Agora ou Nunca: Quadro do Caldeirão do Huck, Como se Inscrever
Agora ou Nunca: Quadro do Caldeirão do Huck, Como se Inscrever.
Está precisando de um dinheiro extra, participe do Agora ou Nunca. No programa Caldeiraão do Huck, você poderá participar do quadro Agora ou Nunca, se inscrevendo tanto para ir ao palco ou mandar sugestão de prova.
As inscrições podem ser feitas enviando cartas para o programa Caldeirão do Huck
Para participar
Para quem quiser participar das provas no palco do Agora ou Nunca, no quadro do Caldeirão do Huck, é só mandar uma carta contando a sua história para a:
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
A produção do quandro Agora ou Nunca afirma que é importante que você mande fotos e textos mostrando um pouco da sua vida.
Para mostrar sugestões
Para mostrar sugestões de provas para o quadro Agora ou Nunca e concorrer a R$ 500 entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI ou pelo link http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/11/participe-do-agora-ou-nunca.html e comprove que é criativo e faz um bom trabalho.
Caso for aceito seu vídeo com sugestão de de prova, receberá os R$ 500 e sua prova será exibida no programa do Caldeirão do Huck.
Você poderá só participar das sugestões de prova ou só do Agora ou Nunca no palco.
Não há a obrigatoriedade de enviar sugestões de prova para poder participar do Agora ou Nunca. Você pode só enviar sua carta contando a sua história com textos e fotos através do endereço postal acima para participar do quadro.
São muitos quadros que você poderá escrever ou acessar o sitee fazer sua inscrição para participar no programa do Caldeirão do Huck. Entre no site e vai ver como paticipar do Lata Vela, Lar Doce Lar, Desencana, encontrar alguém, pedido de casamento e muito mais.
Para se inscrever, você não precisa pagar nada, a inscrição para participar dos quadros do Caldeirão do Huck é totalmente gratuita, sem necessidade de pagar nada, e nem mandar dados de conta bancária.
Gostaria de participar do Programa Agora ou nunca? Acesse o site da Globo e se inscreva.
Assuntos do Artigo:
- caldeirão do huck agora ou nunca


OLÁ LUCIANO EU SOU A DEBORA EU PRECISO MUITO DE UM DINHEIRO PRA FAZER MEU CASAMENTO EU FALO PRO MEU MARIDO Q QUERO CASAR MAS ELE FALA Q VAI CASAR QUANDO TIVER DINHEIRO PRA GENTE FAZER UMA FESTONA MAS NOIS NÃO TEMOS NEM CASA E NEM CONDIÇOES POIS FICAMOS UM POUCO NA CASA DOS MEUS PAIS E UM POUCO NA CASA DA MINHA SOGRA E EU PRICISO MUITO DE TI POR FAVOR NOS AJUDA …EU CREIO EM VC E SEI Q VC TEM UM CORAÇÃO ENORME PRA NOS AJUDA PQ E O MEU SONHO EM CASAR COM MEU MARIDO ASSIM COM UM DIA VCS SONHOU EM CASAR COM A SUA AMADA A ANGELICA QUE DEUS ABENÇOE DEMAS A UNIÃO DE VCS QUE SEJA ETERNO!!! FICA COM DEUS !!!E SE PRECISAR DE OUTRO endereço
Olá Débora,
para entrar em contato com a produção do Luciano Huck e participar do Agora ou Nunca, você deve clicar onde foi direcionado na matéria sobre Agora ou nunca.
Para ver novamente clique aqui e siga as instruções.
Gostaria muito de participar do Agora ou Nunca! É que desde criança tenho um sonho de ter minha casinha, mesmo sendo pequeninha. Ja que de la pra ca, agora com meus 30, so morei de favor e de aluguel. Me inscrivi em todos os programas com o mesmo objetivo. As vezes vejo pessoas recebendo reforma da casa. Aí fico pensado: Ha se eu tivesse pelomenos uma casa dessa estaria muito feliz!!! É só um desabafo.
oi eu sou Reijania Araújo e quero participar do agora ou nunca por diversos motivos.
to com muitas dividas sem trabalho,portanto sem condições para paga-las.
