BBB

BBB11 Segundo Paredão está Formado – Quem sai, Diogo ou Maurício?

 

          Como de costume, neste domingo (23) formou-se mais um Paredão no Big Brother Brasil 11.

          A líder Natália não fez cerimônia e indicou Maurício.

         Já a casa, escolheu que Diogo fosse emparedado e agora o brother faz companhia a Maurício no segundo Paredão do BBB11.

         Depois de muito tempo, teremos um paredão duplo, o famoso “mata-mata”.

         Mas e agora??? Qual sister terá o seu coração despedaçado??? Michelly ou Maria???

          Só esperando até terça-feira para saber…

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.