sonhar-mais-um-sonho-gugu

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

48 Comentários

  1. nicoly cristina pacheco godinho disse:

    gugu meu nome e nicoly moro em patos de minas presiso da sua ajuda porque minha familia mora em uma casa pagada em aluguel mas nesse tempo e muito dificiul pagar o aluguel todo mes o valor e 500 reais e muito dificiul  estou pedindo que nos ajude a arrumar uma casa nova que nao seja  pagada em aluguel mnha e da mnha familia por favor

     

    patos de minas  bairro:centro       numero:682       rua:olegario maciel

  2. Aline santos da silva disse:

    Me chamo Aline santos da silva ,tenho dezenove anos de idade;nome antigo  Aline alves vieira  moro em Campos do jordao -sp ,tenho um sonho de conhecer meu irmão ,ele se chama Acassio jose, não  tive mais informação desde minha infãncia ;moravamos em orfanato ,e fomos doados e cada unm seguiu seu caminho ,tenho muita vontade de conhecer ele ,pois sempre tive vontade de ter um irmão ,local era Educandário Santo antonio no ano de 1999 e 2000   ,depois disto fomos separados e não tivemos mas contato desde então busco informação e não tenho resposta ,minha mãe biológica se chamava  Alexandrina alves e pai Sebastião moura vieira ,mãe falecida .Gostaria de pedir ajuda de encontrar meu irmão acredito que ,ele não more na mesma cidade pois interior e todos conhece todos .Acredito eu com ajuda de voces eu consiga reencontrar meu irmão .

      Desde  já agradeço 

    Campos do jordão sp 18 de outubro  de 20013 

     

  3. cristiano cardoso da silva disse:

     Bom me chamo cristino,tenho 26 anos e moro no rio de janeiro meu sonho e contruir uma casa.para minha esposa mais as coisas tem cido muito dificil,trabalhio em um posto de gasolina que o salario mau da para pagar as contas.ja tive o praser ti sentir como e comessar ha ter uma casa,mais cometi o erro de fazer no terreno do meu pai,e entao me tomaram.e ate hoje nao consigui realizar o sonho da minha esposa e o meu.gugu por favor me ajude,tenho duas filhias ana clara e debora de maes diferentes, que nem posso pagar penssao pois o dinheiro nao da.se eu tivesse minha propria casa,eu conseguiria pagar ao menos um dinheirinho para ajudar.que Deus te de muita saude e paz independente de tudo.um beijo CRISTIANO.

  4. Isaura Aparecida Gomes Veloso disse:

    O quadro sonhar um sonho, do programa do Gugu, ainda esta no ar? Pois tenho uma preocupação muiito grande envolvendo uma senhora de 96 anos.

    Atenciosamente,

    Isaura Aparecida Gomes Veloso

  5. Jadiane Splitter Schaifer disse:

    Ola, me chamo jade e tenho 15 anos, gostaria de sua ajuda gugu.Sou uma fã sua, e o meu maior sonho é faser minha familia feliz, ultimamente as coisas nao facilitaram pra gente gostaria de sua ajuda pra ajudar a gente para se mudar de nossa casa, e começar uma nova vida! Só o senhor pode nos ajudar! com seu bom coraçao acho que voce olhara por nós. Minha casa nao tem forro nao esta rebocada em cima os fios no teto aparecem tudo emfim nao esta bom , nao é um bom lugar pra se morrar e já estamos aqui a mas de 15 anos sem pode sair.Eu moro na rua Henrique de Borba Santos numero 11 em Itajai Infelismente em palavras nao consigo dizer o que a gente esta passando mas o senhor se  atender o nosso pedido acho que voce vai entender melhor ….Obrigada……

  6. ola gugu meu nome e sabrina tenho tres filhos e tenho 20 anos comeseu a vida muito sedo pois qwuero muito te pedi para reforma a minha csa pois nao tenho condissaoes de ajeitala as ripas ta quanze caindso em nossas cabeçasas e semm dineiro pra ageita pois o qui meu marido ganha e muito pouco so da pra come e pafga as dividas porgfavo gugu mim ajude

