Antonio Banderas e Salma Hayek Lançam “Gato de botas” no Rio -18/11/11
Foto G1.
……….Antonio Banderas e Salma Hayek lançam “Gato de botas” no Rio de Janeiro.
……….Salma e Banderas deram uma entrevista coletiva nesta sexta-feira 18/11/2011, no Copacabana Palace. Atore são dubladores dos personagens principais do longa de animação.
………O filme terá estréia no Brasil dia 09 de dezembro de 2011. No longa, o coadjuvante de Shrek vira protagonista. Aguardem mais novidades!!!!
.
Foto G1.
.
………Você é fã de Banderas e Salma??? Gostou da notícia??? Deixe seu comentário.


Seja o primeiro a comentar!