coleção-melissa-we-are-flowers-modelos-onde-comprar-

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Vitória Rayane disse:

    Amei a coloeção Melissa e principalmente amei a sapatilha branca com laço preto, adorei o estilo…bem romântico e fofo. E ficaria mais lindo ainda com uma saia ou um short combinados com um bleiser e uma camiseta por baixo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.