  7. Rosilene p. ferreira disse:

    oi gugu em 1 lugar quero te dizer que eu gosto muito de vc ,adoro assistir os seus programas,e eu sei q vc e uma pessoa muita boa q e usado por nosso Deus p/ ajudar muitas gente,eu tenho uma irma que mora em jatai ,ela tem duas filhas,e e casada mas o marido dela ganha muito pouco,mas o que mas doi em mem e de ver ela sofre. com a doenca do diabete ela quais nao enchergam direito, e sofre muito porq ela vivi passando mal,doi em mim gugu de eu ver ela dizer que o sonho dela e fazer uma casa de material,porq ela mora bem na berada de um brejo no fim de uma rua, eu nao tenho condicao tambem sou pobre,por isti p/ eu ser uma irma eu me sinto muito mal,ela nao sabe q eu te escrivi,a casa dela e de tabua quando chove e cheio de lama ,quando nois eram criancas nois sofreu muito ate hoje agente sofre,os meus pais sao separados,agente ficamos de casa em casa a minha mae tambem tem diabete,nao temos infancia eramos mal cuidadas, entao depois q crescemos,e eu tambem sofri muito nomeu casamento,nenguim fez nada por mim entao eu quero ajudar ela ,pelo o mesno escrevendo essa carta quem sabe que Deus nos ajuda,eu so tenho uma casa porq Deus e o governo me ajudou tambem nao e arrumada mas, pelo o mesno sai do aluguel.gugu.vc e muito especial.sei que Deus vai usar vc em muitos outros favores,pela a fe que tenho,sei q Deus vai usar vc na felicidade da minha irma eu amo muito ela,eu seu que vou chorar vai ser de felicidade e nao de tristeza.infelismente o nosso mundo e assim ums pobres e outros ricos. nao sei porq mas Deus sabe isso e q e importante.nao tenho mas nada p/ escrever, porq o que si eu fosse escrever ia ficar muito grande, a historia,nao e historia e sim a vida real,obrigado gugu por vc exister,assim como vc e outras que tambem faz parte dessa colecao de Deus .Deus fez vc p/ fazer as pessoas feliz,o seu lugar e espacial na eternidade um bjs.te adoro. Rosilene.

  8. Elaine bento de sousa disse:

    ola gugu em primeiro lugar, quero dizer o quanto gosto do seu programa, meu nome e Elaine tenho 37 anos moro na cidade de goiania sou casada e tenho um filho,de 5 anos , meu filho quando nasceu era muito doente ele nasceu com 1.kilo e 300 grama e de 42 cem e tivo coagueo no cerebro e ficou na uti por 10 dias o meu parto foi de risco porq tivo eclampes eu e meu filho  morremos e jesus nos trouxe de voltbiliar a ao nosso mundo. o meu sonho e mobiliar a minha casa e fazer um quarto para meu filho, moro em um apartamento pequeno que pago em varias vez prestacoes.que e do programa minha casa minha vida,pelo o meu marido ganhar pouco nois nao temos condicoes de mobiliar ,ainda nem ceramica tem . eu fico triste porq o meu filho me pedi uma casa nova, ele disse que nossa casa so tem moveis velhos, portudo q passei eu estou ate com depressao, meu sonho e levar mas conforto para meu filho ele merece,portudo que nos passamos juntos por isto eu tenho muita fe em Deus, que este sonho se possa realizar, gugu te peco em nome de Jesus me ajude este sonho , vc e muito especial. obrigado Elaine bento.  meu email e : davidfilhogomesabcd@hotmail.com

  9. talita dos santos peixoto mendes disse:

    ola gugu sou sua fã assisto seu programa eu tenho 4 irmã contando com migo 5 minha mae ta pasando pelo momento muito dificil e eu minha casa ta numa cituão orivel i meu pai ta numa situação pior quero contar uma historia meu vó queimo o carro so meu pai

  10. talita dos santos peixoto mendes disse:

    oi gugu vou terminar a historia iii falomentiro agora meu pai pegoinpresta o carro do irma dele e um dia quando meu pai foi leva o celular para minha mae que ela esqueceu sem querer meu pai foi levar pra ela de carro que é o irma dele i na minha rua tem uma decida e na hora que agente deceu o carro taro fiquei com dó do meupai :´( meupai teve que ir de pé então voltando al asunto meu pai ja comprou material pra casa mais ele nao pode parar de trabalha porque ele paga conta e … minha mae paga luz agua tv e … tenho 12 anos e to pidindo pra vc reconstruir minha casa minha mae ta devendo pra todos mercados minhas irmã tão bem grasas a deus tão na escola e.. di vez em quando minha mae e meu pai chegam 11:00 horas da noite minhas irmãs tem medo porque elas pensão que aconteceu alguma coisa ii me desculpa me esqueci de fala quantos anos tem minha irmã pricila 10 anos sara 7 anos sulamita que é minha gemea 12 anos minha outra irma tem 13 anos e mais o que eu sou feliz porque tenho familia e isso é tudo o que eu priciso so queria uma casa com um carro na garagam si vc fizer isso vo fica muito agradesida 🙂

