Domingo formou-se o segundo Paredão do Big Brother Brasil 11 e Maurício e Diogo estavam na berlinda.
Mesmo com toda a pressão de uma possível eliminação, os amigos emparedados mantiveram-se unidos e tentaram descontrair ao invés de entrar na paranóia do jogo.
Mas como o Big Brother não é uma colônia de férias, um deles teve que sair e o escolhido pelo povo foi Maurício.
Por incrível que pereça a primeira grande separação do BBB11 foi a dos amigos Diogo e Maurício. E que separação, hein…
Mas e você, acredita que a amizade permanecerá fora da casa, ou foi apenas uma estratégia de jogo??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários