Televisão

Como Participar na Plateia do Encontro com Fátima Bernardes

Como Participar na Plateia  do Encontro com Fátima Bernardes

Quer participar da plateia do programa Encontro com Fátima Bernardes? Você poderá se inscrever e poder ter seu desejo realizado caso seja sorteado. Todo dia, sessenta pessoas participam do programa da Fátima Bernardes e podem acompanhar o programa ao vivo e a cores.

Veja como se inscrever, quais são as regras necessárias para você poder ver de perto o programa Encontros com Fátima Bernardes.

como-participar-da-plateia-de-encontros-com-fátima-

Como participar Encontro com Fátima Bernardes

Para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes na platéia é preciso:

  • Ter mais de 18 anos de idade
  • As despesas de transporte são por conta do inscrito
  • A produção do programa vai entrar em contato com você por e-mail ou telefone
  • É preciso confirmar presença com 48 horas de antecedência
  • Os grupos inscritos são de até 15 pessoas
  • É proibido entrar com máquina fotográfica, celulares, ipods, tablets e mp3s
  • É preciso chegar às 8 horas no dia da gravação
  • É servido um lanche na chegada, fornecido pelo programa
  • Ao se inscrever, não quer dizer que vá participar, tudo vai depender da escolha da TVG, seguindo critérios próprios
  • Haverá um termo de autorização do uso de imagem para assinatura.

Siga corretamente estes requisitos e participe do programa com Fátima Bernardes. Para fazer sua inscrição acesse o endereço online ao lado – https://login.globo.com/login/4562?url=http%3A%2F%2Fplateia-encontro-com-fatima-bernardes.participacoes.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback

Escreva seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • gshow encontro participar

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

29 Comentários

  1. MEU SONHO E DE MINHA FILHA ARIANE E PARTICIPAR DA PLATEIA DA NOSSA QUERIDA FATIMA ADIMIRO E SOMOS FAS DELA,,,,,,PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PARA ME DAR ESTA BENÇAO,,,,,,NAO PERCO ESSE PROGRAMA AMAMOS A ALEGRIA O ENTUSIASMO E TUDO MUITO LINDOOOOOOOOOOO

  2. Oi moro em vila velha ES ,e to queerendo participar na platéia da fatima bernades .me chamem por favor quero aparecer Ao Vivo .Xauuuuu !

  3. Moacyr Garcia disse:

    oi Fátima Bernardes eu tenho uma programação muito boa para vc e a onde está o compositor

  4. Clara de oliveira galdino silva disse:

    Gostaria , muito muito de assistir seu programa, vou estar aí no rio a partir do dia11/7 /2017

  5. Boa tarde , gostaria de participar do programa Fátima Bernardes ,más n tenho condições de pagar o transporte  ,já que n trabalho e nem moro perto

  6. Boa tarde , gostaria de participar do programa Fátima Bernardes ,más n tenho condições de pagar o transporte  ,já que n trabalho e nem moro perto.por favor realize esse sonho meu.agradecida

  7. Edson Rodrigues de Souza disse:

    Gostaria de participar da plateia do programa de Fatiam Bernardes onde tenho um interesse de divulgar um projeto a favor da familia no que dia repeito violência doméstica,agressão as mulheres, ajude me a divulgar este projeto para o Brasil, em favor de milhares de mulhres , agredidas , violentadas e até assassinadas diariamente neste país

  8. Gostaria muito de participar m n tenho condições, moro em SP. adoro a Fátima.

  9. Mirian Rodrigues Rocha disse:

    Quero participar da plateia do programa encontro com Fátima Bernardes

  10. Márcia Regina Araújo de Brito disse:

    Gostaria muito de participar do Programa Encontro, sou apaixonada por esse programa

  11. OI ME CHAMO LUCIANO CRISTIANO SOU DE NILOPOLIS SOU UNICO COVER GLOBAL DA DUPLA CLAUDINHO & BUCHECHA DO ANGEL ,MIX COVER 1997 E GOSTARIA MUITO DE MOSTRA MEU LADO MUSICAL ACREDITO QUE NOS AQUIVOS GLOBO AINDA TEM ESTE QUADRO REPRISADO REALIZE MAIS ESSE SONHO MEU POR FAVOR (MC MILLAR) MUSICA VEM CÁ NENEM 2018

  12. jorge disse:

    meu primo viu e gostor ele disse que ia sair de boia

  13. Cleide aparecida Vasconcelos brum Vasconcelos disse:

    Guero leva uma canavana em seu programa s o u de São gonçalo rio de Janeiro

  14. Francisca maria da Silva Soares disse:

    Olá !!! gostaria muito de participar do encontro , Fátima Bernardes, mas não tenho condição moro aqui em São Paulo.

  15. Vilmara Marambaia dos Santos disse:

    Gostaria muito de fazer parte da plateia do encontro,assisto todos os dias, aprendo muito com os temas e me tornei uma pessoa melhor com as histórias que indentificar minha história de vida..

  16. Francisca Karoline Costa e Sousa disse:

    Boa Noite. Sou professora atualmente. Fui empregada doméstica. Atualmente concursada da Prefeitura de União. No Estado do Piauí. Estou com um Projeto de leitura: o poder da leitura dentro e fora da escola. Onde é realizados diferentes atividades de insentivos da leitura.

  17. Edjane Vitoria disse:

    Quero muito ir aí morro em Santa cruz do capinbaribe Brasil

  18. Degeane do nascimento rodrigues disse:

    Adoro o programa da fatima bernandes!seria um prazer enorme conhece_là de perto..

  19. Glória mara de Oliveira silva disse:

    Gostaria de conhecer Fátima Bernardes pois sou muito fã dela gostaria de fazer todos os tipos de tapioca para ela comer ela vai gostar muito pois trabalho com café da manhã nav esquina da gama Abreu em Belém do Pará tenho bastante clientes já este trabalho pertence a mim e meu marido Edson de Castro Silva amo o que faço é gostaria desta oportunidade de levar minha arte e eu trabalho para o Brasil todo pois tenho um sonho de ter várias franquias mas ainda sem condições pra ter me ajude a realizar este sonho Fátima me chamo glória mara de Oliveira Silva fico na esperança de vida me der está oportunidade de mostrar pelos menos no seu programa te amo Fátima Bernardes ??

  20. Ana Cristina disse:

    Eu e minha filha gostaria de participar o programa Fátima Bernardes moro em Rio das ostras

    • Avani disse:

      Gostaria que a fatima mim ajudassem com meus dois aparelhos auditivos meu donho ouvi clm ajudsm dos aparelhos. Pois ñ tenho condições.

  21. Jair Teixeira Sales disse:

    Lázaro sua mulher e linda de mais, parabéns Taís Araújo…

  22. Fabio Alberto da silva disse:

    o meu nome e fabio sou de camapua eu quero participar do programa eu sou carinhoso de voces

  23. Rita de Cassia Rodrigues da Silva disse:

    Hola me chamo Rita de Cassia meu maior sonho e participar do seu programa Fatima não perco um programa seu e gostaria de levar minha mãe ela tem AVC e anda com dificuldades pasa a maior do tempo no quarto agradecida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.