Por varias vezes me desesperei.
mas espero que eu possa um dia realiza-las.por isso conto com a ajuda de vocês para realizar mas esse sonho. desde ja agradeço
Desabafo!!
ola so kariny eu nascie i nunca vie meu pai ele mora em sobral queria muito conheser ele nunca vie a cara dele nunca toquei nele so queria sua ajuda para encontra meu pai por favor mim ajuda luciano todo dia eu pesso a deus mim ajuda vai eu moro em fortaleza jardim fluminenser rua h numero 35 minha mae e katia rodrigues meu pai edilano maciel mais nunca olhei pra ele nao tem como si comonicar com tial luciano mim ajuda
BOM DIA LUCIANO, MEU NOME É PAULO, SOU CORRETOR DE IMÓVEIS, QUERO OFERECER PARA VOCÊ UMA ILHA PARADISIACA, AQUI NA BAHIA, CICADE DE MARAÚ LINDO LUGAR, PRECISO VENDER, CONTO COM SEU APOIO, DESDE JÁ GRATO
oi luciano sou daniel brasil moro atualmente em brasilia luciano estou escrevendo porque preciso de uma nova opurtunidade para abri meu negocio preciso pela minha mae que faleceu em janeiro e nao vio que estou mi esfosando mas estou sem dinheiro queria ir no agora ou nunca porque se eu ganha o dinheiro vou abri ninha grafica pois tenho cinco filhosmas nao tenho condicao de ajuda todos eles pois moro com minha atual mulher aline temos uma filha dudinha mi ajude luciano eu acredito em deus.
ola luciano meu nome é naiara tenho 16 anos tenho um filinho de 4 meses e um marido de 19 anos moro em NOVA IGUAÇU AUSTIN VILA SÃO MIGUEL RUA DA TAUBATER NO BECO a pouco tempo comprei um terreno com uma casa pois em fim. chegando lá os caibo da casa estava cheio de cupim e as parede raxada a telha se quebrando não tenho condiçães de reformar a casa tambem aonde eu moro não posso estende roupa na corda pq robão pois tenho medo de morar la queria tanto que vc realizace meu sonho queria um guarto para o meu filho pois choro todos os dia pedindo a DEUS pq meu filho nem um berço tem nem um carrinho as vezez fico me culpando todos os dia porque se eu não estivesse meu filinho agora talvez no futuro ele teria tudo do bão e do melhor não tenho computado nem notbook muito menos tablete nem celular eu tenho pois te darei o numero da minha mão 73593244 pq eu precizo muito da sua ajuda meu marido ñ acredita que vc virar mais eu tenho a fé que vc virar sim pois conto com sua ajuda para me dar esse precente não só para mim mais sim para o meu bebe pq sei que vc tem um bebe e eu acho que vc sabe como é isso graças a DEUS seu filho é bem de saude já meu filinho tem broncolite e ficou enternado sabe a dor maior do mundo é uma mãe ver seu filho sendo furado ou chorando e nem se que sabe pq ele esta chorando mais sim chora pq esta sentindo alguma coisa nois ajuda lucia sou nova e precizo de vc um amigo meu marido dice que vc só nois faz lár doce lá so em são paulo mais creio que vc virar para o rio nois ajuda beijos estou contando com vc obrigada pois ainda falto terminar de pagar a casa 2 mil e precizo que me ajuda ate nois alimentos pq não tenho guaze nada em casa pois só pensso no meu bebe
ola luciano eu sou a rayane estou presizano de um bom dinheiro para compra uma casa e fazer tratamento pra pode ter filhos e o meu sonho queria pode construi uma familia eu so tenho 18 anos e o meu marido 63 anos ele ja tem familia mais eu queria cons trui a minha eu acho que se vc podese mim ajuda peloumenos pelo meu tratamento eu estaria muito felis que deus te abençoe e te emlumine vc merece que axala te abençoe
oi luciano huck. eu maro em porto seguro bahia cep.45810.000. barrio paraguai rua uniao no.42 proximo salao renascer.proculra fiinha cabeleleira. obrigado .
oi luciano sou de santarem no PARA´ tenho 18 anos quero participar poquer estou passsando por problemas finansseiros moro alugado nao tenho com diçoes de pagar aluguel meu marido trabalha mais temos muitas contas para pagar por favor meajude gleici bairro jaderlamdia n.30
eu moro em cascavel pr eu preciso participar do agora ou nunca para fazer a cerurgia do meu filho valor 10.000 reais bairro nova cidade rua do vale n.226 me ajuda porvavor nao tenho codiçoes para fazer a cirurgia.
