e um dia poder mim casar de vel e grinalda mais sei que isso é só um sonho sabe celso quando fiz 30 anos pensava que iriamos nus casar mais foi passando e até hoje não conseguimos meu marido sempre diz que um dia quando nos fizemos a casa aí se der a gente casa eu queria mesmo era arrumar um emprego pra ele acho que ele não arruma mais por causa da idade dele ele vai fazer 50 anos em 22 de fevereiro por isso que eu acho que ninguém dar empregos fichado mais pra ele o sonho dele é poder comprar um carrinho pra poder carregar a maquina que ele usa pra fazer as pinturas dele por que é muito pesada sempre quando tem uma geladeira ou uma casa pra pintar ele tem que botar a bolsa com tintas nas costas e a maquina na cabeça eu sinto muita pena dele mais eu não posso fazer nada não tenho como comprar um carrinho mesmo velho mais já serve e meu sonho é poder comprar uma moto mais o maior sonho da minha vida é poder fazer minha casa pra minhas filhas terem um lugar decente pra dormi sem se preoculpar com murisoca ou qualquer coisa nem um mosquiteiro eu não posso botar por que não tem espaço eu vejo a hora da nossa casinha cair por conta das rachaduras e sem contar que é feita de taipa até cupim ela tem meu marido tem que passar veneno vejo a hora de irritar minhas filhas mais pesso a Deus que ele tome posse e pra que maria passe na frente pra que não aconteça nada com elas eu fiz curso de manicure mais nem faço unha de ninguém por que não posso comprar os materiais mais tenho fé em Deus que ele vai botar um anjo no meu caminho sei que tem muita gente na frente mais saberei esperar por minha hora e minha vitória vai chegar e um dia eu vou ver vc e sua equipe batendo em minha porta vai ser a maior alegria em poder receber vc aí vc vai ver com seus próprios olhos as minhas tristes condições celso por favor mim ajuda e salva minha família dessa triste situação eu moro no sítio e é tão díficio pra mim.

  18. ana paula de souza lopes disse:

    celso
    sou thaina tenho 9 anos minha mãe está desesperada porque não temos espaços pra guarda quase nada quero ter um quarto pra min sonho e ter e reforma os quartos e uma quitinete do lado da minha avó!!conto com sua ajuda

    • Oi Celso, gostaria d pedir se um ajuda pra vc a construir um sonho da minha mãe,pois ontem aconteceu um fato muito triste q deixo minha a mãe entristecida. Asssim q minha mãe voltou  trabalho dela alguem tinha queimado o trabalho da minha mae todinho pois alem d ela trabalha fora minha mae ela gosta d sepra as garafas p cloro e tambem outra coisas.O caso d acontecindo tinha comovindo a vizinha ela chegou ate a chora.

      • Graci disse:

        Olá Talita

        Site do SBT para inscrição no quadro Construindo um Sonho

        http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho/

  19. maria margarida vieria do nascimento disse:

    celmo venho ate vc pedir ajuda porque nao tenho codiçoes de arrumar meu apartamento que a cdhu me deus entr aspa pago 325 por mes mas estou com 8 prestaçao atrazadas devo 8 mil reas do meu ap nunca foi pintado nao teno aramrio de pia porque o que janho e muito pouca fazer tudo isto e ainda tenho um filho imperativo que compro remedio dele todo mes vc pode me ajuda que o senhor jesus toque no coraçao celso meu muito obriga deus te abençoi querido.

  20. Oi Celso Portiolli sou Aparecida Borges de Goiânia Go estou no momento precisando de muita ajuda,No momento não estou trabalhando porque tenho um problema de saúde,minha casa está precisando de uma reforma não tenho condições de reformar só ganho um salário mínimo mas tenho que pagar água e luz comprar comida E no momento eu tô gastando muito com remédio tenho uma doença chamada epilepsia difícil controle queria muito que você me ajudasse, Sempre vejo seus programas e fico chorando e penso em mim obrigado por tudo eu te admiro muito ??

  21. Olá Celso eu me chamo Elizangela queria que vc realizaci o meu sonho que é te uma máquina de estampa camiseta porque eu não sou espregada nós se manter só do bolsa família então eu queria tanto uma pra poder ajudar nas despesas da casa e também compra algumas coisas pro meus filhos que não tenho condição pra da o que eles me pedi nos somos 7 pessoais que moramos junto eu e meus 5 filhos eu seria muito grata se for escolidas E o meu marido não é também emprego nós queremos terminar nossa casa que está pôr acabar Tenha uma nós tivemos que vende a nossa motor pra DÁ uma mexida na casa mais enfelizmente não deu E depois era pra comprar outra moto não deu nem pra terminar a casa e nem pra comprar outra moto

  22. O domingo legal e de mais

  23. Suely menezes de carvalho disse:

    Olá Celso tenho 61 anos meu grande sonho é ver minha casa reformada, moro sozinha meus filhos casaram e foram embora, ganho pouco e ñ tenho condições, não quero luxo só um lar digno de morar, minha casa entra lama as telhas são de brasilite velhas, e tá muita rachadura, me ajude por favor

  24. Dayene julio disse:

    Celso eu mim chamo dayene gostaria muito de que vc realizasse meu sonho de contribuir uma casa pra mim porque eu e o meu esposo moramos em uma que é do tio dele ele trabalha na acricultura e nos sonhamos de da uma vida melhor pro nosso filho mas nos não queremos sai daqui não do sítio o ruim daqui e porque não temos água encanada temos que colocar de moto ou de burro espero que eu seja sorteada ficaremos muito feliz moro na paraiba em um sítio chamado mata do estreito cidade araçagi