  11. flaviane disse:

    gugu meu nome é flaviane tenho 16 anos moro em itapetinga bahia quero pedir sua ajuda por favor.Pra mim ajudar a realizar o sonho da minha mae que é encontrar o pai sela q a 33 anos q ela nao o ve.

    minha vo fala q ele molava no mundo novo mais nao temos noticia dele .o sonho dela é conhecelo as veses vejo ela triste pelos cantos mim doi muito nao poder faser nada por isso estou aque lhe pedindo por favor mim ajudo a realizar o sonho dela 

    o nome dele é Antonio Magalhes Barboza e o nome do pai dele que eu acho que nao deve ser comum é torquatro se vc ver esse comentario mim ajude por favor estou anciosa pra ver monha mae feliz muito abriga 

  12. ÉMERSON NASCIMENTO disse:

    estou desempregado e moramos de favor com minha mãe, somos em cinco, 03 filhos, um de 13,15 e a menina de 06 anos, mais eu e a esposa, dormimos todos num quarto pequeno, não temos casa pr´pria, por favor me ajude,, 

  13. KETLEN FABIANA ASSIS FERREIRA disse:

    15 12 2013 

    OLA GUGU EU ME CHAMO KETLEN FABIANA ASSIS FERREIRA TENHO 15 ANOS E ESTUDO NA ESCOLA MARCIANA MAGALHAES ESTOU NO 1 ANO .TENHO 4 IRMÃOS , A TAISMARA DE 10 ANOS , ELEN JOICE DE 8 ANOS ,TAICILLY DE 14 ANOS E O FABRICIO DE 17 ANOS A MINHA MÃE SE CHAMA APARESSIDA ASSIS JANUARI E O MEU PAI QUE SE CHAMA REGINALDO FERREIRA DOS REIS MORO NA  AVENIDA AUMI PESSOA MAGALHAES GABIROBA DW 98 NUMERO 483 E HOJE ESCREVO ESTA CARTA PARA PEDIR QUE CONSTRUA A MINHA CASA . MEU PAI ESTA DESENPRTEGADO E MINHA MAE TEM QUE OLHAR AS CRIANÇAS POIS NÃO TEM NINGUEM PARA OLHAR EMCUAMTO ELA TRABALHE .

    A MINHA CASA ESTÁ SEM ACABAMENTO POIS MEUS PAIS NÃO TEM DINHEIRO O SUFICIENTE PARA COMPRAR AS COISAS QUE PRESISA PARA ACABAR . 

    A MINHA CASA SO TEM 7 COMODOS . UMA SALA UM BANHEIRO TRES CUARTOS  E DOIS TERREIROS . 

    NO MEU CUARTO DORME 4 MENINAS E FICA MUITO APERTADO O MEU IRMÃO TEM SEU PROPRIU CUARTO MAS E BEM PEQUENINIHO E O QUARTO DOS MEUS PAIS JA ESTA PINTADO MAS AINDA NÃO ESTA ACABADO .

    EU E MINHA FAMILHA ESPERA COM FÉ E ESPERANSAS QUE VOCê VENHA CÁ . 

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO .

     

     

  14. Laryssa Silveira Souto disse:

    ola gugu me chamo Laryssa Silveira tenho 23 anos e estou noiva e quero casar em janeiro de 2015 gostaria deque você realizasse meu sonho de casar, ter uma cerimonia linda, um belo vestido de casamento e uma festa com todos os amigos e familiares meus e do meu noivo te pesso gugo pois nao tenho condicao de realizar este sonho minha mae e separada do meu pai e ele nao nos ajudar com nada nem se preucupa com as filhas que tem tabem nem a casa que nos dois queremos nao temos condiçao de costruir pois estou desempredada e ele ganha pouco e nao dar te pesso por favor gugu realiza o nosso sonho espero que leia a minha carta com carinho. espero uma resposta que Deus lhe abençeo

  15. liliane disse:

    Ola gugu meu nome é Liliane e venho por meio dessa carta pedir uma pequena reforma para minha casa,eu moro nela a pouco tempo por um motivo muito triste ,eu sou filha unica e minha mae veio a falecer neste mes de dezembro de 2013 e entao eu me mudei para casa dela pois eu morava de aluguel com meu marido e minhas tres filhas so q eu nao tenho condisao de reformar minha casa minha mae tentou a vida toda faser essa reforma mas nao conseguil,é poristo que eu gostaria de ter sua ajuda se pocivel for pois aqui é muito ruim de emprego e eu estou dezenpregada atualmente e so meu marido trabalha mas a dispesa é muito grandequando se tem tres filhos,ja esta melhor para mim q agora ja nao pago mas aluguel esse era um grande sonho da minha mae q era de mi tirar do aluguel ela comseguil mesmo q de uma forma muito dificil e q para mim e´dolorozo lembrar.Bem iso é um pouco do que eu posso falar para vc e se vc puder me ajudar serei eternamente grata. Obrigado des de ja Liliane.

  16. aline silva disse:

    ESTOU LHE ESCREVENDO PORQUE SEI QUE VC SEU GUGU,  SEMPRE SE DISPÕE A AUDAR AS  PESSOAS QUANDO POSSÍVEL, NO QUE ELAS PRECISAM .MORO COM MINHA MÃE E MEU SUBRINHO E  GOSTARIA DE DAR COMO PRESENTE PARA ELA A SUA CASA  COM A OBRA CONCLUÍDA, POIS É O GRANDE SONHO DELA TER SUA CASA TODA PRONTA  ´MAS COMO EM CASA SÓ ELA TEM RENDA FIXA DE UM SALÁRIO MÍNIMO  ESTÁ DIFÍCIO CONCLUIR A CASA. EU ADIMIRO DEMAIS MINHA MÃE,SEMPRE TRABALHOU SOZINHA  PARA SUSTENTAR EU E MEUS  IRMÃOS  QUANDO PEQUENOS ,E GOSTARIA  COM A SUA AJUDA DE PODER PRESENTEAR ESSA MULHER GUERREIRA  ENTREGANDO-LHE SUA CASA COM A OBRA CONCLUÍDA.!

  17. gabriela disse:

    oi gugu meu nome e gabriela tenho dois filhos e um deles e especial, minha filha nasceu com hidrocefalia, nao anda nem fala,e ta correndo o risco de ficar cega,gugu moro de aluguel e sobrevivo do beneficio da minha filha,nao sei mas  o que fazer gostaria muito de ter minha casa para dar uma vida melhor pro meus filhos e principalmente a bia pos ela precisa,gugu por favor mi ajuda, a da uma vida melhor pra meus filhos…

     

  18. jorge disse:

    Meu nome e  jorge gostaria de dar um presente para minha vo ela ta pedindo  se o senhor podia ajuda a   ageita a casa dela que  ela nao tem condicao que o ipeteu a conta da lus ta atrasada e ela ta vendo a orada prefeitura pega a casa e ela mora numa casinha da minha mae que quando chove ela alaga e destrui as coisas a minha vo teve que por tijolo de baixo do sofa e ela que o senhor ajudasse a rua e audenir da costa  itatiquara rio de janero casa numero 15 e ela e crent e ela se chama rejane olivera coragem e ela tem 59anos obrigado:-) 

  19. Cristyelen disse:

    Oii gugu primeiramente meu nome e cristyelen tenho apenas 12 anos e gotsaria que vc vinhesse nos ajuda porque aqui em casa e mt apertado moramos em apenas um comudo td apertado eu tenho um sonho de ter um quarto so para mim para chama minhas amigas e td mais nem banheiro tem aki em casa e tudo muito dificil sabe e minha casa e mt quente ninguem consegui morar aki por favor venha nos ajudar gugu eu to precisando mesmo se eu nao precisasse nao estaria aki perdeno meu tempo escrevendo para vc mais e que nos precisamos espero que vc tenha paciencia e venha nos ajuda pq aki ta dificil  eu pesso e Oro Para Deus tokar no seu coraçao e vim ate minha casa me ajuda quando chove aki em casa molha e minha mae fika preucupada comigo mais eu que fiko mais preucupada cm ela pq ela tem uns poblemas e meu pai tambem nao e meu pai verdadeiro e padrasto mais eu gosto mt dele ee eele tenta ajuda mais sempre da alguma coisa errada mais vou continua pedindo para Deus pois sei que ele vai ouvi e me ajuda e espero por vc . Grandes abraços e espero por vc :'(