oi lu eu nem sei como por onde comesar mais vou ser curta preciso participar do agora ou nuncameu esposo e aposentado estamos com muitas dividas e pasando por nececidades vc imagina que minha finha na imfacia pasou fome e hoje dia 19 10 ela chorou batastante pois a citiação estar cada dia pior eu e meu esposo temos muitoa poblemas de saude ja mandei varias cartas ela tinha 10 anos quando eu mandei a primeira não tenho como mandar vidio venha ver minha cituação o que tenho eu ganho da familia meu sofa esta todo rasgado minha geladeira estar vasia a feira e feita dia 6 do basico me ajude tenho muitos poblemas de saude minha filha falta aula na faculdade por falta de passagem nos de uma chance de participar do agora ou nunca ou qualquer quadro que posamos pagar as dividas gostaria de um carrinho para que eu e meu esposo porsa vander lanche me ajude eu sempre solbe que vc e minha chance pois numca desistir me ajude pagamos quinhetos de aluguel o que fica mal da para luz agua feira e remedios meu fone 083 99545003
Olá Nena
Entre no site do Caldeirão do Huck e escreva novamente CLICANDO AQUI
ola luciano meu nome vladimir sou casado tenho 1 filho de 11 anos e tenho a minha mae que mora com migo aminha mae foi vitima de 2 avc e1 ave ha 5 anos atras aprocimado hoje tenho muita dificuldade com remedios e fralda descartaves precisava da sua a juda para participar do agora ou nunca e termina a minha obra estou sem condiçoes finanseiras para ternina a obra e pode dar uma vida melho para a minha familia sou agente funerario tenho 36 anos gostaria muito que vc olha se com carimho por que e agora uo nunca estou muito confiante e a credito muito em cv sou seu mior espectador nao perco um so programa seu esse dinheiro iria mudar a minha vida nao so com a obra mas num todo pagaria as dividas com a empresa na qual trabalho a tres meses a tras bati com o carro da empresa e estou pagando parcelado a grana ja nao e la esas coisas ficou pior luciano ja de hoje a cradeso a o portunidade de le escrever para poder desabafar um polco a tenciosamente vladimr.
Olá Vladimir
entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI
Oi luciano sou uma mulher muito feliz graças a deus so vou pede uma coisa para o meu pequeno Rafael. Ele e im criança especial com paralisia celebral este garoto e o amor da minha vida , eu so quero quer vc mi ajude com uma cadeira de rada para ele
meu muito obrigada ! E deus te elimine sempre !
Olá Nilza
entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI
OLÁ LUCIANO HUCK BOA TARDE TUDO BOM O MEU NOME É JAILTON EU TENHO UM SONHO É COMPRAR UM CARRO ME AJUDE A PARTICIPAR DO QUADRO AGORA OU NUNCA ME AJUDE POR AMOR DE DEUS.ME DÊ UMA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA.DEUS TE ABENÇOE.
OI LUCIANO HUCK TUDO BEM MEU NOME É ANA TENHO 38 ANOS E ESTOU ATRAVESSANDO UMA FASE MUITO DIFICIL NA MINHA VIDA VOU TENTAR RESUMIR ; DESDE MUITO TEMPO TRABALHO NO RAMO DE CONFEÇÃO EM MINHA CIDADE QUE É AMERICANA INTERIOR DE SP TRABALHO COMO AUTONOMA FIZ MUITOS NEGOCIOS ERRADOS APARECERÃO MUITAS PESSOAS ARRADAS EM MINHA VIDA E COM TUDO ISSO ACUMULEI UMA DIVIDA FINANCEIRA MUITO ALTA E HOJE NÃO TENHO COMO PAGAR MINHA VIDA ESTA UM PESEDELO ,SÃO MUITAS COBRANÇAS EM MINHA PORTA TODOS OS DIAS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER DURMO PENSSANDO EM UMA SOLUÇÃO E ACORDO SEM ELA ISSO QUANDO CONSIGO DURMIR TENHO PESADELOS CONSTANTES MORO COM MINHA FAMILIA EM CASA DE ALUGUEL MEU PAI É DOENTE FAZ 5 ANOS QUE FAZ HEMODIALIZE MINHA FAMILIA NÃO TEM COMO ME AJUDAR MEU NOME ESTA NEGATIVADO NÃO TENHO AMIGOS E NEM PARENTES QUE POSSAM ME AJUDAR A CADA PESSOA QUE PROCURO A CADA TELEFONEMA QUE FAÇO ACHO QUE ELES DIZEM LA VEM PEDIR DINHEIRO EU SINTO VERGONHA TENHO MEDO DE ME ACONTECER O PIOR TÓ FARTA DE TANTO ESCANDALO NA PORTA DE MINHA CASA AS PESSOAS ME XINGÃO ME HUMILHA E ACABA HUMILHANDO MINHA FAMILIA TAMBEM , TENHO VERGONHA DE MIM MESMA , DA MINHA BURRIÇE , DA MINHA FALTA DE CAPACIDADE , COM TUDO ISSO QUE ESTOU TE ESCREVENDO ACABEI ACUNULANDO UMA DIVIDA DE QUASE 100.000 REAIS NEGOÇIOS MAU FEITOS E PESADELOS ETERNOS . POR FAVOR ME AJUDE A SAIR DESSE PESADELO POR FAVOR ESTOU DESESPERADA TEM HORAS QUE QUERO MORRER E NASCER DE NOVO E COM CERTEZA NÃO FARIA NADA O QUE FIZ NOVAMENTE TI PEÇO POR FAVOR ME AJUDA ME DA UMA SOLUÇÃO PELO AMOR DE DEUS MEU TELEFONE DA MINHA CASA É 019.36013327 MEU CELULAR É 019.982863946 SEM MAIS OBRIGADA . É SÓ UM RESUMO MAIS TEM MAIS PRA TE CONTAR OBRIGADA E SOCORRO , SOCORRO MESMO .
Olá Ana
entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI e comprove que é criativo e faz um bom trabalho.
olá luciano eu estou aqui lhe escrevendo ,pois a única coisa que eu quero muito é uma tv gigante,eu quero muito, mas eu já tentei juntar um dinheirinho. só que sempre acontece algo e eu tenho que ta mexendo nele e não estou consguindo juntar esse dinheiro. pois eu ganho sómente um salário e sobra mas mes, que salário.eu só quero uma tv só isso . pois a que eu tenho em casa já ta pedindo pra parar kkk. por favor Luciano é só uma tv. eu não vou poder nen pagar um tv a cabo. e eu amo assistir a globo.Só quero uma tv só isso .vou ser agradecida por toda vida.bjus avc e a sua equipe maravilhosa.
Olá Luciano eu estou escrevendo para lhe pedir uma ajuda porque sempre quiz mandar uma carta para voce para ter um quintal mais limpo sem tantos lixos e bichos como ratos e caramujos, mais no momento para mim é a saúde do meu filho que esta com peso 124 kilos com 16 anos de idade e não sei mais o que fazer eu não tenho condição de pagar uma boa academia para lhe ajudar.Eu não quero que ele acabe perdendo a vida por este caso ja tem até problema de pressão alta por causa do peso acho ,ele é totalmente irresponsável sobre em relação ao peso dele mais tenho que ajudá-lo , e meu unico filho preciso de ajuda obrigado.
Olá Elza
Para mostrar sugestões de provas para o quadro Agora ou Nunca e concorrer a R$ 500 entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI e comprove que é criativo e faz um bom trabalho.
Luciano, em primeiro lugar, quero lhe dizer que eu adimiro muito você, e o seu trabalho.
Sempre que posso assisto ao seu programa.
Meu nome é Eloisa, tenho 43 anos, sou mãe solteira, tenho um filho de 13 anos, que se chama Gabriel.
Moro com minha mãe, ela que me ajuda sempre que possivel. Minha profissão e faxineira, tenho pouco estudo. Estou desempregada !
Tenho um grande sonho de ter meu proprio negocio. Preciso de uma maquina que faz caldo de cana, gostaria te participar do quadro agora ou nunca !
Olá Eloiza
Para mostrar sugestões de provas para o quadro Agora ou Nunca e concorrer a R$ 500 entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI e comprove que é criativo e faz um bom trabalho.
oi luciano me chamo aliny tenho 26 anos nasci dia 30 10 87 preciso da sua ajudaa minha historia é a seguinte:::;;tive um problema de saude muito serio quando bebe fiquei no hospital do rio de janeiro dos dois aos 7 meses de vida demaiava a toa
Olá Aliny
Para mostrar sugestões de provas para o quadro Agora ou Nunca e concorrer a R$ 500 entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI e comprove que é criativo e faz um bom trabalho.
Oi Luciano Huck, escrevo hoje para você pois observei que em seu programa da chance a pessoas que deixaram de sonhar, e cansada de ver o sofrimento da minha tia Iza e meu primo Renan tomei a iniciativa de te escrever com esperança depositada em Deus e segundo em você. Toda familia sofreu com esse ocorrido no começo do ano meu primo fazia a tragetoria normal de todo dia ao trabalhoe ele ia de bilicleta, a bicileta perdeu o freio então ele badeu de frente com o poste, e perdeu seus dentes da boca ele é jovem tem 17 anos i não viveu nada ainda em sua vida ele não ri mas com vergonha e isso nos decha triste sabendo que não podemos resolver, a familia se reuniu e fomos ver quanto ficava e quantia é muita alta e percebemos que não consiguiriamos tão cedo colocar o sorriso no rosto dele nevamento então pesso a você que ajudenos.
Olá Nathalia
Para participar do quadro do Caldeirão do Huck, é só mandar uma carta contando a sua história para a:
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
boa tarde huck,estou te pedindo uma ajuda estou desempregada tenho tres filhos dois do preimeiro casamento que não deu certo e jaysson de 4 anos que é o do atual só ele que trabalha e está se compricando com as nossas dividas esta virando uma bola de neve precizo de sua ajuda ou compreensão queria uma oportunidade no agora ou nunca,pelo menos para o meu natal não passar em branco pois estou passando por nescessidades,e estou longe de minha mãe guerreire que em Itagimirim-Bahia-e eu estou na cidade metropolitana de simões Filho de salvador,termino esta carta chorando e pedindo a Deus que guia até vc meu anjo !
Olá Cosmira
Para quem quiser participar das provas no palco do Agora ou Nunca, no quadro do Caldeirão do Huck, é só mandar uma carta contando a sua história para a:
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
abençoado luciano.o motivo desta carta é levando ao seu conhecimento,que a 6 anos e 6 meses.comecei a alimentar os gatos abandonados na lagoa do araçá e de outros bairros . peço ração a um e outro para não ver aqueles animais além de abandonados passando fome ,sede e frio .E maus tratos do ser humano se voce ver os recém nascidos alimentados na mamadeira uns resistem outros não,um sofrimento só .não tenho como colocar mais dentro do meu apartamento que já tenho 23 gatos fora os da rua que precisam se alimentar e cada dia mais gatos são jogados na rua.abençoado tenho visto pela televisão voce ajudando muita gente . tenho sonho da minha carta ser sorteada para poder ajudar os gatos abandonados ,tão sofridos pelas maldades dos seres humanos. precisamos de padrinhos para ajudar na alimentação e tratamentos e adoção.podendo as doaçoes serem em pequenos valores ou mesmo a alimentação podendo entregar na apala. associação de proteção dos animais da lagoa do araçá .o statuto e cnpj já foram feitos qualquer tipo de doação de alimentos para gatos e qualquer quantidade que eles comem É RAÇÃO CAT SHOW SABOR CARNE. ENTREGUE A RUA ; ENGENHEIRO JOSÉ BRANDÃO CAVALCANTI KIOSQUE NUMERO 1 LAGOA DO ARAÇÁ QUE FICA AO LADO DO CAMPO DE FUTEBOL CEP 51170-130,BAIRRIO IMBIRIBEIRA-RECIFE -PE . O OBJETIVO DE RECOLHER OS GATOS ABANDONADOS É COM A FINALIDADE DE CASTRAR E PREPARA-LÓS PARA DOAÇOES.NÃO COMPRE ANIMAIS ADOTE E AME. MANTENHO OS ANIMAIS EM UM PEQUENO ESPAÇO EMPRESTADO PARA ALIMENTALÓS DO MEU SALÁRIO MINIMO QUE SOU APOSENTADA PELA IDADE TENHO 72 ANOS. SÃO MAIS DE 40 GATOS PARA CUIDAR TENHO UM SONHO DE UM LUGAR EXCLUSIVO PARA GATOS.SEJA DE FORMA COMPRADA OU DOADA .UM DIA QUEM SABE SEJA REALIZADO. um lar para gatos APALA agradece odete contados -84666652 ou 84315747.
Olá Odete
entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI
olá luciano huck
tenho um filho de 7 anos,ele gosta muito do seu programa,ele mim pede para levá-lo até seu programa,preciso de sua ajuda ,para realizar o sonho dele e ao mesmo tempo porque estou passando por um momento muito dificil.Pois bem ,ele é paciente de firose cistica,e eu trabalho no comercio para sustentar-lo,nao estou conseguindo fazer o tratamento dele como deveria ser feito .gostaria que v mim desse uma chance de chegar até você,sinto que è dificil,pois morro em RECIFE,mais como para DEUS nada è impossivel, tenho esperança que um dia você vai ler esse email.OBRIGADA QUE DEUS MIM AJUDE A CHEGAR ATÈ VOCÊ,preciso muito dessa grana pelo meu filho.eu sofro muito ,por senti o quanto ele sofre. beijos ,atè mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luciano huck morro com pai dos meus filhos a 18 anos tenho com o mesmo 3 filhos, Breno com 12 anos kleber filho com 10e Barbara com 8 anos o que eu mais queria era me casar,pois meu marido tem muita vergonhanao temos muitas condiçoes o que eu mais queria era uma festa bonita,e tenho vontade de conhecer o rio de janeiro com a minha familia,e fazer compras num shopem por favor me ajude realizar meus sonhos 05/01/2014
Olá boa tarde , eu mandei uma carta para o caldeirão do huck para podermos participar do quadro Agora ou Nunca,moro em Botelhos e gostaria de saber se mniha carta chegou a´.
Olá Vanessa
Se entrou no site oficial do programa sua carta foi recebida.
Para tentar novamente entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI
adoro este programa Luciano vc e 10000
Ola Luciano meu nome e Leticia tenho 21 anos tenho um filha de 2 meses não moro com o pai da minha filha pois ele não quis assumir as resposabilidades,mais não gosto de tocar no assunto,moro em São Paulo Taboão da Serra bairro Intercap Rua:Orlando fernando gabriel da costa numero 117 telefone 966224562 então Luciano moro com minha mãe que tem diabetes,presssão alta e precisa muito de um a cirugia para os peitos e tem um sonho de arrumar os dentes somos em cinco pessoas minha mae sustenta a casa com um salario minimo minha irmao no momento esta desempregada meu irmão e de menor e eu to de licença e quando um dinheiro para fazer uma faculdade pra ver se consingo dar uma vida melhor pra eles no futuro,e a gente tem problemas com os vizinhos tanto de um lado quanto de outro os motivos dos problemas são relacionados a construção da casa,a casa mofa muito e como tenho bebe pequena tenho medo que faça mal a saúde dela e além do mais a minha casa e no baixo aqui não é um lugar de enchente mais a minha casa enche de agua por causa dos bueiros que tem quase de frente a minha casa e como nas ruas de cima não tem bueiros as aguas da rua de cima desse tudo pra esses bueiros não aguenta e desse tudo pra minha casa por isso eu te peço ajuda se minha casa fosse no nivel da rua como as outras não teria esse problema entende me ajuda por favor por que da ultima vez que entrou agua aqui tivemos que ficar de favor na casa do meu tio queria tanto que realizaçe meu sonho queria um quarto pra minha filha pois choro todos os dias pedindo a Deus para que vc possa realizar meus sonhos,meus familiares não acredita que vc vira mais eu tenho fé que vc virar sim pois conto com sua ajuda para me dar esse presente não so para mim mais pra minha filha que aguardar uma vaga de um cardiologista por que a pediatra escutou um sobrinho no coração,bom essa e minha história.beijos estou contando com vc obrigada
Olá Leticia
Entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI
Ola Luciano me chamo Delimara Barcelos tenho uma filha que vai fazer 15 anos,meu sonho e da uma festa de aniversario pra ela,pois nao tenho condiçao,trabalho de faxina e ganho pouco que nao chegar nem um salario minimo. Moro de aluguel e o dinheiro que ganho de faxina e pouco que o pai dela paga da pensao vai todo no aluguel.As vezes Luciano passo ate necessidade de alimentaçao pois o dinheiro nao da pra comprar ,muitas das vezes ja dormimos com fome as duas,nao tenho apoio da minha familia so eu e Deus e minha filha. O sonho da minha filha e se tornar uma cantora gospel,pois ela ja compoe suas proprias musicas e conhecer o cantor Luan santana.Meu sonho e ter uma casa propria pra dar boa condiçao de vida para miha filha,pois as vezes ela chora por nao ter roupas digna para ir pra igreja.O pai da minha filha nao pegar ela finais de semanas para passar com ele,nao ajuda em nada,so com um pouco de pensao,pois quase nao ver ela.Minha filha e minha companheira e tenho medo de ela entrar em depressao de tanto ver e passar as dificuldades junto comigo.Luciano estou quase sem palavras ,pois ser for da vontade do senhor ,ele e vc ira realizar meu sonho.Mesmo com essas dificuldades todas ainda tenho sorriso no rosto. MORO EM SAO MATEUS ES,BAIRRO SERNAMBY NUMERO 350 ATRAS DA IGREJA SAO JOAO TODS NO BAIRRO ME CONHECER COMO MARA…MEU CONTATO:027-998363064 E 027-99728-2771… A DATA DO ANIVERSARIO DA MINHA FILHA SERA NO DIA:29/01/2014
oiii luciano estou aqui dijitando sonhos da minha filha que tem paralezia celebral descobrir algo que pode realizar sonhos dela ela tem 11anos linda de mae olho pra ela choro no cilencio por ver ela tao feliz nao reclma de nada sempre com amigos jogos ta tudo bem mae. ela fala ta bom mae deixa eu assim mesmo mais eu vou pedir a vc. esse sonho um tratamento de thera suit em sergipe ja tem 3 messez de tratamento 5.000,00 cinco mil mais fica pessado para sair do orcamento da familia onde ja tenho 5 filhos marido so pra tudo realiza esse meu sonho ficarei feliz demais ; nome da medica ludimilla de brito martins ,fisioterapeuta…em sergipe tel;99899655 ou 79-8122-8320 meu telefones 79-3254-1958 ou 99071802 realiza meu sonho luciano.. vou aguarda a resposta anciosa..abraços pra vc e familia
Olá Maria
entre no site do Caldeirão do Huck CLICANDO AQUI e mande sua carta.