  25. leidiani silveira de almeida disse:

    Construindo um Sonho

  26. leidiani silveira de almeida disse:

    Ola celso tudo bem meu nome e leidiani tenho 4 filho pequeno e moro no estado de Goiás meu grande sonho era terminar minha casa pois a muito tenpo moramos em baraco de lona depois moramos em baraco de adobro Deus toucou no coração das pessoa e mim ajudaro muito com duaçao mais ainda falta muitas coissas falta e meu marido esta com pobrema de saúde presisa de aupera tem uma erna na bouca e presisa ser muito de aupera e tanbem não temos condições de pagar pois ja tentamos publico não consegue e muito triste vivemos com dinhero da bousa família no valor de 391 e ums bico qe meu marido faz por fora quando esta bom de saúde meu fiho tem 15 anos e parou de estudar para ajudar na despesa de casa e eu min sinto muito triste por que eu nao tive estudo fisso so primera seria a eu queria muito terminar minha casa e poder tem condições do meu marido aupera para voutar trabalhar sonho de ver minha casa terminada meu marido bem por favor mim ajuda tenho vomtade der ir no mercado faser uma conpra boa para casa puder mim ajudar meu número e61998654595 o brigado

  27. sergio pinheiro chavier disse:

    Ola celso,eu mim chamo Sergio.tenho 32 anos sou casado,tenho um filhor de 3 ano.celso o motivo de eu escrever pa vcs.e pa pedir a ajudar,pa realizar meu sonhor.de ter minha casa propia pq ate hj nao consegui..celso fiquei dezipregado,emtrei e desespero.pq pagando aloguel.sei trabalha.o jeito foi ir embora pa bahia,com minha familia,mias chegando la passamos muitas necesidades,sei ter trabalhor,dair voutei pa sao paulo,deichei minha esposar la vom meu filhor,vi en busca de melhora,mais nao conseguí trabalho ainda,to morando de favor com meu Irmao,ele paga aloguel.poiso celso,eu ti pesso pelo amor de deus mim ajudar estou desesperado…muita saudade da minha familiar,agraderso,espero pela compreecao de vcs!

  28. Telma disse:

    Oi meu nome é Telma e tenho um sonho gostaria que vcs do SBT arrumasse a casa da minha mãe esta precisando muito sei que o programa é muito bom e realiza o sonho de muitas famílias

  29. Ana Maria Costa disse:

    Boa tarde. Tenho um grande sonho que é a publicação de alguns livros que escreví até o momento. Tenho 09 escritos e já tirados os direitos autorais. Recentemente fiz uma cirurgia e precisarei ficar em repouso por no mínimo 06 meses. Como trabalho como autônoma não estou podendo cfazer algo, pois preciso pegar peso e sair na rua para entregar as vendas nas casas. Celso, por favor, realize este sonho que tenho desde pequena. Só assim, acredito que conseguirei tem algo para comprar em material para reformar a sala onde trabalho. Ainda moro com meus pais mas a sala onde trabalho recentemente foi nocauteada por um motorista que quase derrubou a parede com seu carro e depois fugiu. Três destes livros são de Poemas e Poesias. Dois de Ervas Medicinais e Fitoenergia e 04 Referentes ao Esoterismo. Agradeço se vocês puderem satisfazer a este meu tão sonhado desejo que tenho desde que estudava.

  30. Rosa Helena Santana Rodrigues disse:

    Olá Celso estou escrevendo esse email pra vc mim ajuda a reforma minha casa e o quarto de meu filho ele sonho em ter o quarto com o personagens do homem aranha. Meu marido trabalhar de pedreiro o salário dele não dá pra reforma nossa casa eu sonho em ter uma casa pra da ummelhor pro nossos filhos eu tenho dois filhos sophia e Victor Hugo. Moro em santo antonio do descoberto de goias .Min ajude na reforma da minha casa eu agradeço há que Deus a bencoe VC

  31. Dariane Aquino dos Santos disse:

    Olá Celso Portiolli,Me chamo Dariane tenho 22 ano tenho duas filhas e esposo,morávamos com minha mãe e meu sonho era reformar a casa dele pois ela é e sempre foi uma mulher muito guerreira e sempre trabalhou por nós ela tem 4 filho incluindo eu,no momento todos procuraram seu rumo e moramos cada um com sua família,eu mora de aluguel com a minha e meu sonho é ter o meu lar.
    Meu marido e jóven porem muito trabalhador ele é soldador e ama muito o que faz a,ele sonha em ter suas ferramentas Dinovo,em 0oder se preparar mais no que gosta , porque ele n tem curso nenhum minha história é muito grande então eu te pessoa muito que vc venha me ajudar a realizar nossos sonhos…

  32. Marcia Maria Ferreira Oliveira disse:

    Olá celso boa tarde, resolvi escrever pro seu programa pra realizar um sonho da minha mãe, na verdade não estou pedindo pra arrumar a casa dela, pois hoje em dia difícil é não ter alguma reforma pra se fazer, más oque venho lhe pedir é um sonho que ela tem, pois a um ano e pouco ela teve que amputar sua perna esquerda, por problema de saúde, más não tem um dia se quer que ela não fale, que tem fé em Deus que ganhará uma perna mecânica e eu junto a fé dela com a minha e digo que eu também creio, e também resolvi escrever pois ela ja tem 78 anos e se o sonho dela é esse,Também é sonho meu pois não sabemos o dia de amanhã.
    Obrigado celso por essa oportunidade de poder esta contando um pouco da história da guerreira pois é assim que é chamada aqui no bairro de morrinhos. Guarujá Deus abençoe a tds do SBT..

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.