Televisão

Árvore dos Desejos do Caldeirão do Huck – Como Funciona o Novo Quadro

Árvore dos Desejos do Caldeirão do Huck

Uma novidade tem feito a alegria das crianças no Caldeirão do Huck, o quadro Árvore dos Desejos, onde o desejo das crianças é realizado em relação à alguém. Uma forma de incentivar as crianças a pensar num mundo melhor, a sonhar em realizar o sonho de outra pessoa, um quadro que fez sucesso neste sábado dia 13 de maio de 2017 e promete realizar muitos sonhos ainda.

A estreia do quadro Árvore dos Desejos marcou com a realização de vários sonhos, sendo o primeiro o de uma menina que pediu para que o carro do pai voltasse a funcionar para ele trabalhar, outro pedido foi de outra menina que queria que a tia se casasse com uma festa.

quadro-árvore-dos-desejos-caldeirão-do-huckOutra menina queria conhecer o cantor Luan Santana, e um menino queria salvar uma princesa, os desejos foram realizados para felicidade das crianças.

Como funciona o quadro Árvore dos Desejos

Crianças de 7 a 11 anos de idade de uma escola brasileira são desafiadas a escrever algum desejo para uma pessoa. Os pedidos são pendurados em um varal e no fim, alguns deles são realizados.

Todo sábado no Caldeirão do Huck os pedidos de crianças de todo o Brasil poderão ser realizados. O apresentador do Caldeirão do Huck vai percorrer escolas do Brasil todo para realizar alguns sonhos das crianças.

No pátio da escola é montada uma árvore linda, colorida e nela os pequenos vão pendurar seus pedidos e desejos, que podem “florescer”.

Uma forma alegre e divertida de entreter pais e filhos.

Acesse o site oficial

Para mais informações sobre o quadro, acesse o site oficial do Caldeirão do Huck pelo endereço online – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

Assista o Caldeirão do Huck no sábado, quem sabe ele não vai estar próximo da sua casa?

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

41 Comentários

  1. JORGE AMORIM DE ALMEIDA disse:

    "ARVORE DOS DESEJOS" Em admiração ao programa e com fomentação socioeducativa, eu Jorge Amorim de Almeida – professor coordenador pedagógico, te felicito pela iniciativa de plantar a "ÁRVORE DOS DESEJOS" em mãos certas – as crianças. Por gentileza, em nome do PAI e das nossas carências no interiro da Bahia (povoado de 3.000 habitantes – IDH baixíssimo) – região árida por natureza,tras essa árvore verde pra cá. frutifica conosco onde não há colheirtas; contempla nossa escola JOSÉ MATEUS AOMRIM – sala do 2º Ano = 30 estudantes  (Gameleira do Jacaré – São Gabriel) com essa dádiva.

    • Graci disse:

      Olá Sr. Jorge Amorim de Almeida

      Mande sua carta para o site oficial do Caldeirão do Huck pelo endereço online – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

      Boa sorte

      • Sirley Maria de Oliveira disse:

        Gostaria de escrever a escolinha pública do meu bairro São Luiz dos machados castro pr,as professoras trabalham com crianças carentes e desenvolvem projetos sobre preservação do meio ambiente. Se for atendida fico muito feliz

  2. luziene lopes teixeira de araujo disse:

    Muito bonito esse quadro  arvore dos desejos gostaria que minha escola fosse uma a receber essa arvore pois nossas criancas estao desmotivadas .a escola se chama Projeto Easperanca fica na cidade de Sucupira do norte -maranhao tem aproximadamente 12.000habitantes sou professora contratada nossa escola tem apenas 170alunos  do maternal ate o 5 ano sou professora do 2 ano do ensino fundamental.

  3. O quadro traz as crianças a esperança de dias melhores, faz florescer nelas o amor ao próximo. Gostei muito da iniciativa do programa e principalmente das criançãs serem o foco. Como faço pra inscrever a escola onde trabalho?. Somos do interior do Maranhão, uma comunidade onde tem todo tipo de problemas sociais, drogas, gravidez na adolescencia, família baixa renda, violencia…… Gostaria muito que o programa plantasse a sementinha da esperança em nossas crianças. Pois amor eles tem de sobra. Espero que atenda meu pedido. Somos de Duque Bacelar -MA e nossas crianças estão precisando dessa sementinha.

    • Graci disse:

      Olá Keyla

      Mande sua carta para o site oficial do Caldeirão do Huck pelo endereço online – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

      Boa sorte!

  4. Kátia disse:

    Bom dia.

    Estou tentando cadastrar o Instituto no programa mas no site do programa não carrega. Existe outro caminho?

  5. Meu nome é Thainara,moro em São José do Colônia,tenho 14 anos falta pouco pra mim completar 15,meu desejo é ir pra Disney e realizar a festa de casamento da minha mãe!??