Bom dia!!! Luciano seu programa e 10 adoroooo muitoooo
olá ,eu sou a elza, tenho 45 anos e muito sofrida. na verdade , o q eu preciso nao é um sonho e sim uma nescessidade, pois somos eu e meu filho, nos fizemos uma ksa pela caixa, desde então nao posso pagar minhas contas pois ganho pouco , pago 600 reis da ksa, e aí agua luz , nao me sobra nada,paga kitar as dividas pendentes, por isso gostaria de participar do agora ou nunca ,espero ser atendida o mais breve possivel,muito obrigado.
Olá Elza
quem quiser participar das provas no palco do Agora ou Nunca, no quadro do Caldeirão do Huck, é só mandar uma carta contando a sua história para a:
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
Olá Luciano Ruck,meu nome é Francisco José Ferreira De Sousa asisto seu programa des que voce entrou na Globo e gosto muito dos seus quadros, sou deficiente fisico perdie o movimento do braço esquerdo, por conta de um acidente de transito,sou do Ceará mais temporariamente estou no Rio. E des de 2003 pra ca eu não trabalhei mais por conta de uma dor cronica, sou aposentado mais tenho um filho,dou a pençao pra ele,e pra mim ta sendo muito deficio,tenho depreção por conta de tudo issso que aconteceu comigo.
Meu sonho é compra a maquina de estanpar camisas,só não to conseguindo compra-la.Gostaria muito de ir no seu programar pra realizar meu sonho,espero que vc leia essa minha história.Que deus te abençoe e vc seja uma pessoa iluminada.Meu telefone é esse caso necessário(21)2268-8246.Celular:(21)98391-2473.
OLá Francisco
participar das provas no palco do Agora ou Nunca, no quadro do Caldeirão do Huck, é só mandar uma carta contando a sua história para a:
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
olá Luciano Huck.. vim lhe pedir em nome da família da Sofia.. ela é uma linda bebê que precisa da nossa ajuda.. por favor ajude essa família Luciano.. eu sou mãe e vc é pai.. então podemos imaginar o sofrimento e a angustia dessa família.. poxa, eu só vou ter paz qd eu ver essa menina curada.. ela precisa de um transplante de intestino e só faz nos EUA e a família não tem recursos financeiros.. Que deus toque no seu coraçao eque vc possa ajudar!
ajudem a família da Sofia !
vou escrever uma carta pra vc Luciano Huck e se Deus quiser ele vai fazer vc ler.. a menina Sofia preciza da ajuda de todos nós.. ela nasceu com uma doença rara e precisa de um transplante de intestino e só é realizada nos EUA.. e o custo é alto.. então quero ajudar de todo jeito..
gente procura a Família dessa menina Sofia e conheçam a história dela.. tenho certeza que deus vai tocar no seu coração LUCIANO que é pai tmb e deve imaginar o sofrimento e a angustia dessa família buscando a cura para sua filha.. meu nome é MARCELI e so vou ter paz qd eu ver esta menina curada..
Olá Marceli
Para participar das provas no palco do Agora ou Nunca, no quadro do Caldeirão do Huck, é só mandar uma carta contando a sua história para a:
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
Eu sou a Aline de Carvalho Preira e gostaria de entra porque eu estou desempregada,e tenho dois filho pra sustentar a Laysa de 12 anos e o Thyago de 5 ano.
E hoje eu moro com a minha ex sogra vânia que me ofereceu para eu i mora na casa dela e essa casa e alugada e eu,gostaria de ter minha casa própria mas como eu nao to trabalhando nao tenho condicões.
Eu ja trabalhei em vã,vendedora de lanches,e no açougue de um mercado,e muitas outras coisas,pra nao deixar falta nada em casa para meus filhos.
Gostaria de participar!!
POXA eu sempre dependi da moradia dos outros,e sempre passando dificuldades,sera que chegou a hora de dar uma vida dígnar para meus filhos,espero que possam me dar essa chance de mostrar para os meus fihos que sou capaz!!!
Olá Aline
Para participar das provas no palco do Agora ou Nunca, no quadro do Caldeirão do Huck, é só mandar uma carta contando a sua história para a:
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
tenque escreve junta na carta atras d envelope agora ou nunca nao da pra se escreve por email
OLá Michele
Escreva sua carta para
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
deve demora muito pra lerem nossas cartas
Olá produção,eu mandei uma carta para tentar ser chamado pro Agora ou nunca mais não mandei fotos posso ser disclacificada por isso por favor espero a Resposta.
