Agenda de Shows de Gusttavo Lima- Video, Fotos, Twitter e Site Oficial
Agenda de shows de Gustavo Lima – Vídeos, foto, site oficial e Twitter de Gustavo Lima.
.Gusttavo Lima é um cantor sertanejo que encanta o Brasil com suas canções. Músico compositor e cantor, Gusttavo Lima faz sucesso e sua carreira de jovem cantor de música sertaneja esta em ascenção.
Seus fãs não veem obstáculos nem dificuldades para estar em seus shows e querem estar sempre atualizados com referência a sua agenda de shows por todo o Brasil.
Suas novas canções estão sempre a venda e é grande sucesso de venda com grande número de fãs. Uma carreira linda que está sempre crescendo e se fortificando.
No site oficial do cantor de música sertaneja, está sempre atualizado o horário e local do shows, para melhor atender seus fiéis fãs.
Site oficial de Gusttavo Lima.
.Confira abaixo o site oficial do cantor com agenda de shows, seu twitter e video.
.Para acessar agenda de shows e site oficial de Gusttavo Lima – acesse o endereço online – http://www.gusttavolima.com.br/
Veja no site oficial de Gusttavo Lima os videos sobre o cantor.
Veja também no site oficial de Gusttavo Lima seus lançamentos.
É fã de Gusttavo Lima? Deixe aqui no blog EssaseOutras seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- gusttavo lima site oficial
- site oficial gusttavo lima
- site oficial do gusttavo lima
- Gusttavo lima oficial
- www gusttavo lima com br site oficial
- site gusttavo lima
- site oficial gustavo lima


gusttavo Lima eu sou apaixonada por vc.
se eu te ver algum dia me dê 60 segundos pra expressar o q eu sinto por vc
viva intensamente alcanse todos os seus objetivos… Eu só fico triste por q vc ñ vem fazer um show a q em Caetité-BA. E u amoo vc d+
vc é um tsunami um furacão um tornado vc é muito lindooo se eu te ver eu vou tentando te agarrar vou te fazer meu refém o q eu sinto por vc é como o amor de primavera o nosso caso é consumado eu te admiro muito viu. faz uma balada aq pra nóis
quado eu ouço as suas músicas eu fico fora do comum espero q vc ñ seja um caitero safado…
obs:EU TE AMOOOOOOO!!!!!
Nossa parabéns Gusttavo Lima você é muito talentoso
você merece tudo isso,você traz felicidade para as pessoas tu é uma pessoa que aonde chega
contagia obrigado por existir em minha vida estarei torcendo por você sempre
GU.ti amo ,nao “O CANTOR“mas a pessoa linda,sencivel,meiga,doce,batalhadora,carismatico,tenho orgulho de ter vc como meu idolo, meu maior sonho ti conhecer pessoalmente ti da um bjo n boca, e claro se vc quiser. ti amo de verdade, nao sou so +fan doidaca , ti amo eternamente.
GL ,quero ti fazer feliz por toda minha vida, me der um minuto,59 sg.
I LOVE YOU FOREVER
EU sou sua fan de mais
GUSTAVO LIMA eu sou seu fan cara vc canta muito bem ! *-*
gusttavo lima vc e o melhor cantor do mundo a musica menina e de mais lindoooooooooooooo te amo muito… muito…muito
bij…………..
I LOVE YOU FOREVER
TE AMOOOOOOOOOOOOO SOU SUA FÃ MEU AMOR TE AMOOOOOOOOOOOOOOO
LINDO, TESAO BONITO E GOSTOSÃO
te amooooooooo gustavo
oiiii gustavo te amoooooo I LOVE YOU gustavo
gusttavo o meu amoor por vc eh d+…
te amoo vc eh tudo pra miim..amor eternoo te amoo muito…….
I LOVEE YOU !!!!!
teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ……
gusttavo lima eu te amo namorar com voçê ficar noiva e tre filhos
eu sou sua fa
oi gu eu te adoro vc sua musica é d+
te amoooo muito e quero te conhecer
lidoowww gu te amo eu so sua fa numero 1
e meu sonho e ser catora e q voce termina com andressa
gusttavo,sou d santa maria d itabira mg…..desd os 12 anos d idad sou sua fã…chorei para ir no seu show em itabira,so q n pud ir.nunk fui tao fanatik por alguem assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NIVALDO BATISTA LIMA,t pesso 10000000000 d vezes;cant aqui em santa maria!!fiquei sabendo q vc n canta aqui pois aqui tem um pouco mais d 10mil habitants!!!sera um sonho q se tornara realidad!!
Minha felicidade ganhou nome, sobrenome e endereço desde que te conheci.
Te vejo na TV , meu coração dispara na hora e meus pensamentos tentam chegar até você
° No dia que a gente se encontrar e eu não conseguir dizer nada, apenas me abrace e olhe nos meus olhos, eles iram te dizer tudo.
Mesmo você não sabendo quem eu sou, eu estarei contigo aonde quer que você vá!
O amor de fã é o mais realista que tem, pois mesmo sabendo que aquela pessoa nem sabe que você existe você continua o amando.
oi gusttavo, eu gostaria de ir a um espetaculo de vc, eu adoro seu jeito de ser, seu carinho que tem para todo mundo, tambem gostaria de pedir para vc que fizesse algo para eu ir nem que seja so uma vez num espetaculo seu, pk eu nunca tive possibilidade, ate pk eu sou de portugal, nao do brasil, mas amo o brasil, tem gente maravilhosa a contar tb com vc e claro…… beijinhos….
eu tenho 12 anos de idade e gosto bastante de vc…….