  6. nathalia disse:

    Ola luciano, queria falar como que eu consigo escrever a minha escola no quadro arvore dos desejos

  7. jessica disse:

    olá luciano eu michamo jakson tenho 7 anos vou fazer 8 anos esse ano eu gostaria muito de escrever minha escola eu queria muito realiza o sonho de minha mãe e casar com meu padrasto e ter uma linda festa queria tanto coloca esse sonho na arvore dos desejos por favor .realiza esse sonho .

  8. Olá, sou Carlos Eduardo Pereira , sei que não estou inscrevendo ,minha escola, mas gostaria que você realizasse ummeu desejo.Por favor, junto dinheiro para isso a muito tempo, mas nao tenho condições para esse sonho ser realizado

  9. Gabriel Antonio da Silva Cruz disse:

    Luciano sou o Gabriel Antonio te nho 9 anos estou no 4 ano e quero cadastrar a minha escola:Escola Estadual Dr Ulisses Vasconcelos em  Minas Gerais Sete Lagoas  no centro de Sete Lagoas o numero da escola e:37712705

  10. Anne yasmim prado disse:

    oi luciano boa noite sei que sonhos pode se realizados gostaria que voce fosse na minha escola ou do meu irmao ele estuada no sesi barreiro ele tem 11 anos e esta no setimo ano eu estou na terceira serie estudo no colegio sao paulo da cruz tambem no barreiro gostaria  de ver a nossa cartinha na arvore dos dejesos somos fa da kira gressi pois gostamos muito de jiu jstu vamos para alguns campeonatos mais com a dificuldade da mamae e do papai nao estaopodeno pagar todos eu me chamo anne  yasmim emeu irmao chama jose antonio temtanos manda uma mensagem para kira no fece mais sem suscesso ela possa nos conhecer ever como treinamos  

  11. Giselle spindler disse:

    Boa tarde,

    Minha prima coordena um projeto social em situação de vulnerabilidade social e inclusão em uma parceria público privada no interior do RS e eu gostaria de saber se o projeto pode participar da árvore dos desejos.

    Obrigada pela atenção

    Aguardo retorno

    Abraço

    Giselle

     

     

    • Graci disse:

      Olá Giselle

      Para mais informações sobre o quadro, acesse o site oficial do Caldeirão do Huck pelo endereço online – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

  12. Eu queria ser um jogador de futebol mas nunca tive chance,queria que vc me ajudase

                         POR FAVOR

  13. Meu nome é Vinicius.Eu tenho 14 anos e o meu desejo é ser jogador de futebol profissional 

    • Sirley Maria de Oliveira disse:

      Gostaria de escrever a escolinha pública do meu bairro São Luiz dos machados castro pr,as professoras trabalham com crianças carentes e desenvolvem projetos sobre preservação do meio ambiente. Se for atendida fico muito feliz

  14. luzinete santana disse:

    óla luciano estou encantada com o novo quadro arvore do desejo,fique feliz pela solidariedade de nossas criancas o futuro do nosso BRASIL,hoje passo para conta um pouca da historia  de criançaa que estuda na periferia de salvador bahia, no bairro de jardim nova esperança crianças  que acreditam no futuro diferente. sou uma pessoa que acredito no futuro do nosso pais vai melhora atraves de nossos pequenos sonhadores. sou uma ex funcionaria que trabalhei na escola municipal  irene da silva costa durante 6anos.

  15. SILMARA RIBEIRO CAMPOS disse:

    GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO SE CADASTRAR NESTE QUADRO SE POSSIVEL PASSO A PASSO.

     

  16. pedro luiz bezzera dos santos disse:

    Eu queria q o senho me ajuda ar ser um jogador de futebol eu e meu irmao meu sonho

  17. preciso muito realizar meu sonho de fazer a cirurgia na minha mae ela tem duas hernia de disco na barriga e o umbigo ja salto pra fora e nois não tem condições de paga e a qualquer momento pode estourar.Fico muito feliz se vocês podessem me ajudar realizar esse sonho tenho 11 anos

  18. Olá!!Luciano Huck sou a Maria Rita tenho11 anos e em abriu faso 12 anos moro na cidade de Matão na Av Jandira Pereira Correia Silva N 52 nova cidade e gostaria de participar da árvore dos desejos e o meu desejo seria ajudar meu pai e minha mãe , porque meu pai é tapeceiro e trabalha em casa, como o aluguel de barracão é muito carro ele é a minha mãe decidiram amontar a tapeçaria em casa só que o ficou muita coisa em nosso quintal e tirou todo o nosso espaço de brincamos porque eu tenho uma irmãzinha de 7 anos, teria como vcs montar a tapeçaria do meu pai e o ateliê da minha mãe aqui mesmo em nossa casa só que de uma forma organizada, porque do jeito que está é uma bagunça só vc pode nos ajudar??e reformar a nossa casa, porque ela também precisa começando pelo o meu carto que está muito feio e todo o resto da casa, me respondo por favor há esse email que eu passei é da minha mãe e quando vc responder ela vai ficar sabendo.