  20. iniane disse:

    oi gugu me ajuda moro9 de aluguel e queria que vc me ajudase e passo necesidade meu ajuda meu nome e iniane

  21. gugu meu nome maria dos reis moro em januaria mg tenho sete filhos meu esposo me abandono tenlho tido muito doente tenho muitas contas pra pagar nao seio mais o que fazer nao posso trabalhar me ajuda gugu eu esto desesperada pois agua e luz com aviso de corte me ajuda pelo amor de deus telefone 03891765985

  22. CLAUDIA DE ALMEIDA SILVA disse:

    GUGU EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO QUANDRO REALIZAR UM SONHO QUE ESPRERO MUITOS ANOS TENHO 32 ANOS TIVE UM AVIC RECENTINENTE ,EU TRABALHO DE AXILIAR ADMINITRATIVO POREIM ESTOU PELO INSS COMO AXILIO DOENÇA.COM A GRAÇAS DEUS E O A POIO DE MINHA FAMILIA EU ESTOU BEM RECUPERADA,FIQUEI MUITO ABATIDA NO COMEÇO,TUDO QUE EU NÃO EU CONSEGUIA FAZER FUI TENDADO FAZER, COIXAS SIMPLIS QUE TODO MUITO CONSEGUIA ,DESCASCAR BATATA,CENOURA,MEGUMES ISSO EU JÁ NÃO CONSEGUIA FAZER,MAIS COM MUITA FORÇA DE VONTATE EU CONSEGUIR,VENCER MAIS UM AVIC, MEU SONHO E CONSTRIR 2 COMODO E UM BANHEIRO SINPLES POIS TENHO UM TERRO E NAO POSSO CONTRIR COM COMDIÇÃO FINANCEIRA,MEU SALARIO E DE 740 REAIS MEU ESPOSO ESTA DESEMPREGO ESTA FAZENDO PICO DE ELETRICISTA TENHO 3 FILHOS E ONDE MORA NAO E MEU MORO DE FAVOR NO QUINTAL DE MINHA SOGRA TENHO MUITO MEDO DA CASA CAIU UM HORA ESTÁ TUDO CAINDO AS LAJOTAS,OBRIGADO

    ENDEREÇO RUA CAMILOS CAMPOS AREAL 153 TUPINANBA GUARULHOS TEL RESC DE DO MEU SOGRO 11 34980302.

     

    ASS CLAUDIA DE ALMEIDA

  23. maura luz da silva disse:

    oi gugu meu nome e maura luz da silva estou escrevendo pois minha dor e muito grande minha mae se foi para longe de mim fas uns dez anos mais ou menos e tenho muita saudades dela pois nao esta muito bem de saude gostaria que pudece realisar meu sonho que trasela de volta para casapois foi para espanha para poder dar uma vida melhor para eu e minhas irmas na epoca pois nao deu muito certo pois a vida para os brasileiros nao muito facil no esterior pois ela mora na espanha estra desenpregada esta muito doente  temo muito pela vida dela mas cendo assim peço que me ajude a realisar meu sonho  de vela novamente e realisar seu sonho de terminar de contruir sua casa pois nunca conseguiu o tabalho na espanha e muito dificil de conseguir quando quer trabalhar honestamentenao e muito que peço mas seria a minha maior felicidade poder ver minha mae novamente quero muito que traga ela para mim de volta um abraço e obrigado.

