Desejo aos amigos do face um Natal Feliz e abençoado.Que possamos comemorar com nossos familiares e amigos o nascimento da pessoa mais importrante do mundo: Jesus.Que não esqueçamos de agradecer á Ele o grande presente que veio nos trazer: a Salvação que só temos através Dele.
Jesus nos ama e eu também amo todos vocês!
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!
Desejo aos amigos do face um Natal Feliz e abençoado.Que possamos comemorar com nossos familiares e amigos o nascimento da pessoa mais importrante do mundo: Jesus.Que não esqueçamos de agradecer á Ele o grande presente que veio nos trazer: a Salvação que só temos através Dele.
Jesus nos ama e eu também amo todos vocês!
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!
Feliz Natal
Merry Christmas