  19. Ediane Tavares Lopes disse:

    Gostaria muito que a sementinha da árvore do desejo fosse semeada aqui na escola de meu filho pois isso é um incentivo muito importante para todos ajuda a expressar os sentimentos de cada um a escola se chama Escola Professora Elza Troncosso Cunha fica localizada em Jandaia Go temos aqui quase 6 mil habitantes uma cidade muito tranquila e a Escola por ser pública e uma ótima escola.

  20. Quero inscrever minha escola
    Estado:Roraima
    Cidade:Boa vista
    Bairro:Senador Hélio Campos
    Rua: Av. Izidio Galdino da Silva
    Escola:Municipal Luiz canará

  21. Lanna disse:

    Olá eu quero escrever a minha escola

  22. Lanna disse:

    Olá eu queria escrever a minha escola
    Estado: Rio de Janeiro
    Escola: E.M. general Tasso gravoso
    Bairro: padre Miguel

    Eu só aluna de la.

  23. Kezia Marçal Tenchini disse:

    Eu moro em Guarapari no Espirito Santo e eu e minha escola a gente iria gosta muitooooo que vc e a árvore dos desejos estivecem aqui na minha escola para que os desejos não so meu mas dos meus amigos serem realizados um beijão pra vc e pra sua família eu tenho fe que vc e a árvore dos desejos aqui na minha escola .

  24. Carlos otavio fornazin disse:

    Adoro ver arvore dos desejos gostaria que vc viesse fazer aqui.na escola do meu neto em capivari

  25. Rossiane Kelly Silveira de Andrade Gazoni disse:

    Amei o programa da árvore dos desejos,fiquei muito emocionada com o programa de hoje. Gostaria que a escola onde trabalho pudesse participar. E. E. João Nepomuceno Kubitshek. Na cidade do serro.MG. Sou professora de educação física. Que Deus te abençoe sempre,por poder realizar os sonhos das crianças.

  26. Aríete heróica Calheiros da Silva Santos disse:

    Eu quero que ele vai na minha esacola anchieta

  27. Isabel Cristina Flor de Lima disse:

    Olá, sou Isabel Cristina e gostei muito de ver o quadro do Caldeirão: Árvore dos desejos, fiquei muito emocionada ao perceber como a autoestima das crianças e das famílias são elevadas.
    Luciano , seu programa tem quadros que valorizam o ser humano como gente! Parabéns!Sou professora aqui, em São Luís do Maranhão e trabalho no Cintra , Centro Integrado do Rio Anil, uma antiga fábrica de tecidos e, se você viesse com sua Árvore do Desejos iria nos ajudar a reforçar os sonhos em nossos alunos que vivem neste mundo onde há banalização da vida e não há o plantio das sementes do futuro com igualdade de oportunidade.
    Árvore dos desejos: semeando realidades, construído o futuro.

  28. Laura disse:

    Eu queria sonho da meu professor da escola

  29. Edinaelma Araújo DE Oliveira disse:

    Olá,meu nome e Edinaelma! E eu amei o programa,é e poriço que eu estou aqui,eu estudo em uma escola de ensino médio,mas ela está derrubada,então depois de quase 3 meses nós ficamos sem estuda,mas dai então voltamos e o pessoal da escola,alugaram 3 escola eu sou da sala 105,então todos foram divididos,e eu estou aqui,só pedindo um desejo ajudá nossa escola ?

  30. Edinaelma Araújo DE Oliveira disse:

    Ah e eu Sou de Ulianopolis PARA e queira escrever minha escola IZABEL AMAZONAS quê está derrubada,só precisamos de uma ajudá,para nós temos um futuro melhor

  31. Kamily Santos disse:

    Eu gostei muito de ver e quero participa

  32. Isabela disse:

    Eu queria que você Luciano realiza-se o meu desejo que era tentar construir o meu quarto e o da minha no segundo andar da nossa casa ela se chama Luciana ela de adora e é isso

  33. Oi meu nome é vitoria tenho 10 anos e estou no 5 ano do ensino fundamental minha mae e eu temos o sonho de ter nossa propia casa e eu vendo o progama acheu que esse sonho podesse se realisar assim por isso estou escrevendo . O nome da minha mae é Jussandra vcs poderia reéalisar esse sonho nosso sendo que eu nao contei nada para ela

  34. Isadora Xavier disse:

    Eu gostaria que os alunos da escola Castro Alves de Posse- Goiás . Que os alunos do 7°ano pudessem pelo menos uma vez realizar os seus sonhos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.