  24. ANA LUCIA PEREIRA DOS SANTOS disse:

    OLA GUGU MEU NOME E ANA LUCIA MORO NO RIO DE JANEIRO TENHO 3 FILHOS DE MAIOR IDADES MORO COM UMA FILHA SOMOS SOLTEIRAS ENTAÕ MEU SONHO A TRINTA E QUATRO ANOS E TER A MINHA CASA PROPIA EU SEI QUE EU AINDA ANTES DE MORRER EU TENHO ESSE SONHO E CREIO QUE DEUS E VC VAI ME ABENÇOAR AINDA ESTOU AGUARDANDO E POR ESSE DIA

  25. denyse oliveira disse:

    oi  gugu  meu  nome  é  denise  oliveira  moro  em  feira  de  santana  no  bairro  tomba condomineo ecopark  1 proximo  ao  parque  da  cidade  no  conjunto  feira  vii   gostaria  que   vocé  mim  ajudasse  realizar   meu  sonho  tenho  31  anos   mãe  de  quatro  filho  sou  compositora   de   música  tambem  canto.  tenho   30  composição  meu   sonho  é  eu  gravar  meu  propio  cd   mais  não  tenho  condiçao  finaceira  canto  nas  igreijas  evangelicas  tamben  faço  musica   que  não  são  gospel  tenho  5  musicas      que   dar  no  total  de  35  musicas  sendo  10  registrada  em  meu  nome . meu  sonho  é   que   eu  possa  construir  um  futuro  melhor  pra  meus  filhos  quero  ter  condiçõis de  dar  um  bom  estudo  a  eles  asisto   seu  progama  e  tenho  visto  vocé  realizar  muitos  sonhos    sei  que  Deus  colocou  esse  projeto  em  seu  coração  de  realizar  os  sonhos  das  pessoas   que   seu  programa  venha  ser  abençoado  e  crescer  a  cada  dia  que  não  seja só  o  meu  sonho   mais   sim  de  muitas  outras  pessoas  que   sonham  e   tem  desejo  de   realizar  agradeço  desde   já  por  realizar  tantos   sonhos

  26. marta novato de carvalho disse:

    Gugu boa tarde tenho um sonho de arrumar a minha casa ..colocar portão automático tirar os vazamentos colocar mais um relógio de luz..e deixar minha casa linda. .mas sou aposentada e não tenho recursos para isso..tem tbm a sapataria que trabalho a muitos anos..precisa de tantas reformas já estamos lá a 39 anos mas não consigo arruma lá ..tbm é um sonho…pois me falta condições se por um acaso ler..sei que meu Deus..que é o Deus do impossível. .tocará em seu coração pois tenho 54 anos e esses são os maiores sonhos de minga vida…Deus te abençoe gugu bjs

  27. mariajosedesouzaoliveira disse:

    oi bubu meu nome é maria jose de souza oliveira tem 29 anos sou casada tenho uma filha de 7 anos é moro em cuiabá mato grosso mais eu sou do piaui gugu o meu sonho é te minha casa gugu tem 11 anos que meu marido trabalha para terminar mais e muito de ficil nos paga aluquel é nao sobra nada gugu mim ajoda terminar minha casa gugu eu vou ficar muito feliz é o meus sonhos é minha casa meu endereço é rua dos tarumas.13 parque ohara cuiabá mato grosso um bjo que deus abençoe vc é sua familia

  28. maria roseane de souza disse:

    gugu esto escrevendo esta carta pedindo assua ajuda para revorma minha casa e tabem ajuda aminha familha por que meu pai nao bota fera na minha casa  minha mãe ela e incostada e um dieiro que ela gaia e du ploblema da perna que foi causada pelo um mosquitoe aminha mãe ela tem 3 erme e ela tem que saupera mas não tem codicois um diero dela e para tudo porisso escrevo essa carta pedindo sua ajuda obrigado meu nome e maria roseane de souza moro nu povoado linda frança porto da folha se rua ni teros esto sempre assistindo seu programa gugu 

  29. Ola gugu meu nome é Daniela tenho 38anos e venho aqui lhe pedir ajuda meu maior sonho é emagrecer ter uma bsrriguinha chapada hoje estou pesando 145kilos e não consigo emagrecer estou desempregada no momento tenho 5filhos e nenhuma condição de fazer tratamento algum para emagrecer quero que me auto estimz volte pois ja não existe mais não me olho no espelho e tenho vergonha de colocar vestidos shorts pois fica muito feio espero que me ajudem meu telefone é 011 24123928 ou 011 969009672 me ajudem preciso muito não aguento mais sofrer com tanta gordura me acho feia e diferente dos outros preciso me sentir bem e feliz por favor me ajudem Deus abençoê a todos Obrigado

  30. Ótimo programa assisto sempre ,eu tenho um sonho de transformação me ver com  alto estima preciso perder peso e não consigo sou Enfermeira trabalho com crianças e a obesididade atrapalha muito .Gostaria de poder me ver bem trabalhar e seguir a vida bem ,as pessoas tem preconceito de uma pessoa obesos difícil para arrumar trabalho ,eu quero realizar esse sonho eliminar as gorduras me deixa depressiva desiludida de tudo nessa vida ,não tenho condições de fazer isso sem ajuda ,preciso da ajuda de você Gugu e o seu programa para me socorrer. Deus o abençoe sempre.

