Acidente com Estudantes em Ibitinga – Fotos e Notícias
Acidente com Estudantes em Ibitinga – Fotos e Notícias
Um grave acidente entre um ônibus e caminhão em Ibitinga, deixou 11 mortos.
Quando voltavam de uma excursão de São Paulo, um dos ônibus que levaram os estudantes, foi atingido por um caminhão, que invadiu a pista contrário e se chocou violentamente com o ônibus da excursão fazendo 11 mortos e cerca de 30 feridos.
A lateral do ônibus foi arrancada (como se vê na foto acima), e o caminhão que invadiu a pista contrária e bateu no ônibus pegou fogo. (Veja a foto abaixo).
Lamentavelmente, a 30 km da chegada ao destino final, a cidade de Borborema, 11 vidas foram ceifadas, entre elas estavam a diretora da escola, três professores e sete alunos, com idade entre 15 e 17 anos.
O caminhão que bateu no ônibus que transportava estudantes em uma excursão a SP, carregava óleo vegetal, pegou fogo que só foi controlado duas horas após o acidente.
Os feridos, sendo que alguns deles em estado grave, foram levados para um hospital em Ibitinga e Borborema.
Segundo a Secretaria da Educação de Borborema, entre as vítimas fatais, estavam a:
- Diretora da escola municipal Ana Rosa: Marisa Aparecida Mansano dos Santos,
- As professoras da escola Dom Gastão Liberal Pinto: Márcia Martins de Carvalho Biasotto, Roseneide Aparecida Caseta Montera, Margarete Aparecida Lucas dos Santos.
O nome dos alunos mortos foi confirmado pelo Instituto de Criminalística de Araraquara, sendo eles:
- Ângelo Mateus Geraldo, estudante
- Felipe Gonçalves Rossi, estudante
- Gabriela Cristina da Silva Rodrigues, estudante
- Nicanor de Freitas Junior, estudante
- Taina Brenda Ferreira, estudante
- Thayro Matheus da Silva Polimeno, estudante.
A excursão feita pelos alunos à São Paulo, teve como transporte três ônibus, sendo que dois deles já haviam retornado ao local de partida quando o acidente aconteceu com o terceiro ônibus.
Escreva seu comentário sobre o acidente com estudantes de Ibitinga.




Seja o primeiro a comentar!