Ana Paula Arósio pediu Desligamento da TV Globo
Segundo um comunicado da CGP nesta quarta-feira, a atriz Ana Paula Arósio pediu um desligamento da Globo.
Tudo começou em outubro, quando a atriz foi afastada da novela “Insensato Coração” que estréia na próxima segunda feira ( 17) após faltar nos primeiros dias de gravação. Depois disso ela pediu afastamento da emissora e após cumprir os tramites legais, apresentou seu pedido de demissão.
Veja o comunicado divulgado pela Tv Globo:
“No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato.”
Ninguém sabe o que levou ao ato extremo, mas o fato é que Ana Paula Arósio não é mais atriz da Globo.



Seja o primeiro a comentar!