  31. jedson nobre lins disse:

    ola, gugu liberato eu me chamo jedson nobre lins estou te escrevendo pois acredito em deus , e nossos  sonhos ainda podem ser realizar, atravez de pessoas como voces, bom eu tenho um sonho muito grande que e ter pelo menos um quartinho pramim morar com meus dois filhos e minha esposa, pois moro de aluguel e estou desempregado, e tambem estou cego de um olho, e e estou tendo muita dificuldade de enxergar, e estou passando por um momento muito dificil, mas somente atravez de voces e poderei alcancar este sonho.

     nome: jedson nobre lins estado:alagoas cidade: maceio cep:57395000 contato: 82993399533 , 82991863398

  32. gugu meu nome e raimunda temho 52 anos cuido de dois idoso e um sego no total 3 pessoas que depende de mim não trabalho porque não posso ficar muito tempo longe de casa não temho casa propria minha maê esta com pedra na visicula e esta precissamdo muito de cuidados aqui esta um pouco do resumo da minha vida e meu sonho e possuir uma casa propria temho uma flha três netos e um irmão com problemas mentais por favor mim ajude

  33. Gostaria muito de realeza o sonho da minha filha de reforma a casa que ela ganhou mas ela não tem condições gasta muito com a vista dela que so enchega de uma visita e precisa muito pesso que minha filha seja ajudada pra realizar um sonho dela e de uma mãe que não tenho condição de ajudar ela

  34. Angela Maria da Silva campos disse:

    Gugu preciso muito de sua ajuda,terminei minha faculdade de serviço social mais não posso  retirar meu certificado,pois estou devendo 15 mil, e desejo fazer formatura,mais não tenho condições, me ajuda gugu eu realizar meu sonho,só você pode me fazer sorrir.

  35. Angela Maria da Silva campos disse:

    Gugu me chamo Angela moro no municipio de novo airao Amazonas tenho 43 anos meu numero celullar  (92) 991251974 ,preciso muito de sua ajuda,terminei minha faculdade de serviço social mais não posso  retirar meu certificado,pois estou devendo 15 mil, e desejo fazer formatura,mais não tenho condições, me ajuda gugu eu realizar meu sonho,só você pode me fazer sorrir.

  36. clivia rosa nunes disse:

    ola gugu meu nome e clivia sempre assisto seu programa acho lindo vc ajudando as pessoas…sou do piaui mas desde de 2010 vie mora em sp ..vie atras de um sonho ser modelo..desdd dos 12 anos de idade sonho em ser modelo..porem venho de uma familia pobre nunca tive oportunidade de tornar esse sonho realidade..chegei em sp em 2010 fui em algumas agencias de modelo fiz book mas ate hj nunca mim chamaram para participar de nada..entao resolvir mim escrever no seu programa para pedir essa ajuda.. muitos falam p mim que precisa de um empresario mas eu nao tenho alguem q mim ajude a encontrar…moro em itapevi rua jose januario n*1004 bairro rosymeiri..sp..

  37. Oi gugu tudo bem?espero que sim eu queri te pergunta se vc podia min ajuda a fazer minha festa de 15 anos pq eu nao tenho condições pra fazer minha mae esta desempregada e nao tem condições e meu pai nao ajuda em nada e ele tambem nao esta trabalhando ai eu queria sua ajuda eu completo ano em 13/10/2017

  38. vivileide disse:

    Oi meu nome e Kauã eu asisto seu programa sempre quando da ou quando eu to sem sono eu
    tenho 12 anos é eu queria q minha mãe ficase magra e o sonho dela meu sonho e ir no hip hop mas só realizando o da minha mãe ela sempre fala eu quero emagrecer mas não consigo depois q ela teve o Miguel meu irmãozinho ela comesou a engordar por causa da gravidez dela é eu queria brinquedo ingual de algus canais que crianças ganha presente por favor só isso mesmos