Gustavo sou seu idolo gosto muito de suas musicas tenho muitas musicas suas,gustavo fui no seu show em palmas no mes de novembro foi o show todim de chuva mas foi otimo a chaila que abriu o seu show a locutora da radio fm.Gusttavo meu sonho e ser cantor sertanejo mas nao tenho dinheiro para fazer aulas de canto tenho 15anos. Tenho certeza q vc vai realizar meu sonho um dia me ajude!por favor! Realize meu sonho
Gusttavo sou seu idolo seu fan
te amooooooooooo dobradaaaaaaaaaa
gusttavo lima <3
vc e tudo na minha ~
meu grande amorr ….~…
gusttavo lima eu sou fã numero 1 voçê demais
publiquem a agenda de junho do Gustavo limaa Por favorr
Olá Luciana,
para ver a agenda de show de Gusttavo Lima, deverá acessar o site do cantor como explicamos na matéria.
Para ver novamente CLIQUE AQUI.
Obrigada pela visita e comentário.
Queria te conhecer aio menos uma vez GL
I wanted to meet at least once
gusttavo lima vc é lindo; adoraria te conhecer
gustavo lima . eu sou apaixonada por voce, espero um dia que eu tenha a oportunidade de te conhecer. pois esse e meu sonho. te conhecer. eu quero que voce saiba que eu amo muito voce e que eu nunca vou desistir do meu maior sonho que e conhecer voce bem de pertinho. se deus quiser eu um dia esse sonho vai se realizar eu tenho certeza disso pois eu nunca vou desistir dos meus sonhos.
viva intensamente, disconfie do futuro e siga em frente, basta acreditar que vale a pena sonhar. beijos te amo muito. muito sucesso. que deus continue iluminando ainda mais voce e a sua familia.
SE EU PUDESSE ESCREVER NA AGUA COMO SEI ESCREVER NA AREIA , ESCREVERIA SEU LINDO NOME NO SANGUE DA MINHA VEIA. UM BEIJO TE AMO MUITO…
GUSTAVO LIMA EU TE AMO DESDE O DIA EM QUE TE VI PELA PRIMEIRA VEZ NA TV EU COMEÇEI A GOSTAR DE MAIS DAS SUAS MUSICAS E DE VC E AGORA TENHO A OPORTUNIDADE DE SERSUA FÃ!EU TE AMO E ESPERO QUE VC LEIA COM TODO CARINHO E COM AMOR EU TE AMO E ESPERO AINDA PODER IR NO TEU SHOW PORFAVOR!TCHAU BJS TCHAU DE SUA FÃ BJSSSSSSS TE AMO I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!
GUSTAVO LIMA EU SOU MUITO SEU FÃ,MEU NOME É LAURO JUNIOR DIAS BARBOSA SOU CANTOR E COMPOSITOR,ME AJUDE A SER UM CANTOR DE SUCESSO,MORO EM GOIÂNIABAIRRO;CONJUNTO RIVIERA
QUADRA14
LOTE 22
CEP 74805 100
CASA 2
ME AJUDE SOU UM CARA SIMPLES DE FAMILIA HUMILDE NE AJUDE A SER UM ARTISTA DA MUSICA SERTANEJA
Olá Lauro
Para acessar site oficial de Gusttavo Lima – CLIQUE AQUI.
olá gusttavo lima, sou adriana fernandes aqui de porangatu GO, sou sua fã incondicioal si udesse ficaria 25hrs vendo suas fotos, seus videos enfim tdo q acontece na sua vida, vc ja fez dois ou tres shwos aq na minha cidade mas na tive a oportunidade de ir, meu sonho e q vc volte um dia e dessa vez não perco por nada, sua noiva q me descupe mais vc é lindo d+ tda vez q te vejo na tv ou so de ouvir suas músicas meu coração dispara, falando em noiva vcs formam um casal lindo tdo de bom p vcs!!! será q algum dia eu vou ter chance de ti dar um abraço? eu sonho com isso……bom que deus ilumine sempre vc e tda sua família!!! vc merece tdo que conquistou,so de vc ser essa pessoa simples ate hoje depois da fama, sem frescuras ja e um grande atalho pra chegar a onde chegou! amo seu simples de ser continue sempre assim….beijos,beijos,beijos.
gusttavo vc acredita que eu to aqui num cursinho ao inves de estudar fico te vendo a internet, sei que não e o serto mais não resisto, cara eu amo vc d+! como fã e claro, amo seu trabalho, torço sempre plo seu sucesso, não sou daquelas fãs loucas q querem te atacar, aproveitar passar a mão, ou q criam uma ilusão na cabeça de que um dia vc vai ser meu…apenas gosto muito de vc mais com tdo respeito desejo quem estiver com vc que te faça feliz, e que nem pense em te fazer sofrer!! vc e maravilhoso e merece so alegria e tda felicidade do mundo ok!!! bjs
oi Gustavo lima,em nome da populçao de JANAÚBA,estou representando para agradece-lo pelo show MaRaViLhOsO e pela sua apresentacao perfeita com sua simpatia vc já agradou mais ainda as pessoas, obrigada pelo gestos de carinhos,atençao.estamos esperando vcs aqui novamente de bracos abertos! com mto caRINHO E AMOR! SUELMA JANAÚBA MG
te amo muito gusttavo vc e a razao do meu viver
OLA ,BOM DIA, MEU ÍDOLO GUSTAVO LIMA FIQUEI FELIZ D+ QUANDO VC ESTEVE AQUI EM SAQUAREMA, E PUDE IR AO SEU CAMARIM E TIRAR UMA FOTO COM VC + ESTOU ANSÍOSA PARA VER ESTA FOTO? ONDE E QUANDO EU POSSO TER ACESSO A ELA? BIJOS NO SEU CORAÇÃO
Olá Brenda
Entre no site oficial do Gusttavo Lima para mais informações.