Olá Adriane
Para mais informações entre no site oficial do Gshow no endereço – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/11/participe-do-agora-ou-nunca.html
Oi Luciano huck, Me chamo Jackson assis santos tenho 20 anos morro em Guarujá SP mais não daqui. Sou Bahiano e vim tenta fazer a vida aqui pôs estou tão mal aqui sem emprego. ainda mais por não tê ninguém aqui por me tenho que me humilhar atrás de emprego e ninguém não liga eu não aguento mais. Tem momento que me desânimo de viver por favor me ajuda (13) 98837-5700 e tenho um video para mostra muito emocionante
Olá JAckson
Quem quiser participar das provas no palco do Agora ou Nunca, no quadro do Caldeirão do Huck, é só mandar uma carta contando a sua história para a:
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ
A produção do quandro Agora ou Nunca afirma que é importante que você mande fotos e textos mostrando um pouco da sua vida.
Oi luciano hulk preciso muito participar do quadro agora ou nunca porquer meu sonho é fazer minha casa que eu ainda nao, tenho uma filho novinha trabalho mais ganho muito pouco por isso eu te pesso que me ajude..
OLá José Luciano
Entre no site da Globo pelo link – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/11/participe-do-agora-ou-nunca.html
Ola luciano eu e minha prima joyce queriamos que voce ajudar se nossa tia sonia a reformar a casa dela ela esta passando por muitas dificuldades ela perdedeu seus pais jovem teve que operar e foi muito dificio teve que vender o carro para pagar a operacao desde entao ela esta passando muita duficuldade e perdeu uma fillha
Meu amigo de todos os sabados luciano huck
estou apostando na sua generosidade e lhe enviarei uma carta pedindo socorro .
nesta carta faço um apelo por meus filhos que estão passando por um momento mt dificil
abriram uma pequena empresa que n deu certo por falta de recurso financeiro suficiente causando desestrutura ate familiar te peço encarecidamente que leia minha carta e veja se pode me ajudar ajudando meus filhos .
meu nome é Aparecida Das Luzes Oliveira sou farmaceutica porem n exerço minha função por ser funcionaria efetiva da prefeitura a 28 anos eles alegam n poder fazer desvio de funçao o que n justifica pois acho que como toda empresa a prefeitura deveria valorizar os funcionarios que se qualificam porem n é assim
no entanto isso n vem ao caso mas sim a recorrente necessidade de meus filhos que narrarei na carta manoscrita que enviarei a vc .
mais uma vez te peço por favor n deixe de ler pessoalmente minha carta
eu preciso de vc
no mais obrigada um abraço
aproveitando quero parabeniza lo pelo seu carinho especial com todos os que recorrem a vc
sou uma das suas admiradoras
Olá Aparecida
Entre no site oficial do Caldeirão.
Olá eu mim chamo Rosimeire e eu já tentei mim inscrever no quadro agora ou nunca mas não consegui eu queria participar pra poder ganhar pra pagar as minhas dividas que são muitas e poder a limpar o meu nome .
Olá Rosimeire
Entre no site oficial do Caldeirão do Huck.
Oi Luciano Huck só a Áurea
Moro aqui no morro do leme Babilônia , eu moro com os quatro filhos e so mãe solteira to desemprega e prescisava da sua ajuda , minha filha mais velha está grávida do meu primeiro neto e Meu sonho é poder ajudar ela é o meu filho de 9 anos que adora jogar bola e fã do Neymar e também eu queria participar de quadro agora ou nunca pra mim pagar as minhas dividida e agentar a minha casa e meu sonho , não sei vou ser escolhida , eu já agradeço e espero que Deus te abençoe obrigada
Olá Áurea
Entre no site oficial do Caldeirão do Huck.
Olá! Luciano eu gostaria de participar do quadro agora ou nunca, pois tenho dividas que meu ex-marido fez, na verdade são multas de trânsito, e me prejudicaram muito, além de serem muitas e de um valor alto, corro o risco de ter a cnh suspensa por mais de um ano. Tenho dois filhos, e não tenho condições de quitar. E preciso da cnh e da moto, que é o meio de transporte para ir até o trabalho. E não consigo encontrar um endereço completo, para encaminhar minha carta.
Olá Fabiana
Mande sua carta para o site oficial do Caldeirão.
curto muito o programa do calderão eu gostaria mesmo parrtesipa das prova lar dosse lar
Quero participar do agora ou nunca preciso ajudar meus pais
Meu celular ZAP 11995375777