  39. Ana cristina izidro lopes disse:

    Bom gugu se eu for contar minha historia aqui vai faltar espaco mas vou rezumir hoje sou uma muher viuva vivi com o pai de meus filhos 21 anos no comeco era td malhavilas mas depois que eu tive as gemeas minha vida virou um inferno tds os dias ele bebia e quando chegava em casa ele sempre arrumava desculpa pra brigas ou bater nos filhos gugu eu sofrir muito tinha dia que meus filhos pedia dinheiro para compra pao ele dizia que nao tinha me cortava o coracao quando eu via isso hoje vivo sozinha com ele e sempre pesso pra deus me ajudar porq tenho fe que eu vou conseguir realizar o sonho de meus filhos de ver a casa que eles mora se arrumada tenho muita fe em deus se hoje estou aqui e porque eu nunca deixei de ter fe.

  40. Caratinga 16 de Janeiro de 2018.

    Olá Gugu …

    sou Geralda sou do dia 22/08/62.gostaria de realizar mais um sonho.É que meu filho é dependente químico, e ele é mecânico profissional, é um filho muito bom já teve em uma clínica aqui mais ele saía pra trabalhar, e assim não fazia o tratamento direito não conseguia recuperar.Gostaria se fosse possível você arranjar uma clínica estruturada pra que ele pudesse fazer um tratamento direito,gostaria tanto de ver meu filho bem vivendo uma vida normal.Tenho muita vontade de um dia poder sair do aluguel e por isso estou fazendo faculdade de direito estou com 55 anos.tenho 3 filhas as duas casadas e tenho 2 netos Bárbara com 6 anos e Miguel com 3 anos.Fiquei 35 anos sem estudar fiz a 5° série em 1975 mais não pude continuar por que não tinha nem comida pra comer, então comecei a trabalhar de faxineira e em casa de família meu sonho era trabalhar em uma firma, pra ter meu fundo de garantia e poder comprar minha casa, por que eu tinha uma casa onde eu pudesse criar meus filhos mias por ser da igreja um senhor invadiu e eu não tinha registro eu perdi, mais eu sei que vou conseguir um dia poder comprar minha casa.Quando foi em 2011 eu entrei na FIC Faculdade integradas de Caratinga e sou auxiliar de limpeza, voltei a estudar fiz o ÊJA fundamental e o ÊJA médio, e hoje para honra e glória do senhor eu estou fazendo faculdade de Direito.estou no 4° período sou separada que quando meu filho começou a usar droga meu eis marido não quis meu filho dentro de casa,e fiquei com meus três filhos que o Samuel a Sabrina e a Samara. Então eu separei isso foi em 2009 sofri muito na época minhas filhas pequenas eu não ganhava um salário mais eu estou vencendo .Meu filho fez dia 04/01 33 anos e já esteve preso por quatro x por causa do crak, mais ele tem muita vontade de parar com o vício.Se for possível você me atender ficarei muito grata.Meu celular é 033 9958 1699 Caratinga Mg bairro santa zita rua Rita de Cássia Tassar 277.

  41. ROSA HELENA DOS SANTOS.ADIMIRO MUITO SEU POGRAMA disse:

    ADIMIRO MUITO SEU POGRAMA DEUS ABENÇOE

  42. Dorival dos santos disse:

    como fazer pra participar

  43. Fernanda disse:

    Gugu meu sonho terminar minha casa ajuda meus pais não tem condições

  44. Maria Rita disse:

    Olá gugu eu chamo Maria Rita gugu mim ajuda a realiza meu sonho de ter uma casa pra mim mora pois eu não aguento mais tanto humilhação que eu estou passando eu moro em Anápolis Goiás um meu telefone

  45. Marta maria dos santo santana disse:

    Oi bom dia gugu meu nomi e marta maria tenho o sonho de partiçipa do programa sonha mais o sonho pois tenho 25 anos de casada nuca tive filho pois tenho problemas que nuca foi diaginosticado o motivo de eu nau ingravida.
    Mais asseito porque acho que deus tem uma miçao e mia vida eu sepre tive a respossabilidade familia meus pais sau doente preçiso muito da sua ajuda mim socorre por favo ?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.